Eu mereço um monte de comentários, por que gente... Foi o HOT mais intenso que eu já escrevi na vida!
∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅Josh parou no topo das escadas junto com ela, em seguida tirou uma venda do bolso e a olhou sorrindo.
- Você confia em mim?- Ele pergunta sorrindo carinhoso e acaricia a mão dela.
A brasileira revira os olhos e ri, achando graça dele.
- Se eu não confiasse em você, não teria me casado contigo!- Any diz sorrindo e ele ri, em seguida balança a cabeça negativamente, coloca a venda nos olhos dela sem apertar muito e em seguida guia ela pelo corredor.
Eles andam um pouco e chegam no antigo quarto de Josh, onde eles estavam dormindo.
Ele abre a porta, coloca ela dentro do quarto, entra, tranca a porta e olha ao redor, sorrindo ao perceber que Krystian o havia ajudado mais do que ele tinha pensado.
Era fim de tarde e a luz ia embora aos poucos, enquanto a noite estava chegando.
A neve estava aumentando, e a paisagem, através da fresta da janela, estava muito linda.
O canadense tira a venda da esposa e em seguida acaricia os ombros dela, quando a mesma começa a piscar para poder se acostumar com o ambiente ali.
- Eu pedi pra minha mãe sair com você, por que eu queria fazer uma surpresa! A gente merece...- Josh sussurra no ouvido dela e morde o lóbulo da orelha da mesma, fazendo ela se arrepiar.
Any olha ao redor e seus olhos se enchem de lágrimas.
Algumas velas estavam espalhadas por ali e a luz estava apagada.
Pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão e pela cama.
Um buquê de Lírios e Peônias, as flores favoritas de Any, estava em cima do criado mudo ao lado da cama.
Do outro lado da cama, perto da janela, tinha um balde de gelo,e ao invés de ter champanhe lá, tinha uma garrafa do suco favorito da cacheada, isso acabou tirando uma risada dela.
Também tinha algumas frutas ali e um pote de sorvete estava no gelo junto com a garrafa de suco.
(Hot agora, quem não gostar, vai passando até chegar pelo final.)
↡↡↡
PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!- Eu não mereço você!- Any suspira enquanto ele começa a tirar o casaco dela devagar.
- Nós nos merecemos, vida! A gente tem o que merece e você me tem.- Josh sussurra e passa as mãos pelos braços dela, sorrindo assim que sente ela se arrepiar novamente.
- Você vai me tratar como se eu fosse frágil?- Ela pergunta suspirando e fecha os olhos ao sentir os beijos dele em seu pescoço.
- Não! Eu vou te tratar com carinho, mas frágil você não é. Chega de papo!- Ele ri, vira ela, coloca as mãos na cintura dela e a beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...