59

7.2K 725 1.5K
                                    

(4/?)

John anda devagar pelo jardim e arqueia o cenho ao ver as luzes apagadas.

- Olá? - Ele diz alto e uma música baixinha começa.

Coloquem can't take my eyes off you

- Eu poderia citar todas as razões para te amar, e ainda assim, não seria suficiente para demonstrar nem metade de todo o meu amor por você. John, meu coração é inteiramente seu. - A voz de Krystian soa atrás dele e o mesmo se vira, no mesmo instante em que as luzes vão sendo acesas aos poucos - Eu planejei esse momento diversas vezes, mas confesso que em nenhuma delas imaginei que estaria tão nervoso. - Ele suspira e o outro olha ao redor, observando todos os amigos aparecerem.

- Krys... O que está acontecendo? - John pergunta com o coração acelerado.

O chinês respira fundo, se sentindo totalmente nervoso, caminha até ele e para na frente do mesmo.

- Eu amo você, John, amo tanto que nem mesmo todas as palavras de amor do mundo poderiam explicar isso. E eu quero viver uma vida inteira ao seu lado - Ela segura as mãos do namorado, que sorria emocionado - Você me ama e ama a Alice, você torna essa família especial e nos faz feliz. Eu já não vejo minha vida sem você e é por isso que vou fazer isso agora. - Ele engole em seco e em seguida se ajoelha na frente dele.

- Socorro! Eu preciso gravar. - Diarra grita se atrapalhando ao desbloquear o celular e eles riem baixinho.

Any e Anna haviam acabado de chegar e estavam olhando para a cena encantadas.

- John Colins, você aceita casar comigo? Aceita ser meu cadelinho? Aceita eu roubar metade do closet e aceita colocar os namorados ou namoradas da Alice pra correr com suas habilidades de gângsters? - Krystian pergunta todo atrapalhado e todo mundo começa a gritar.

- Nunca duvide da minha capacidade de te amar cada vez mais, vida. É claro que eu aceito - Ele diz puxando o chinês para si, beijando-o com carinho.

Todos começam á gritar e a bater palmas.

- Porra, esse cisco no meu olho está me matando. - Alex diz limpando os olhos e Belle encosta sua cabeça no peitoral dele, enquanto chora emocionada por finalmente o amigo ser feliz.

- Eu tô tão feliz por eles - Anna diz emocionada e Any a abraça de lado, encostando a cabeça em seu ombro.

- Minha POC vai casar! Eu vou chorar. - Sabina diz aos prantos, enquanto Pepe consola ela rindo da mesma.

- Krys, você que lute pra ajeitar esses padrinhos e as madrinhas, viu?! - Noah diz rindo e Krystian sorri malicioso, se virando para o noivo novamente.

- Então... O que você acharia se a gente casasse agora? - Krys pergunta sorrindo e acaricia o rosto dele.

- Acharia que não existe momento melhor que esse - John diz sincero, olhando ao redor - Com todas as pessoas que amamos, bom... Faltando nossa princesinha Alice, mas a gente pode fazer uma viagem com ela pra compensar. - Ele sorri de lado e Krystian o abraça apertado.

- Eu sabia que você aceitaria, por que se não tivesse aceitado, teria casado comigo mesmo assim. Tu é o amor da minha vida, John. - Krystian diz com os olhos brilhando e John o beija mais uma vez, arrancando palmas, suspiros e assobios dos amigos.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora