16

13.5K 1.1K 1.6K
                                    

- Eu acho que estou enjoado!- Jaden responde e em seguida se joga para trás, deitando no carpete do closet e fechando os olhos.

- Estou bem! Só algumas escoriações por causa dos vidros. Você não está sentindo nada mesmo? Nem uma dor na barriga?- Josh pergunta preocupado e acaricia os cabelos dela.

- Não, nada!- Any responde, encosta sua cabeça no ombro dele e fecha os olhos.

Josh abraça ela e Matteo, em seguida fica quietinho esperando Zac e Carlos chegarem.

Depois de meia hora, as luzes vermelhas se apagam e o barulho para, fazendo eles ficarem em alerta.

Estavam todos em silêncio.

- Você desligou isso?- Jaden pergunta sussurrando e se senta rapidamente no chão.

- Não!- Josh responde baixo, solta Any e em seguida levanta.

Ele caminha devagar até a porta do closet e olha para a luz azul que passava por debaixo da porta.

Alguém bate na porta e Josh dá um passo para trás. Any abraça Matteo mais apertado sentindo angústia e Jaden pega um cabide grosso.

- Josh, sou eu!- A voz de Zac soa do outro lado.

Any suspira aliviada e Matteo funga baixinho.

- Medo, mamãe!- Matteo fala baixinho.

- Mamãe vai te proteger pra sempre de qualquer coisa, meu amor!- Any sussurra e passa a mão pelos cabelos dele.

- Jaden, me ajuda a arrastar a cômoda de novo!- Josh diz saindo do closet e Jaden corre atrás dele.

A brasileira levanta com um pouco de dificuldade e fica esperando Josh tirar a cômoda da frente da porta.

Josh e Jaden afastam a cômoda e em seguida ele abre a porta.

Zac estava parado com uma arma em uma das mãos, ao seu lado estava Carlos com outra e alguns policiais estavam se espalhando pelo corredor.

- Não me pergunte como entramos aqui! Apenas façam as malas. Podem levar o tempo de vocês, desde que peguem tudo que precisam. Podem ficar tranquilos, não tem mais ninguém por perto e nossa equipe está espalhada por cada canto do condomínio!- Zac diz e em seguida sai andando pelo corredor, atrás de algo.

- Cadê a Any? Estão todos bem?- Carlos pergunta entrando no quarto.

- Estamos! Carlos... O que está acontecendo? O que o Zac foi fazer e por que ele não estava com uma expressão muito boa?- Josh pergunta no instante em que Any sai do closet.

- Sabina sumiu!- Carlos responde suspirando e Any arregala os olhos.

- E acabamos de descobrir que o Gabriel foi solto!- Carlos completa com irritação.

Any e Josh se encaram apreensivos.

Algumas horas antes..

A música eletrônica ecoava por todos os lados da boate.

Sabina, Shivani e Hina estavam dançando pela pista de dança. A indiana fez a japonesa ir se divertir, já que ela estava bastante focada nos estudos.

Por incrível que pareça, Isaac e Natasha também estavam ali se divertindo, mas eles ainda não haviam se esbarrado com as três e nem tinham idéia que elas estavam ali.

- Isso é de mais!- Hina diz alto jogando os braços para cima no ritmo da música.

- Isso é maravilhoso, Hina Chan!- Sabina grita e começa a dançar no ritmo da música.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora