Quais músicas vocês não param de escutar?
Confesso que 8 Letters - Why Don't We tem toda a minha atenção no momento!
▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒✿✿✿✿
- Então quer dizer que a queridinha tem um filho...- Gabriel diz olhando para uma das fotos em sua mão.
- Matteo Soares Beauchamp! Ela já estava grávida quando você atacou ela e o Bailey no dormitório no dia do funeral da Taylor.- Hannah diz se sentando na poltrona e se prepara para responder todas as perguntas dele.
- Krystian?- Gabriel pergunta a olhando e arqueia o cenho.
- Entrou com um processo de adoção pra uma pirralha que ele conheceu no casamento dos dois lá! A vida dele costumava ser um livro aberto, mas agora praticamente ninguém consegue entrar na vida dele, e ele não deixa nada explícito.- Hannah revira os olhos e Gabriel bufa.
- Ele está apaixonado! Conheço o Krystian. Vamos começar! Perturba a Any, deixa ela pensar que o Josh tem outra. Mexe com a cabeça dela, depois pula pra Joalin! Agora todos eles são alvos. Quando a polícia começar a me procurar, não vão conseguir me achar, então temos temos!- Gabriel diz se levantando do sofá.
- Não vai ver ela?- Hannah pergunta o olhando.
- Agora não!- Gabriel responde e sai andando em direção a cozinha.
✿✿✿✿
Josh ajuda Any a se sentar na cama e coloca uma bandeja nas pernas dela em seguida. Já passava das 20h, e a emergência estava calma.
- Obrigada!- Any sorri de lado e olha para a comida em seu prato.
- Essa não é a comida daqui, não é?- Any pergunta sorrindo de lado.
- Não! Mas finge que é.- Josh pisca para ela e a mesma ri, em seguida começa a tomar sua sopa.
- Já escolheu o nosso destino?- Josh pergunta se sentando direito.
- Pode ser o Canadá! Se eu for pro Brasil, vou acabar indo pro ateliê de lá.- Any responde depois de engolir a sopa.
- Podemos embarcar amanhã a noite então?- Josh pergunta ansioso.
- Quando você quiser!- Any responde dando de ombros.
- Sabe... Eu estava pensando que quando você melhorar, nós poderíamos ir pra Espanha! Ibiza? Marbella?- Josh pergunta sorrindo e Any sorri.
- Por que não Itália?- Any pergunta sorrindo e Josh ri.
- Acredito que vamos parar em outro lugar!- Josh sorri de lado, levanta a mão e acaricia o rosto dela.
- Senti saudades!- Any diz fechando os olhos sentindo a carícia dele em seu rosto.
- Eu também senti! Prometo que agora vou estar mais presente na sua vida, na do Matteo e do nosso neném. Quer ficar com o seu celular enquanto eu estiver no plantão?- Josh pergunta a olhando e passa as mãos nos cabelos dela.
- Não! Prefiro me afastar um pouco mesmo. Eu queria um livro! Tem como você conseguir pra mim?- Any pergunta e toma mais um pouco da sopa.
- Tudo que você me pede, eu consigo! Vou esperar você terminar de jantar e vou conseguir o livro pra você, okay?!- Josh diz carinhoso e Any sorri para ele.
- Okay! E o Jaden?- Any pergunta e quando percebe, a sopa já acabou.
- Fazendo um trabalho com a Marina! Não deu pra conversar direito.- Josh responde e apóia a mão na perna dela.
- Amor... Você acha que o Jaden e a Belinha tiveram algo? Tipo... Eles meio que se afastaram, não é?!- Any diz e pega o pedaço de pão da bandeja.
- Pra falar a verdade... Eu acho que sim! Eu não sei se isso é bom ou ruim, vida.- Josh suspira e a olha.
- Eu sei! Eu acho que é mais ruim do que bom.- Any suspira e come metade do pão, em seguida deixa o resto na bandeja.
- Não quer mais?- Josh pergunta e ela balança a cabeça negativamente.
- Estou enjoada!- Any suspira novamente e afasta a bandeja.
Josh pega a bandeja, levanta, coloca em cima da cadeira perto da porta, volta novamente para a cama, se senta, coloca as duas mãos no rosto dela e a enche de selinhos.
- Vida, eu estou enjoada!- Any diz rindo e retribui os selinhos dela.
- Xiu!- Josh ri e assim que vai aprofundar o beijo, uma voz no alto falante chama a atenção deles.
- Dr. Beauchamp, comparecer a emergência!- A mulher diz e repete mais algumas vezes.
- Merda! Volto daqui a pouco. Vou pedir pra entregarem o livro pra você! Qualquer coisa chama uma enfermeira e ela me chama. Te amo!- Josh diz enchendo ela de selinhos novamente, levanta da cama, pega a bandeja e em seguida sai em direção a porta.
- Eu também amo você, mas não me traz livro de drama!- Any fala alto para ele escutar e o mesmo ri, em seguida sai pela porta.
✿✿✿✿
- Gostou?- Krystian pergunta sorrindo amoroso.
- Sim, papai! É bom.- Alice sorri para ele enquanto come a macarronada e ele sente seu coração se aquecer.
Kacey, tia de Alice, apareceu alguns meses depois e estava disposta a abrir mão da guarda da sobrinha para ele, mas depois ela mudou de idéia e começou a relutar quando Krystian disse que não daria dinheiro algum, quando ela pediu.
Ele sabia que ganharia a guarda, mas mesmo assim ficava aflito. A assistente social estava também ali com eles, mas ela estava mais afastada observando a interação deles dois.
- Tia Any pode trazer o Matteo pra brincar comigo?- Alice pergunta limpando o canto de sua boca com a mão. Krystian sempre ria quando ela fazia aquilo, enquanto Kacey fazia uma expressão de desgosto por ver ela fazer isso.
- Tia Any está no hospital, meu amor! Tia Heyoon me avisou, mas não explicou o motivo, e o tio Josh não me atende, mas se não fosse por isso, ele estaria aqui com você!- Krystian sorri a observando.
- Okay!- Alice sorri fofa e termina de comer.
- Alice, você poderia ir até a sala enquanto eu falo com o Sr. Wang?- A assistente social se pronuncia pela primeira vez naquela noite. A menina de seis anos balança a cabeça positivamente, em seguida pula da cadeira e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...