❀✿❀✿❀✿
A mesa estava silenciosa e era madrugada.
Matteo, Jonathan, Alice, Sarah e Amanda estavam dormindo. Úrsula e Ron estavam na ponta da mesa escutando Carlos, que havia acabado de falar algumas coisas.
- O plano é o seguinte... Temos que fazer ela sair, ir direto para nós. Hannah se encontra nesse exato momento desesperada por atenção! O ataque na sede da Fashion Now? Brincadeira de criança! Ela precisa pensar que vocês continuam em Los Angeles.- Zac diz sério e Bailey é o primeiro á concordar.
- Como advogado criminal, sei exatamente o tipo de perfil dela! O estado de psicopatia em que ela se encontra nesse momento, chega á ser obsessão, e agora não é só com o Josh, somos todos nós!- Bailey avalia e Diarra balança a cabeça positivamente, sendo seguida por Noah.
- O plano é o seguinte... Nas próximas semanas, vamos ter que voltar á Los Angeles! Vamos organizar uma festa por causa da Fashion Now, uma espécie de lançamento de alguma coleção ou de uma colaboração, vamos ver isso em breve. O que queremos que aconteça nessa festa? O seguinte: Taylor, você vai ser reapresentada á sociedade nesta festa, seus pais vão estar lá!- Zac vai falando sério e Josh encosta o rosto na mesa, já sentindo a merda que estava por vir.
- E então?- Noah cria coragem para perguntar aquilo e suspira.
- Todos vocês vão estar lá, tem que estarem! Hannah não vai ser boba e nem nada, e vai dar um jeito de entrar. Então vamos facilitar a entrada dela! Enquanto as pessoas se distraem com a Taylor, Any vai subir as escadas e...- Zac nem termina de falar e Josh levanta com tudo, deixando a cadeira cair para trás, fazendo um barulho.
- Não mesmo! Isso está fora de cogitação! - Josh exclama nervoso pela ideia inicial de Zac.- Ela não pode se estressar e nem fazer nada radical, vocês sabem muito bem disso! Coloquem outra pessoa, Any não vai entrar nesse plano de modo algum.- Decidido, ele cruza os braços, seu peito subindo e descendo rapidamente, demonstrando o quão nervoso ele havia ficado com a possibilidade.
Any se levanta e cruza os braços o olhando nos olhos.
Bailey coloca uma das mãos no rosto e suspira.
- E lá vamos nós...- Bailey diz baixinho esperando a discussão começar.
- Dios Mio! Demorou quanto tempo?- Sabina pergunta para Pepe, se referindo á quanto tempo a reunião ficou sem nenhuma discussão.
- Considerando que somos nós, já existiu alguma reunião que não rendeu briga? - Ele pergunta sincero para a mexicana enquanto Any se aproxima de Josh, parando de frente para o mesmo, encarando-o irritada.
- Você não pode controlar minhas atitudes, Joshua.- Sua voz é hostil e ele bufa, passando as mãos pelo cabelo.- Eu vou participar desse plano e vamos colocar aquela louca na cadeia, não aguento mais ver minha família e meus amigos com medo do que pode acontecer no minuto seguinte, essa história precisa acabar. Eu quero que nossos filhos estejam bem e não em um perigo constante por causa de uma psicopata.- Ela diz olhando em seus olhos.
- Jura? Nossa, eu não tinha pensando em nada. Não pensei na nossa família e nos nossos filhos!- Josh diz debochado, em seguida apoia as mãos na mesa e a encara.- Você acabou de sair de um risco de aborto espontâneo, Gabrielly. Deveria estar repousando, e não aqui no meio dessa merda toda. Eu sei que você quer ajudar e eu também quero, mas não vamos chegar em lugar nenhum com esses ânimos assim!- Josh diz totalmente sério e Heyoon bufa irritada.
- Isso, briguem, se separem, saíam de casa, que é isso que aquela louca quer! Dêem o que ela quer e depois se fodam. Eu vi aquela desgraçada matar nossa secretária, Any, a sangue frio! Vocês que decidam quem vai e quem fica, por que ela acerta quem encontrar pela frente.- A coreana se irrita, dá um tapa na mesa, levanta e em seguida sai irritada da sala.
- Josh, Any... Temos que chegar em um consenso aqui! Eu sei que é difícil tomar essa decisão e nunca colocaríamos a vida da Any em risco, Josh, mas você precisa escutar e colaborar com o plano!- Carlos diz suspirando se sentindo cansado.
Any suspira, se aproxima de Josh e o abraça, sentindo ele totalmente tenso.
O loiro passa os braços ao redor da cintura da esposa, encosta seu rosto no pescoço dela e respira fundo.
- Me desculpa por falar daquele jeito. Eu estava nervosa com tudo que vem acontecendo! Devemos tomar nosdss decisões juntos, Josh. E não separados!- Any sussurra triste fazendo carinho na nuca dele.
- Eu sei! Me desculpa também, eu me exaltei, mas eu não quero te ver machucada de novo. Me perdoa, vida?- Josh sussurra, leva as duas mãos até o rosto dela e acaricia o mesmo, se sentindo mais calmo e menos tenso.
- Você me perdoa também?- Ela pergunta manhosa e ele ri, em seguida enche de selinhos e a beija rapidamente.
- Claro que sim! Agora vamos ouvir esse plano.- Josh diz se sentando na cadeira onde ela estava sentada e em seguida faz ela se sentar em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...