08

15.2K 1.2K 1.3K
                                    

Advinha quem faz 19 anos sexta feira...🙈
✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺

- O que aconteceu?- Krystian pergunta, levanta e começa a recolher os pratos.

- Kacey perdeu completamente a guarda da Alice! Eu não deveria estar te contando isso, mas sei que é importante pra você. Provavelmente no começo da próxima semana você assina os papéis de conclusão da adoção!- Ela fala baixo e Krystian quase derruba os pratos.

- Meu Deus!- Krystian diz emocionado e coloca os pratos em cima do balcão novamente.

- Não conte pra Alice ainda! Kacey bebe muito, e recentemente foi entregue um vídeo onde ela se droga em uma festa pro juiz. Você pode dar o que a Alice precisa! Agora nós temos que ir, mas não se preocupe, na próxima semana ela já vai estar aqui com você.- Ela sorri para ele e em seguida caminha até a sala. Ela não poderia ter contado, mas Krystian já havia chorado na frente dela quando o primeiro pedido de adoção fora negado, já havia se mostrado vulnerável, forte, e ela o admirava por causa disso.

- Vou sentir saudades, papai!- Krystian sai do transe quando Alice o agarra pelas pernas. Ele sorri, se inclina e a abraça apertado.

- Logo logo vamos nos ver de novo, meu amorzinho! Agora você precisa ir com a tia, tudo bem? Qualquer coisa pede pra me ligarem!- Krystian diz dando um beijo na testa dela e a mesma sorri.

- Te amo!- Alice sorri e sai saltitando em direção a sala.

O chinês pega o celular completamente trêmulo e procura um número, em seguida disca o mesmo.

✿✿✿✿

Josh estava na cantina junto com Lamar. Os dois estavam conversando, já que a emergência estava meio vazia. Era o horário em que eles podiam se alimentar.

- E a Any?- Lamar pergunta e bebe um pouco de seu suco.

- Da última vez que eu fui ver ela, ela estava lendo um dos livros que eu pedi pra entregarem! Sabe... Hoje foi complicado! Eu só estou meio chateado por ela não ter me falado nada. Eu me sento inútil, de novo!- Josh diz lembrando de uma coisa e Lamar faz careta. (N/A: vai ter flashback disso logo, logo...)

- Aquela situação foi diferente, Josh! Não é como agora. Agora é você, Any, Matteo e o bebê! Não tem um cara pra tentar atrapalhar por maldade, só pra conseguir um estágio. Se não fosse pelo Zac...- Lamar diz arqueando o cenho e Josh concorda, no mesmo instante em que Isaac chega correndo todo atrapalhado. No processo, seu óculos quase caiu e ele quase tropeçou.

- Vocês souberam?- Isaac pergunta ansioso e se senta ao lado de Lamar.

- O que?- Lamar e Josh perguntam juntos.

- Natasha vai ser transferida! Contaram que ela estava assediando o Josh e que era um incômodo ali pros outros residentes por que ela se acha a estrela do hospital. O diretor do hospital foi conversar com os residentes e eles confirmaram que ela tinha umas atitudes bem idiotas! Mas o auge disso tudo, foi que a pessoa disse que se ela fosse colocar a vida da Any e do bebê em risco por causa do aborto espontâneo, ela iria processar o hospital!- Isaac diz eufórico pela fofoca e os dois amigos se olham.

- Heyoon!- Josh e Lamar falam juntos.

- Ou a Sabina, se ela já souber!- Lamar diz rindo e o loiro o acompanha. Seu celular toca, ele pega e vê o nome de Krystian, em seguida atende.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora