❀✿❀✿❀✿
Sabina estava tremendo!
Zac estava com Pepe e em breve eles iriam até lá, já que eles queriam a ajuda do mesmo.
- Você vai passar mal!- Taylor diz sorrindo de lado e Sofya ri, enquanto nina a filha em seus braços.
- Calma, Sabi! Vai dar tudo certo.- Sofya diz sorrindo e a mexicana respira fundo.
- Eu vou ver o amor da minha vida, vocês tem noção disso? Será que a Karen também vem?- A mexicana pergunta triste.
- Sabina, esquece a Karen!- Sofya revira os olhos e em seguida sai para colocar a filha para dormir, deixando apenas Taylor e Sabina no quarto.
- Ei, é mais fácil ele ter um treco quando me ver e não ver você!- A loira diz provocando a mexicana e ela ri, em seguida desvia do travesseiro que ela joga na mesma.
Elas escutam uma porta bater ao longe e em seguida a voz de Pepe é ouvida pelas duas.
- Vou me esconder no banheiro!- Taylor diz e sai correndo em direção ao banheiro,
Sabina respira fundo, senta na cama e olha para a janela fechada do quarto, observando a noite de Los Angeles.
- Você está me enrolando! Sofya ou a bebê estão passando mal, é isso?- Pepe pergunta assim que eles entram no apartamento do detetive e de Sofya.
- Calma aí!- Zac diz e em seguida aperta alguns números do teclado eletrônico ao lado da porta.
- O que é isso?- O médico pergunta curioso assim que Zac se vira novamente para ele.
- Alarme, igual da Any e do Josh! Vem comigo e por favor, não grita. As paredes podem ser à prova de som, mas eu realmente acho que os fofoqueiros de plantão do prédio escutam até o barulho da órbita de Marte.- Zac revira os olhos e sai andando. Pepe não entende, mas vai atrás dele.
Eles passam pelo corredor e o detetive coloca a mão ma maçaneta da porta, em seguida abre e dá espaço para ele entrar.
Pepe entra no quarto e foca seus olhos na garota sentada na cama de costas para ele.
- Sabina!- Pepe fala alto e corre até ela quando reconhece os cabelos da mesma.
A mexicana pula da cama e em seguida pula nos braços dele, o abraçando apertado enquanto começa a chorar.
- Pepe, foi horrível! Ele deixou a gente fugir, mas estávamos em um lugar muito feio, parecia um porão!- Sabina diz chorando e ele passa as mãos pelos cabelos dela em uma carícia. O coração do médico estava batendo forte e rápido de alívio.
- Está tudo bem agora! Espera... Tinha mais alguém lá?- Pepe pergunta preocupado e coloca as duas mãos no rosto dela, em seguida acaricia o mesmo e a olha preocupado.
Sabina funga e a porta do banheiro se abre, em seguida Taylor sai de lá meio envergonhada.
- Oi, Pepe! Senti saudades.- Taylor diz olhando para o chão.
- Taylor! Ai meu Deus, que saudades!- Pepe diz se recuperando do choque e chama ela para se juntar ao abraço dele e de Sabina.
A loira sorri emocionada, corre até eles e em seguida se junta ao abraço. Logo estavam os três chorando e Sofya se juntou com eles minutos depois.
Já Zac saiu para não demonstrar fraqueza.
✿❀✿❀✿❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...