✿❀✿❀✿
Ninguém sabia que horas Zac e os outros haviam chegado no Canadá.
Ninguém atendia o celular e a noite tinha chegado, junto com a neve.
Olhando para fora pela janela da sala, Any sentiu um arrepio pelo seu corpo ao ver apenas neve e árvores ali. As outras casas não ficavam perto umas das outras e nem a luz delas dava de enxergar de tão longe.
Úrsula tinha dito que as pessoas que moravam ali, tinham fugido das rotinas das cidades grandes e de toda a correria estressante.
Aquele lugar deveria ser sinônimo de paz, mas Any não sentia aquilo. E ela também via nos olhos de Josh que ele estava sentindo a mesma coisa.
Matteo estava sentado no colo do pai enquanto assistia, mas o mais velho não estava prestando atenção em absolutamente nada.
Voltando á olhar para fora, a morena focou seu olhar nos flocos de neve, que caíam e batiam na janela.
A luz do lado de fora estava apagada por que Krystian disse que deveria ficar apagada, e ninguém deu um pio sobre isso.
O arrepio subiu pela coluna até os cabelos de Any quando um carro preto, com os faróis apagados, foi se aproximando devagar da casa.
- Josh... Tem um carro preto chegando!- Any diz baixinho se afastando de devagar da janela, chamando a atenção de todo mundo ali.
O loiro levanta rápido com o filho no colo e desliga a TV.
Úrsula e Ron pulam do sofá, e as crianças ficam sem entender.
- Ah, papai! Coloca de novo!- Matteo diz fazendo bico e Josh pede para ele fazer sinal de silêncio.
- Alice... Vai devagar, sobe as escadas e chama a tia Sina e o tio Noah, okay? Vai sem fazer barulho!- Josh diz baixinho e a pequena concorda, em seguida sai correndo tentando não se esbarrar em nada.
Krystian, que ninguém sabia onde estava, entra correndo e apavorado. Ele estava totalmente pálido.
- Tem alguém todo vestido de preto lá atrás! Cadê a Alice?- Krystian pergunta baixinho e apavorado.
Antes que eles pudessem abrir a boca, Sina e Noah desceram as escadas com Alice no colo.
- O que aconteceu?- Noah pergunta arqueando o cenho assim que eles chegam na sala.
Sina coloca Alice no chão e ela corre em direção á Krystian, que pega ela no colo e a abraça apertado.
- Tem um carro preto lá fora e alguém vestido de preto rondando a parte de trás!- Any fala baixinho e os dois congelam.
Sina pega Jonathan no colo e Noah se aproxima dela, em seguida passa os braços ao redor da esposa.
Eles escutam um barulho na porta e se olham em pânico.
- Todo mundo pra cima! Cadê o Jaden?- Josh pergunta baixo e entrega Matteo para a esposa.
- Puta merda! Ele tava lá fora na sacada.- Krystian fala baixinho e Úrsula fica de cabelo em pé.
- Subam! Josh, Krystian, Noah, fiquem aqui.- Ron diz tentando manter a calma e todo mundo concorda, menos uma.
- Uma porra! Meu filho está lá fora e tem gente estranha lá. Subam, meninas e mantenham as crianças lá dentro no quarto! Eu vou bater nesse filhote de quenga lá fora como se lida com uma mãe transtornada.- Úrsula diz irritada e corre em direção á cozinha.
- Caralho...- Noah diz assustado olhando para a loira ir até a cozinha.
- Olha a boca na frente da minha filha, Urrea!- Krystian diz batendo no ombro do amigo com força.
- Vão logo!- Josh diz sem paciência.
- Cuidado, por favor!- Any sussurra, dá um selinho nele e em seguida sai praticamente correndo em direção às escadas com Matteo.
Sina vai junto com Jonathan e Alice.
As duas se trancam no quarto com as crianças e ficam quietas.
Já na sala...
Úrsula fez questão de ficar perto da entrada da poeta segurando uma frigideira, Josh estava com uma espécie de martelo pequeno que ele conseguiu em algum lugar da cozinha, Krystian estava com molho de pimenta, Noah estava com outro de ketchup e Ron estava com uma corda.
A luz estava apagada.
Tinha óleo de cozinha no chão, que Úrsula fez questão de jogar.
Primeiro veio um grito masculino de algum lugar, depois tudo ficou em silêncio.
O barulho de alguém digitando os códigos é ouvido, em seguida a porta se abre.
A pessoa vai entrando devagar com algo nas mãos, em seguida pisa dentro de casa.
Péssima escolha!
- Você machucou meu filho?- Úrsula grita e começa á bater na pessoa com a frigideira.
- Toma essa, idiota!- Noah grita e espirra Ketchup na pessoa.
- Vou tacar na bunda, por que pimenta no cu dos outros é refresco!- Krystian diz alto, vira a garrafa de pimenta e começa á espirrar na bunda da pessoa, que grita irritado.
Josh, que estava se preparando para jogar o martelo na pessoa, para ao escutar o grito.
- Esperem! Zac?- Josh grita para todos escutarem e em seguida todos param.
- Mais que baderna é essa aqui?- Any pergunta irritada e acende a luz, focando seus olhares nos malucos.
Ela havia escutado barulhos estranhos e desceu quando conheceu o grito de Zac. Aquele grito ali eles já decoravam de cor, por causa da irritação dele com o trabalho as vezes.
Para acabar de completar, Jaden estava sem ação nenhuma parado na porta observando eles assustado.
A cena era a seguinte...
Úrsula com uma frigideira nas mãos toda descabelada, Krystian mirando na bunda de Zac com a pimenta, Noah assustado continuava espirrando ketchup mesmo sem querer no detetive, Ron todo enrolado com a corda, ninguém sabia como ele tinha conseguido isso e Josh com o martelo na mão levantada.
- Mano, que diabos! Era você lá atrás, por que?- Krystian pergunta reagindo e larga a garrafinha de pimenta.
- Claro que era eu, idiota! Eu estava fazendo a ronda ao redor pra ver se tinha algum perigo ou se a maluca da Hannah tinha descoberto. Nossa, obrigado pela recepção maravilhosa! Se eu já estava todo fodido, agora fiquei pior. Vocês são loucos ou o que?- Zac pergunta bravo tentando levantar, mas não consegue e cai de novo por conta do óleo.
Jaden, que estava quieto, começa á rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...