23

13.1K 1.1K 892
                                    

✿❀✿❀

Zac estava costumado dormir tarde e pouco, já que a vida de detetive não era fácil.

Muitas vezes ele passava um ou dois dias sem dormir quando pegava um caso complicado.

Esse era um dos dias que ele não dormia direito.

Eram 02:00hrs da manhã e ele estava sentado no sofá com o notebook na perna observando as filmagens da casa de Josh e Any e da boate em que Sabina foi sequestrada.

A loira sabia exatamente os pontos certos de cada câmera e não olhava para a mesma, apenas para baixo e coloca o cabelo no rosto.

Sofya e Sarah estavam dormindo e apesar de adorar ver as duas dormirem, ele precisava trabalhar e chegar em uma conclusão.

A campainha toca de repente e ele olha para a porta, em seguida levanta lentamente, caminha até a mesinha que havia ali, abre a gaveta e pega uma arma, em seguida caminha devagar até a porta.

Zac olha pelo olho mágico e vê Sabina. Ele se aproxima mais da porta.

- Sabina?- Zac a chama alto e escuta um suspiro do outro lado, sendo seguido por um soluço.

- Zac, por favor abre! Estamos sozinhas!- Sabina diz desesperada e ele abre a porta, em seguida ele se afasta e Sabina empurra Taylor para dentro, em seguida entra e tranca a porta.

- Ai meu Deus! Taylor!- A voz de Sofya diz atrás deles e eles se viram, em seguida a encontram descabelada parada na entrada do corredor.

- Sofya?! Ai meu Deus! Você está linda.- Taylor diz colocando a mão na boca e começa a tremer.

- Gente, eu queria muito que vocês soubessem o que aconteceu com a Taylor, mas nós temos que nos esconder! O Gabriel nos deixou fugir dele e da doida por que ele tem um plano com certeza. Aquela casa é um inferno!- Sabina diz agitada, caminha até a mesinha na parede, pega um copo, enche de Whisky e em seguida engole de uma vez.

- Vocês sabem quem é ela?- Zac pergunta pegando seu celular e Taylor cai sentada no chão.

- Só sei que o nome dela é Hannah e ela conhece o Josh!- Sabina responde e enche outro copo, sentindo seu corpo começar a tremer pela adrenalina passada.

- Foi ela que fez a Belinha achar que ele falou coisas horríveis pra ela!- Taylor suspira e abraça os joelhos.

Sofya corre até ela, se senta ao lado da mesma e a abraça apertado, sem se importar se a mesma estava suja de sangue e terra ou não.

- Vocês tem que ficar de boca fechada! Ninguém pode saber que estamos aqui. Eu tenho um plano e vou esvaziar essa garrafa de Whisky toda!- Sabina diz nervosa e segura a garrafa.

Zac vai até ela, pega a garrafa da mão da mesma e acaricia o ombro da mexicana.

- Sabi... Por que você e a Taylor não tomam um banho relaxante e depois conversamos melhor? Vocês precisam de cuidados agora!- Zac diz gentil e a mesma suspira, em seguida começa a soluçar.

- Eu só passei um dia, ou dois, sei lá que inferno foi esse, e eu escutei coisas horríveis! Any, Josh, Matteo e o bebê estão bem?- Sabina pergunta soluçando e respira fundo.

- Estão! Eles vão embarcar pro Canadá de noite. Eles só se machucaram um pouco por causa do vidro, mas já estão bem melhores! Pequena, leva as duas com você. Eu preciso chamar o Carlos aqui!- Zac diz e Sofya concorda, em seguida ajuda a loira a se levantar.

Sabina olha para baixo e sai tropeçando nos próprios pés em direção a ela.

Zac pega o celular, disca o número de Carlos e em seguida espera o mesmo atender.

Depois de quatro chamadas, ele atende.

Carlos☏: Zac, tudo bem?- Ele pergunta preocupado.

Zac☏: Não cria alarde e vem pra urgente! Não fala pra ninguém, é muito, muito importante!- Ele diz sério e em seguida Carlos desliga o celular para se apressar e ir logo.

✿❀✿❀

Any viu quando Carlos saiu, mas nem pensou em questionar. Na verdade ela estava tendo uma DR com Josh, já que Matteo foi dormir com Priscila por que pediu.

- Não é assim, Any!- Josh diz baixinho para não acordar ninguém enquanto a olha.

- Você não quer me tocar mais, nem mesmo quer me beijar!- Any desabafa e olha para os próprios pés.

Josh suspira, se senta ao lado dela e toca na mão da mesma, mas ela tenta se esquivar.

Ele deita ela suavemente na cama e fica por cima da mesma.

- Você acabou de sofrer um aborto espontâneo, fora o que aconteceu, você precisa descansar, minha vida! E quanto aos beijos, não tive oportunidade, por que foi bomba atrás de bomba, mas quanto ao que você quer... Não posso te deixar fazer esforço!- Josh diz triste e enche a de selinhos.

- Isso é apenas uma desculpa! A Natasha pode ser uma espiã e pode ter dado em cima de você por que era o trabalho dela, mas ela é bem mais bonita e atraente.- Any diz com a voz embargada e olha para o lado. Josh estranha, se senta e faz a mesma se sentar novamente.

- Any, o que está acontecendo, meu amor? Por que você está insegura?- Josh pergunta preocupado e acaricia as duas mãos dela suavemente.

- Eu estou grávida de novo e meu corpo mudou... Ela tem aquele corpo bonito! Ela é muito mais bonita que eu, Josh.- Any diz deixando as lágrimas caírem em seu rosto.

- Vida, você é linda! A mulher mais maravilhosa desse mundo. Quem disse que o corpo dela é mais bonito que o seu? Primeiro, ela não tem essa bunda maravilhosa, e mesmo se tivesse eu iria querer distância! Segundo, você é linda desse jeitinho, e fica ainda mais linda com essa curva linda de grávida. Você não deve se preocupar com essas coisas, Any! Eu só tenho olhos pra você. Na verdade eu sou totalmente rendido por você!- Josh diz achando graça da situação e Any ri baixinho, em seguida funga e respira fundo.

- Eu sou uma boba, não sou?- Ela pergunta triste e ele coloca a mão no rosto dela para limpar as lágrimas da mesma.

- Não, não é! Só que os hormônios estão piores do que da gestação do Matteo por causa de tudo que aconteceu. Vem cá, vem!- Ele a chama e abre os braços. Any se aproxima dele e em seguida o abraça apertado.

- Eu prometo que nossa noite vai ser fantástica, mas não aqui e agora, tudo bem?! Eu sei que isso iria ser um escape pra esquecer o que está acontecendo, mas vamos ficar tranquilos um com o outro. Eu te amo, viu?! Não me afasta de novo!- Josh diz beijando a testa dela e a mesma fecha os olhos, sentindo a onda de choro parar em sua garganta.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora