Espero que vocês gostem tanto de ler, quanto eu gostei de escrever!
E espero do fundo do meu coração, que vocês me acompanhem novamente nas aventuras de Matteo e cia no terceiro livro mais importante que eu escrevi!
❀✿❀✿
- Calma! Vida. - Josh ri e ajuda a esposa a caminhar. Eles estavam no hospital e Any estava tendo contrações.
- Nossa... Ai! Filha! - Any diz suspirando e se encosta no marido.
- Any, está tendo um trabalhão, ein?! - Uma das enfermeiras diz rindo assim que se aproxima deles.
- Sim! Ai. Julie não me deixa quieta. - Ela suspira e a enfermeira ri baixinho.
- Nossa princesa está tão ansiosa quanto nós - O loiro brinca e beija a mão dela, sorrindo.
- Quanto de dilatação? - A enfermeira pergunta sorrindo. Any levanta os dedos, formando o número dois e faz uma expressão sofrida.
- Talvez demore um pouco para o momento de conhecermos essa princesinha. Precisa de anestesia agora ou prefere esperar um pouco mais? - Josh pergunta e a morena suspira.
- Deixo você decidir. - Ela diz e Heyoon aparece com um líquido segundos depois.
- Toma! - Ela diz a olhando e Any pega a garrafa em mãos, olhando para a cor meio atordoada.
- O que é? - A morena pergunta para a amiga.
- Chá de folhas de framboesa, vai ajudar! Mamãe ligou e disse que ajuda muito. - Heyoon diz a olhando e acaricia os cabelos da amiga. Any beija a mão da mesma e bebe o chá em alguns goles.
- Ai! - Ela resmunga sentindo o gosto na boca e Josh sai puxando ela levemente para a mesma andar novamente.
Ele beija a mão da mesma e a acompanha devagar, colocando a mão nas costas dela para impulsioná-la com cautela.
(...) - Vamos lá. Respira e inspira. - Josh diz segurando a mão dela enquanto a mesma faz força para Julie nascer. Any o obedece e faz força quando sua médica a pede, apertando a mão do marido com força.
- Ah! - Ela respira fundo e volta a fazer força novamente. Josh sussurra palavras carinhosas para ela e beija a testa da mesma repetidas vezes. Quando para, ela fecha os olhos, ofegante, e imagina a sensação de ter a pequena em seus braços.
Any faz força novamente e em seguida escuta o choro de Julie. Ela deita a cabeça no estofado meio zonza e fecha os olhos.
- Ela é linda, vida! Nossa princesa é perfeita! - Josh diz com a voz embargada, beijando a testa da mesma repetidas vezes.
- Estou cansada. - Any balbucia e suspira ainda de olhos fechados.
O loiro suspira preocupado e olha para a médica de Any, que era sua amiga.
- É normal, ela está cansada. Any, você está me escutando? - Ela pergunta olhando para a morena.
- Estou! - Ela diz baixinho e passa a mão no rosto, se sentindo fraca.
- Levem ela pro quarto. - A médica diz se afastando e tira suas luvas. Josh suspira e beija a testa da morena, se afastando de leve para ir ver a filha, que chorava alto nos braços da enfermeira.
(...) Any sorri e passa a mão levemente no rosto da filha. Julie era loirinha e um pouco emburrada. Ela sempre mantinha um bico no rosto.
- Ela é tão linda... - Josh fiz baixinho, sorrindo bobo, encostado no canto da cama ao lado dela, abraçando a esposa de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...