18

13.2K 1K 1.1K
                                    

✿✿✿

Any faz careta sentindo a ardência em seu joelho, mas fica quietinha enquanto Josh termina de limpar com algodão e outra coisa que ela não fazia idéia do que era.

Também haviam pequenos machucados nas mãos dela e aparentemente ela estava bem, mas muito preocupada com Sabina.

Jaden havia se arranhado ajudando Josh e Matteo estava bem, apenas muito assustado com tudo.

Zac havia desligado o alarme, mas a casa estava repleta de policiais. O pequeno estava no colo de Jaden, enquanto Priscila, Belinha e Yasmim estavam se virando para fazer as malas deles.

Carlos estava andando de um lado para o outro na casa procurando algo de errado.

O celular dos três estavam tocando sem parar, mas eles nem se atreviam a atender.

- Deixa eu ver suas mãos agora!- Josh diz ficando de pé e segura as duas mãos dela suavemente, em seguida analisa as mesmas.

- Eu estou com medo, Josh...- Any sussurra com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu sei, eu também estou! Mas estamos juntos nessa e vamos passar por isso juntos.- Josh diz preocupado e a abraça meio desajeitado, já que ela estava sentada e ele em pé.

Quando de repente...

- Eu não quero saber quem você é! Eu sou Krystian Wang, então vou entrar aqui nem que eu tenha que passar por cima de você.- Krystian praticamente grita da entrada da casa.

- Krys, ele é um policial! Para!- A voz de Diarra ecoa por lá e Any sorri, já que estava sentindo a falta dela.

- Não estou nem aí! Você, Noah e Bailey são advogados, então vão me tirar da cadeia.- Krystian diz irritado e passa pelos policiais.

- Me desculpe, senhor! Meu amigo está nervoso.- Bailey diz para o policial.

- Tudo bem! Só não vou prender ele por causa do Carlos e do Zac.- O policial diz sério e em seguida passa pelos demais para poder sair da casa.

- Any? Moany?- Krystian grita nervoso sendo seguido por quase todos os amigos, com excessão de Pepe, Lamar, Karen, Hina, Shivani e Isaac. Pepe, Lamar e Karen estavam de plantão, e Isaac estava a caminho de lá com Hina e Shivani.

- Na cozinha, Krys!- Josh fala alto e em seguida o chinês entra correndo.

- Vocês estão bem, não é? Que sangue é esse nos seus joelhos? Ai meu Deus, Josh! Sua camisa está suja de sangue!- Krystian diz nervoso e o canadense arqueia o cenho confuso.

Any faz ele virar e vê a camisa do mesmo suja de sangue, em seguida levanta a mesma e encontra um corte nas costas dele.

- Josh! Você se machucou!- Any diz preocupada e levanta, em seguida começa a procurar onde mais ele havia se machucado.

- Mas eu não senti nada!- Josh faz careta e tenta olhar para trás para ver onde Any estava olhando.

- Dindo!- Matteo choraminga e estende os braços para Krystian, que corre até o mesmo e pega ele no colo.

- Cadê o Jonathan, Amanda e Sarah?- Josh pergunta olhando para os quatro. A última era filha de Zac e Sofya.

- Com os nossos pais em nossas casas! Tem um sistema de alarme ativado lá que eu nunca tinha visto e ninguém nunca me disse desse sistema.- Joalin responde encarando Bailey intrigada e o mesmo a ignora.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora