62 (Penúltimo)

8.3K 783 1.2K
                                    

Joshua Kyle Beauchamp

Amar uma pessoa é uma responsabilidade muito grande. Colocar a felicidade da pessoa que você aprende a amar é assustador... Mas cara, é o melhor sentimento do mundo!

Eu vou contar uma história, que vocês já sabem como começou, mas engano de vocês, se acharam que tudo era igual, todos os sentimentos.

Any sempre foi um enigma. Aquele enigma que só os mais pacientes sabem desvendar. Quem não consegue, vai embora sem olhar para trás. Sorte a minha, por que se eles não tivessem ido embora, hoje ela não seria minha esposa.

A melhor esposa do mundo.
Um ser humano que está sempre ajudando quem está tendo um dia de merda.
A melhor mãe que eu poderia ter arranjado para os meus filhos.
A melhor amiga que pode me consolar, quando perco um paciente.

Talvez nós sejamos sol e lua, lua e sol, mas na real, nós somos estrelas em um vasto universo, repletos de outras estrelas, que se encontraram pelo caminho. Sorte a nossa encontrar um ao outro!

Vocês podem compartilhar suas experiências amorosas e falar que nunca mais vão amar ninguém, por conta das desilusões, mas acreditem, vocês vão. Por que o amor, essa palavrinhas pequena, mas com um significado enorme, nunca deixa de existir e nunca se apaga, nem esfria. O amor é aquele que sempre vai andar ao seu lado, em qualquer situação, sendo amorosa ou não. Você sente amor, quando vê um filhote de cachorro que você pega nos braços, beija e o acha fofo. Você sente amor, por sua música favorita. Você sente amor por filmes, músicas, livros.

A única diferença que acontece quando dizem "Eu Não Acredito Mais No Amor", é por que seu momento ainda não chegou, mas você sente amor e tem amor em tudo que faz. Somos cheios de amor, só por que teve uma ou várias decepções amorosas, não quer dizer que o amor não exista. Só lembre que o amor não foi feito apenas para casais, e sim para toda a nossa vida, para tudo que fazemos.

Nesse momento, tem vários Josh's espalhados pelo mundo.

Um deles está neste examo momento em alguma universidade espalhada pelo mundo estudando freneticamente para conseguir realizar seu sonho.

Outro está em uma festa, bebendo horrores e com as mulheres mais belas da festa, por que ele é desses aos 21 anos.

Outro fez a maior burrada da sua vida ao deixar a garota dos seus sonhos escapar, por que ele não queria deixar sua vida de farra para trás.

Desculpe, mas foi uma escolha errada, amigo. Na verdade foi péssima, e talvez você só se dê conta disso, quando ver ela nos braços de outro. Se já tiver dado conta, corra atrás, juro que não vai se arrepender.

E outro Josh, que assim como eu, fez a melhor escolha do mundo. Escolheu viver momentos compartilhados com a pessoa que ama.

Se me dessem uma escolha de voltar no tempo e mudar toda a minha vida, eu não mudaria. De jeito nenhum. Nunca.

Certas coisas acontecem na nossa vida, por que é assim que deve ser. É assim que aprendemos a dar valor em nós mesmos, nas pessoas que amamos. É assim que amadurecemos. É assim que somos feitos, de erros e acertos. Por que se não erramos, não podemos aprender apenas com nossos acertos.

Você tem que cair. Quebrar a cara e depois levantar, e mostrar que sempre quando nos levantamos, do vamos ficar mais fortes. Não importa quantos tropeços vamos dar pelo caminho, não importa o quanto vamos cair, o que realmente importa é que vamos nos erguer, mais fortes do que nunca, mais determinados e com muito mais força de vontade.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora