✿❀✿❀
Any sorri observando o marido descansar e olha que horas são na tela de seu celular. Eram quase três da manhã e eles estavam no hospital.
Alguns deles estavam precisando de cuidados em pequenos machucados superficiais e os outros só estavam lá mesmo.
A morena sai do quarto e encontra Anna, Manny, Alex, Taylor, Sina e Noah no corredor conversando sobre algo.
- Gente, como que a irmã que matou ela? Esse povo é tão surtado. - Manny diz confuso, encarando-os com o cabelo bagunçado.
- Pelo que Zac me contou, Hannah ultrapassou todos os limites de loucura e Karen não viu outra opção, se não matar ela e se libertar de toda a pressão psicológica que ela vivia. Ele disse que ela estava devastada contando tudo. Ela vivia sob ameaça constante. - Noah faz careta e Sina se encosta na parede.
- Ela se libertou do mal, mesmo que o mal fosse alguém que ela amava... - Anna diz baixinho pensativa e olha para os próprios pés. Manny a olha por alguns segundos e vira seu rosto para si, acariciando-o com carinho enquanto a olha compreensivo.
- Bom, acredite que o mais importante é que agora ficaremos em paz. - Taylor diz sorrindo emocionada e Sina a abraça com carinho.
- Karen matou a Hannah? E o Gabriel? Acharam? - Any pergunta com o coração acelerado ao se aproximar deles, depois de escutar a conversa.
Noah olha para Taylor e passa a mão pela nuca meio desconfortável.
- A... Hmm... Vocês sabem quem, matou ele. Karen deu o endereço pra polícia. Você, Taylor, e a Sabina estavam perto de onde foi o casamento de Any e Josh. A estrada que leva em direção á chácara que aconteceu o casamento, fica na direita, e onde vocês estavam, na esquerda. - Noah explica meio desconfortável e Any coloca a mão na boca em choque.
- Então... O Gabriel está morto? - A morena pergunta ainda sem acreditar e Noah assente, sem saber ao certo o que dizer.
Sina arregala os olhos e abraça Taylor mais apertado. A loira deixava as lágrimas escorrerem por seu rosto em silêncio.
- Você precisa se acalmar, Any - Anna diz enquanto se aproxima da morena - Vem. Senta aqui e fica tranquila, ok? Suas mãos estão geladas. - Ela diz e leva a modelo em direção a cadeira, ao lado da porta, e senta a mesma lá.
- Não é só isso. Seus pais, Taylor, já foram presos. E a casa onde você e a Sabina estavam, era do outro lado onde aconteceu o casamento de Any e Josh. - O advogado explica e Any arregala os olhos.
- O tempo todo ela estave perto de nós? - Sina pergunta incrédula e abraça mais apertado a amiga.
Eles estavam em choque, até mesmo Manny, Anna e Alex, que não os conheciam direito, estavam.
❀✿❀✿
Josh estava deitado na cama e Any estava sentada ao lado dele. O loiro tinha uma das mãos na perna dela e acariciava a mesma. Na frente deles, Manny, Anna, Sina, Noah e Krystian.
- Temos que ir. Só viemos nos despedir mesmo de vocês. Any já pegou o número da Anna, e eu fui enxerido e peguei o número de vocês com o Zac. Não sou homem de pedir nada. - Manny diz dando de ombros sem se importar e eles riem.
- Não me deixe, raio de sol, eu te amo demais para te perder. - Anna diz forçando uma voz grossa e Manny a olha com os olhos cerrados - Isso sem contar que você se emocionou e quase me implorou pra me beijar de novo depois do nosso primeiro beijo. - Ela debocha e eles riem. Já Manny bufa e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...