O Wattpad não está entregando notificações das coisas que eu faço, pra maioria dos meus leitores, então eu peço que, por favor, sempre procurem entrar em Just Love ou The Crown pra ver se foi atualizada o ou não!
Qualquer coisa vocês me procurem!
FELIZZZZZ DIA DOS NAMORADOSSSSSSS!
Não importa se você é casado, solteiro ou etc, só comemore o amor, não só hoje, mas como todos os dias!E outraaaaaa coisaaaaa
A bendita cena da piscina que eu queria ver tanto no livro original de Lost Stars que a Bia deixa trancado á sete chaves, foi incluída aqui SKSKSKSKSKSK
FUEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOSurtoooooooo!
Conheçam agora muito mais dos personagens de LS e se apaixonem pela doçura da Anna, pela safadeza do Manny, pelo deboche da Belle, pela alegria que o Alex passa e por John, o mais fofoqueiro, amoroso e gentil pai, de todo mundo ali.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
(3/?)
❀✿❀✿
A brisa suave do mar invadia o quarto. Any estava deitada de lado, e se arrepiou ao sentir os beijos em suas costas nuas.
- Hora de acordar, vida. - Josh sussurra e ela suspira, em seguida resmunga baixinho e vira de barriga para cima.
- Quero dormir mais um pouco - Ela diz rouca e ele ri, deixando um beijinho em seus lábios e outro em sua barriga antes de se levantar.
- Hoje vamos tomar um banho de praia bem merecido. Krystian disse pra gente aproveitar a manhã e a tarde como quiser, por que é a noite que realmente importa. Mas eu queria ir pra praia com você. Vamos lá, amor. - Ele diz dando um tapinha na perna dela e a olha.
- Ah não amor, me deixa dormir mais um pouquinho por favor. - Any pede ainda com os olhos fechados, fazendo um bico.
- Se eu te deixar dormir agora, você fica a tarde comigo? Estou carente, preciso dos beijos da minha esposa. - Ele diz fazendo drama e ela ri baixinho.
- Sim, sim. Prometo te dar todo amor do mundo, agora por favor, puxa essa cortina e deixa esse quarto escuro. Preciso dormir, você tirou minhas forças noite passada. - Ela diz com a voz manhosa e esconde o rosto no travesseiro.
- Ah, você gostou. Até daqui a pouco. Se você sentir enjôo, toma o remédio ou me chama, vou estar com o celular nas mãos. Estou indo. - Ele diz fechando a cortina, fazendo o quarto ficar meio escurto, caminha até ela, puxa a cabeça da mesma suavemente e a beija rapidamente, em seguida sai do quarto quando ela acena para ele.
Já no outro quarto do corredor, Manny estava em cima de Anna, sussurrando no ouvido da morena, quando Belle entra no quarto sem bater.
- Bom... Eita! - Belle diz, tapando os olhos enquanto vai em direção às cortinas.
- Você não cansa de ser empata foda, Belle? - Manny resmunga e se deita em seu lado da cama, cobrindo seu colo com um travesseiro, e Anna solta uma risada abafada, passando o lençol ao redor do corpo.
- Eu não tinha como prever que vocês já estavam colocando fogo na casa cedo - Belle diz se jogando na cama, e Alex entra no quarto logo em seguida.
- Opa! Pela cara de Manny, tô vendo que a minha mulher fez uma das minhas brincadeiras preferidas: empatar a foda deles dois - Ele se joga na cama também, batendo na mão da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...