Flashback 0.1

8.8K 822 146
                                    

(Prólogo, primeira temporada)

- Dios Mio!- Sabina resmunga enquanto tenta administrar as malas ao seu redor.

O vôo atrasou, e para variar, quando ela estava saindo do México estava chovendo e ela se molhou, e se ela tivesse esquecido alguma coisa sagrada, ela entraria naquele avião e ela mesma pilotaria ele até o México.

- Quer ajuda, moça?- Um segurança do aeroporto pergunta a olhando tentando não rir dela lutando com as malas.

- Por favor!- Sabina suspira derrotada e pega duas malas, enquanto o segurança pega as outras duas.

- Você veio pra morar ou pra passear?- O segurança pergunta curioso enquanto eles começam a andar.

- Morar! Vou estudar na UCLA. Eu deveria ter vindo antes, mas eu tive que colocar umas coisas extras na mala e fui comprando durante a semana! Você já foi ao México? Lá é um lugar incrível! Cancun é maravilhosa e... AHHHHHHHHHH!- Sabina grita quando se choca com alguém, em seguida as duas malas vão parar longe e as malas que o segurança também segurava acaba caindo, já que ela esbarrou nele.

Uma série de xingamentos em outra língua é ouvido e uma morena levanta rapidamente do chão.

"Ela é brasileira!" Pensou Sabina

- Me desculpem! Estou atrasada e eu tenho que ir. Me desculpem mesmo, não foi por que eu quis!- A morena de cabelos cacheados diz rápido e procura uma das malas, em seguida corre até a mesma, pega ela e logo acha a outra, em seguida sai correndo em direção a saída.

Bom... O que ela achava que era a saída, mas na verdade era outra sala de embarque.

- Nós deveríamos ajudar ela!- Sabina diz enquanto observa ela correr com as malas.

- Vou levar você pra pegar um táxi e vou voltar pra ajudar ela! Acho que ela deve estar no mesmo barco que você.- O segurança diz se referindo ao atraso do vôo da cacheada.

Horas antes, no mesmo aeroporto...

J

osh estava situado com Los Angeles, já que quase sempre ia para lá com alguns amigos, então foi tranquilo desembarcar e andar por lá.

Naquele dia o aeroporto estava mais cheio e ele imaginava que eram os estudantes que iriam para as diversas universidades ali mesmo na Califórnia.

Seus pais, Ron e Úrsula, queriam ir com ele, mas ele achava que merecia dar aquele passo sozinho.

Já passou tempo demais dependendo dos pais e agora era hora de dar uma folga para os dois, já que em alguns anos seu irmão, Jaden, também iria para a faculdade e eles iriam passar por tudo novamente.

Ele estava tão perdido em seus pensamentos, que só percebeu que esbarrou em alguém sem querer, quando um papel caiu em sua frente.

- Desculpa! Estava distraído.- O garoto em sua frente diz se abaixando para pegar o papel.

- Tudo bem! Vai pra UCLA também?- Josh pergunta ao ver o nome da universidade no papel que ele segurava.

- Sim! Você vai também? Ah, meu nome é Bailey May!- Bailey diz estendendo a mão para ele.

- Josh Beauchamp! Está perdido?- Josh pergunta, segura a mão dele e em seguida olha ao redor, observando os movimentos.

- Quase isso! Eu recebi quase todo o suporte da faculdade, mas cá entre nós, eu nunca estive em Los Angeles antes. Eu sou das Filipinas, mas nasci e cresci em Londres, só vou de vez enquanto pras Filipinas, e é a minha primeira viagem pra algum lugar fora de casa!- Bailey responde animado e Josh ri baixinho.

- Me dá sua ficha, deixa eu ver!- Josh estende a mão e o moreno entrega a ficha para ele.

- Nós vamos morar na mesma casa, olha!- Josh diz depois de ler, tira sua ficha do bolso e mostra para ele.

- Que irado, cara!- Bailey sorri animado por fazer um amigo.

- Vamos então?- Josh pergunta devolvendo a ficha para ele.

- Sim!- Bailey concorda e em seguida eles saem andando.

E os assuntos vão surgindo!

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora