24

12.4K 1K 399
                                    

- Eu estou com medo de perder o bebê!- Any diz com a voz embargada e se aconchega mais nos braços dele.

- Isso não vai acontecer, vida! Estou aqui cuidando de você e quando a gente for viajar, vamos ficar muito mais tranquilos. Vem, vou te fazer tentar dormir!- Ele sorri, dá um selinho nele e se deita, em seguida a puxa para o seu peito e ela se aconchega nele.

Josh estava preocupado com ela, já que muitas coisas aconteceram e ela estava frágil.

E se Natasha tivesse lhe beijado e alguém tivesse tirado uma foto para mostrar para Any?

E se ela tivesse perdido o bebê por sua causa?

Ele entendia que ela estava frágil, e muito insegura, e estava ali ao lado dela. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza...

- Mais cedo, vocês estavam discutindo lá embaixo? Eu tentei ouvir, mas o sono falou mais alto!- Ela suspira, encosta o queixo no peito dele e o olha.

- Nada! Foi apenas um estresse pelo que aconteceu. Eu estava preocupado que alguém tivesse entrado lá em casa e acabei me exaltando!- Josh diz rápido e passa a mão pelo rosto dela, para tirar os cabelos de seu rosto.

O que Any menos precisava agora, era de saber o que Isabeli havia feito. Ele iria contar quando ela estivesse mais estável e não corresse mais risco de aborto.

✿❀✿❀✿❀

- O que foi?- Carlos pergunta tirando o casaco assim que entra no apartamento de Zac.

Quem abriu a porta foi o mesmo e ele tinha um notebook nas mãos.

- Tranca a porta e fala baixo!- Zac diz enquanto senta novamente e começa a digitar algo no computador.

- O que você está fazendo?- O mais velho pergunta colocando o casaco pendurado e se aproxima dele.

- Hackeando! Só um minuto. Já vamos ver um negócio!- Zac diz distraído e Carlos fica em silêncio enquanto espera. Ele sabia que quando Zac estava assim, não adiantava nem falar com ele.

Depois de mais ou menos cinco minutos, o detetive faz um som de vitória.

- Pode me contar agora?- O padrasto de Any pergunta o olhando.

- Vamos primeiro ver alguém, em seguida te conto a história toda! Vem comigo.- Zac diz se levantando e leva o notebook consigo, em seguida sai andando pelo corredor que ligava aos quartos.

Carlos segue ele e os dois param perto de uma porta.

- Não se assusta e nem grita! É confidencial isso aqui.- O namorado de Sofya o avisa e em seguida abre a porta.

Carlos concorda e entra no quarto atrás dele, em seguida observa Sofya, que estava de pé, pentear os cabelos longos de uma loira, que estava de costas.

Sofya escuta a porta abrir e olha para trás, em seguida sorri ao observar os dois.

A loira se vira segurando um prato quase vazio e Carlos congela em seu lugar.

- Carlos! Ai meu Deus! Que saudades de você!- Taylor diz deixando o prato de lado de tenta se levantar, mas Sofya não deixa.

- Você ainda está fraca! Tem que ter cuidado.- A russa a alerta e Carlos pisca algumas vezes, no mesmo instante em que Sabina sai do banheiro.

Ela olha para Carlos, seus olhos se enchem de lágrimas e em seguida ela corre até ele.

Em seguida ela está abraçando Carlos, que estava parado feito uma estátua sem entender nada.

- Gente, nosso amiguinho ainda está em choque, então acho melhor contarmos tudo pra ele primeiro!- Zac diz arqueando o cenho e todos concordam, incluindo Carlos, que parecia estar no automático.

Sabina ajuda o mesmo a se sentar ao lado de Taylor e ele encara a loira ainda sem acreditar. Ele pensava que a possibilidade da mesma estar viva era muito baixa, mas agora...

- Taylor...? Nossa... Uau!- Carlos diz chocado e em seguida a abraça.

A loira respira fundo e em seguida se derrama em lágrimas.

Depois de alguns minutos quando ela se acalma, eles prestam atenção nela.

- Quando os vestidos foram roubados, no réveillon, eu desconfiava da Dytto, por que ela poderia muito bem tentar prejudicar a Any por estar com o Josh e pra não chamar a atenção, ela roubou o de todos, mas ela estava viajando fazia quase uma semana, desde o Natal, pra Austrália com a família e os amigos. Então comecei a desconfiar do Gabriel... E minhas suspeitas se confirmaram quando eu vi ele no Réveillon, na praia que estávamos! Ele estava com uma câmera e quando me viu, saiu e fingiu que não me conhecia. Ele tirou fotos de todo mundo naquele dia, e a gente nem percebeu!- Taylor respira fundo e passa a mão nos cabelos trêmula.

- Ai.Meu.Deus... Naquele réveillon, alguém quebrou alguns vasos que estavam na frente da varanda casa, mas nós pensamos que fosse alguém bêbado! Fora que um colar de família do Krystian sumiu e uma foto em que estavam você, Belinha, Priscila, Laura, Yudchi e Raissa sumiu do quarto da Any. Ela até achou que tivesse deixado no quarto do Josh, mas ela nunca achou de volta!- Sofya diz chocada e Carlos a olha.

- Espera aí... Gabriel não iria deixar vocês saírem assim! Você verificou as roupas delas? Não tinha escuta nenhuma?- Carlos pergunta para Zac e o mesmo balança a cabeça negativamente.

- Nada! O que me leva a crer que ele bateu a cabeça e bateu uma bondade repentina.- Zac ironiza e Taylor balança a cabeça negativamente.

- Não, não, não! Ele sabe que, eu e a Sabina estando de volta, todo mundo relaxa. Nós vamos querer sair em público e ele quer nos atingir junto com a Hannah! Todo mundo junto, não separados. Ele sabe que não deu certo da primeira vez atacar todos nós separados, então ele quer todo mundo junto! Eu passei três anos ali e sei como é os planos, eu ouvi os murmúrios dela!- Taylor diz tremendo de frio.

- Quem é Hannah?- Carlos pergunta confuso.

- O demônio em pessoa! Parece um cão chupando manga.- Sabina responde revirando os olhos, e mesmo sem querer, eles acabam gargalhando.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora