61

6K 668 592
                                    

Eu errei.

Podia ter acertado, mas eu errei.

De propósito.

Eu me arrependi de ter aceitado a ajuda de Hannah, no momento em que ela me contou o plano. Um plano  que consistia em infernizar pessoas boas por puro capricho. O Gabriel de antes não era assim, mas infelizmente ele se tornou por medo. Medo da família, da sociedade. Medo do que realmente era.

O plano no qual envolvia, a única pessoa boa capaz de me salvar dos meus abismos. A única que iluminava meus dias com o sorriso e o amor gratuito.

Você me ensinou que pra amar, a gente não precisa pagar nada. Muito menos cobrar de alguém. O amor que você me dava era algo genuíno, Taylor.

Durante anos eu observei, de longe, todos eles. O quanto pareciam felizes com suas famílias se formando, o quanto eles não se importavam se nada desse errado, por que estariam todos juntos superando como uma família.

Me desculpe por tudo que fiz você passar, mas eu estava protegendo você da Hannah. Ela é louca, completamente psicopata. Se não fosse eu, ela realmente iria te matar, então eu tive que montar o plano de te prender, por que era mais seguro.

Hannah fez Karen mandar mensagens para o celular da Any falando coisas horríveis do Josh, dando á entender que ele estava traindo ela, na época do aborto espontâneo no hospital.

Eu tive que fingir que tentei matar Any e Josh. Tive que, infelizmente, atirar na porta de vidro, e eu errei totalmente de propósito. Assim que o Josh se jogou no chão, eu atirei, por que sabia que eles estariam seguros.

Espero que eu não tenha machucado o Matteo, por que eu nunca iria me perdoar se machucasse uma criança inocente.

As pessoas costumam dizer que nada na vida é constante, ou que não dura, mas as coisas são constantes e duram quando queremos...

Eu passei minha vida fugindo de quem eu era por causa dos meus pais, basicamente por causa da minha mãe, como você deve ser muito bem.

Fiz amigos bons durante os anos que se passaram, mas nenhum deles ficaram na minha vida ou foram constantes por que eu não quis, até você aparecer com esse jeitinho mala que me conquistou no primeiro "Garoto, se mexa e solte a franga, todo mundo é louco nessa vida."

Eu fui o louco mais feliz do mundo durante o tempo em que passei com você ao meu lado, como amiga e como a irmã que eu nunca tive.

Meus sentimentos pelos Beauchamp's (Any e Josh), Krystian ou qualquer um dos catorze, não é de ódio, na verdade é inveja!

Inveja por que minha melhor amiga não atendeu minhas ligações quando estava com Any e Sabina desabafando.

Inveja por você fazer as melhores compras com o Krystian. Tudo com ele é sempre melhor e é incrível!

Inveja por ser parceira de zoeira do Lamar e do Noah. E olha que eles realmente são as melhores pessoas que eu já vi.

Me desculpe por tudo que eu fiz, Lô!

Eu deixei a amargura da minha mãe tomar o meu coração e meus pensamentos. Eu me tornei isso o que sou hoje, por escolha própria, para mostrar que eu sou muito mais do que um gay, mas no meio do caminho eu acabei me perdendo!

Eu não deveria ter vergonha do que sou, mas as pessoas às vezes podem ser cruéis. Vocês realmente me aceitariam do jeito que eu sou e me arrependo de tudo, por que só queria estar com vocês.

Eu sei que não vou estar aqui para ver sua formatura, te abraçar e receber seus melhores conselhos, então eu quero fazer alguns pedidos:

Mande minha mãe ir se foder e diga que em breve ela vai dançar por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha nas falsas festas de caridade dela. Uma pessoa tem um pendrive cheio de coisas ruins sobre ela.

Diga ao meu pai que meu irmão vai ser melhor que eu e ele, e que o moleque tem futuro. Eu sei que magoei ele, e me arrependo disso amargamente.

E á você... Seja muito feliz! Seu lugar é ao lado deles, por que são pessoas boas iguais a você.

Agora eu tenho que ir, ou então a Hannah vai desconfiar do meu plano, de soltar você e a Sabina, quando pegarmos a mexicana daqui a um tempo.

Eu amo você, minha Lô, e espero que lembre de mim pelos momentos bons que passamos quando for ao Brasil, mas que também me odeie pelo filho da puta que eu me tornei.

Eu espero que você possar me perdoar um dia...

Vejo você daqui a pouco no porão e estou ansioso pra ver como você está depois de longos anos longe um do outro. ❞

Taylor abraça a carta contra o peito e observa o mar, enquanto as lágrimas corriam por seu rosto.

- Eu perdôo você. - Taylor sussurra emocionada e fecha os olhos, sentindo a brisa em seu rosto.

Gabriel seria uma ótima pessoa, se não tivesse tomado um caminho errado. Se tivesse agarrado as melhores oportunidades da vida e se não tivesse se apegado as pessoas erradas.

➢➣➢➣➢➣➢➣➢➣➢➣➢➣➢➣➢➣

Já foram ler Big Rock hoje?

E não me peçam o próximo, por que vai demorar a ser postado, já que é o penúltimo. Só apreciem esse e esperem!

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora