Já no outro quarto, enquanto Josh e Bailey conversavam na sala, Sina estava olhando para o teto pensativa.
Jonathan estava dormindo com Krystian, Alice e Taylor, já que eles não largaram ela por nada.
A loira pensou que fosse a única acordada, mas então escutou o suspiro de Noah.
- Você continua pensando na Taylor?- Ele pergunta baixinho se aproximando dela e a abraça pela cintura.
Ela coloca o rosto no peitoral dele, fecha os olhos e inspira a fragrância dele. Era tão Noah, que nenhuma outra fragrância combinava com ele.
- Também! Mas estou preocupada com esse plano. Eu sei que Zac e Carlos dão conta, mas... E se acontecer algo de novo com a Taylor? E se sair do controle? Nem tudo sai perfeito, amor!- Sina sussurra com a voz embargada e ele beija a testa dela, em seguida acaricia seus cabelos.
- O que nos resta é confiar que tudo vai dar certo, meu amor, em breve estaremos todos seguros novamente - Noah sussurra, trazendo-a para perto de si, encostando o nariz no dela com os olhos fechados, acaricia sua bochecha com carinho.
Sina suspira meio trêmula, se senta na cama de repente e fica o olhando.
- O que foi?- Noah pergunta confuso observando ela, que estava estranha.
A porta se abre e eles ouvem um resmungo baixo, em seguida Jonathan entra coçando os olhos e indo direto para o banheiro.
- Esse menino só tem cinco anos mas é muito dependente! Sina, eu não quero que meu bebê fique dependente agora.- Noah diz visivelmente desesperado.
- Eu acho que estou grávida!- Sina diz suspirando e ele se senta na cama com tudo, sentindo sua cabeça rodar rapidamente, mas volta ao normal em segundos.
- Amor, acho que eu tô ficando doido - Ele ri, colocando as mãos no cabelo - Você acredita que eu acabei de te ouvir dizer que acha que está grávida? - Ele pergunta ainda rindo.
- Noah, meu bem, foi exatamente o que eu disse - Ela responde olhando em seus olhos, fazendo-o rir mais alto, nervoso.
- Tá rindo por que, seu idiota? Ai, quer saber, se ferra sozinho aí rindo!- Sina diz chorosa, levanta e vai atrás de Jonathan no banheiro.
- Puta merda! É verdade. Deus, eu pedi três anos atrás, mas tudo bem, demorou mas veio! Ai, amor, volta aqui, vamos conversar.- Noah diz pulando da cama e vai atrás dela.
Ele entra no banheiro e encontra Sina erguendo o filho para coloca-lo na pia.
- Opa, não pode fazer esforço! Deixa que eu coloco ele aqui.- Noah diz pegando Jonathan e o coloca em cima da pia.
- Por que você saiu do quarto da tia Taylor e do tio Krys?- Sina pergunta passando a mão pelos cabelos do filho.
- A Lice me empurrou da cama sem queler, mamãe! Eu queria fazer pipi e o colchão estava perto da porta, não podia ablir. É verdade, papai? Eu vou ter um irmãozinho?- Jonathan pergunta ansioso e coça os olhos. Sina e Noah se olham por alguns segundos, e a loira desvia o olhar, sorrindo para o filho.
- Vai sim! Você quer um irmãozinho, filho? - Ela pergunta acariciando o rosto do filho.
Noah olha atentamente para o filho esperando sua resposta.
- Sim! Lice e Teteo (Matteo) são meus irmãos, mas eu quelia um neném!- Jonathan suspira triste e os olhos de Sina se enchem de lágrimas.
Noah se aproxima emocionado, pega o filho no colo e o abraça, em seguida a loira se junta ao abraço deles.
✿❀✿❀✿❀
Depois do café da manhã, os homens foram para a sala falar com Zac e Carlos sobre o resto do plano e as meninas se espalharam.
Somente Any, Shivani, Úrsula e Joalin ficaram para tirar as coisas do café da manhã.
- Any... Tudo bem?- Joalin pergunta quebrando o silêncio desconfortável que estava ali, mas o clima pesado continuava.
Shivani e Úrsula estavam desconfortáveis.
- E por que não estaria?- A morena pergunta irônica e resmunga algo inaudível.
- Deve ser por que você me ignorou o café da manhã todo e nem olhou na minha cara!- A loira rebate sarcástica e a morena larga as coisas em cima da mesa.
- Quer saber? Não, não está tudo bem, por que a mulher que se diz minha melhor amiga acha que eu tinha ou tenho um caso com o marido dela! E sabe o que é pior? Saber pelo meu marido, por que simplesmente ninguém me conta nada!- Any fala irritada e Úrsula tem uma expressão de horror no rosto, enquanto Shivani se engasga com saliva.
- Joalin...- Shivani diz assustada e a loira respira fundo.
- Então o Josh já sabe por que o Bailey contou pra ele...- A loira sussurra olhando para o chão.
- É lógico que ele contou, por que ele não suporta esse tipo de coisa! Ele se casou com você, Joalin e não comigo. Acha mesmo que, se eu gostasse do Bailey, estaria casada com o Josh? Joshua é o amor da minha vida, Joalin! O Bailey é meu irmão e o que aconteceu anos atrás, foi espontâneo e nós odiamos. Eu estou muito irritada e muito chateada com você!- Any diz séria e cruza os braços.
- Por que você não me contou isso antes, Any? Por que não contou o que rolou entre vocês? - Joalin pergunta, se sentando na mesa.
- Por que não teve importância! Sério, aquilo foi coisa do momento. O Bailey é meu irmão e eu jamais pensaria nele de outra forma - Any suspira e se senta de frente para ela, olhando em seus olhos.
- Talvez seja melhor a gente sair, vocês tem muito o que conversar - Shivani diz olhando para Úrsula, que assente e se aproxima delas.
- Vocês tem uma amizade linda, não percam isso por algo que rolou tem anos - Ela deixa um beijo na testa das duas antes de se retirar da cozinha acompanhada de Shivani.
- Aquele cara ali na sala te ama e eu só não te bato, Joalin, por que te amo e você é minha melhor amiga, mas você magoou um cara incrível, que é seu marido!- A morena diz suspirando e balança a cabeça negativamente.
- Eu sei, Any. Mas eu tenho me sentido tão insegura desde que a Amanda nasceu, que eu tenho agido assim e tudo que o Bailey tem me dado é amor! As vezes eu acho que ele pode se cansar de mim.- Joalin diz começando a chorar e a morelha lhe olha preocupada.
- Não, não e não - Any limpa as lágrimas da amiga, abraçando a mesma com força - Você vai agora lá na sala e vai chamar ele pra conversar, não quero mais ver vocês sofrendo com nada disso - Ela diz no ouvido da loira, que funga e a abraça de volta - Estamos entendidas? - Joalin assente e Any beija sua testa - Então vai lá falar com ele, vai - Ela completa e faz a amiga levantar.
- Eu juro que quero ir, mas ele ainda está muito chateado comigo e ele tem focado muito no plano. Merda, Any, ele nem mesmo dormiu no mesmo quarto que eu! Ele preferiu dormir no colchão no chão na sala - Joalin diz fungando e a morena lhe abraça apertado, para dar força para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...