✿❀✿❀✿
- Alguém já contou pra Any?- Diarra pergunta preenchendo o silêncio da sala.
Eles estavam na casa de Priscila e Carlos.
Katherine, Isabeli e Luciano estavam calados enquanto ouviam a senegalesa falar.
Heyoon estava sentada no sofá toda abatida, enquanto Lamar e Sofya tentavam a consolar.
Estavam todos ali reunidos, Pepe, Zac, Isaac, Carlos e Natasha, os quatro últimos estavam com escutas no ouvido.
Eles estavam em um apartamento desconhecido por eles. Zac disse que ali era mais seguro do que qualquer outro lugar e que ninguém imaginaria que eles estariam ali.
Também tinham duas pessoas do outro lado do corredor separadas por um porta esperando o momento certo de se mostrarem.
- Não! Parece que eles estão em outro lugar, diferente do lugar auê estavam antes. Consegui falar com a Sina... Ela... Droga, gente! Ela se desesperou! Se a Any ainda não sabe, vai ficar sabendo. Acho melhor ser alguém de lá que conte!- Sofya diz arrasada e nem tenta conter as lágrimas.
Ela estava quebrada e todo mundo percebia, já que parecia que ela não tinha dormido direito e as olheiras estavam presentes. Apesar de não ter se abrido com ninguém, eles sabiam que tinha haver com Zac, por que ele parecia estar mil vezes pior que ela.
Além dos cabelos bagunçados e as olheiras, os olhos dele estavam vermelhos e mesmo estando desesperada, Heyoon poderia ter jurado que tinha visto ele derrubar uma lágrima quando viu que Sofya sentou no lugar mais longe.
Todo mundo também estava prestando atenção em Bailey e Joalin. Ele saiu de perto dela no momento em que ela se sentou e foi sentar ao lado de Pepe, já a loira só olhava para os próprios pés.
Nos outros quartos, a filha deles e a filha de Zac e Sofya estavam dormindo.
- Eu não sei o que aconteceu, mas ela apareceu em todas as câmeras de segurança do prédio, fez questão de mostrar o rosto, mas o Gabriel não está em lugar nenhum! Em momento algum ele aparece nas câmeras e ela parecia ter trabalhado sozinha. Seja lá o que tiver acontecido, ou ela está trabalhando sozinha ou ele foi atrás da Any e do Josh!- Natasha diz séria e Carlos toma a frente.
- O padrão do Gabriel não é esse! Tudo que ele fez, desde anos atrás, em nenhum momento ele se mostrou ou deu a entender que era ele. O cara se escondeu tanto quanto possível, e se não fosse pelo pendrive que enviaram da Taylor falando que era ele, ninguém aqui tinha descoberto. Ele se escondeu no roubo dos vestidos, se escondeu na tentativa de atropelamento da Sabina e da Any... Ela é diferente, sádica, gosta de causar dor nas pessoas! O perfil dela é de uma psicopata. Ou eles estão trabalhando separados ou ela deu um fim no Gabriel!- Carlos diz tentando fazer eles entenderem algo.
- Depois do que aconteceu hoje a gente só sabe que saiu de controle e nem a polícia consegue localizar ela! Nós vamos fazer três coisas, mas a primeira é que vocês tem que ir encontrar Any, Josh, Sina, Noah e Krystian, por que lá vocês vão estar muito mais seguros! As outras duas coisas é com a gente.- Zac diz pela primeira vez e eles concordam sem nem pensarem duas vezes.
- E a Sabina? Vocês disseram que ela estava bem, mas até agora não falaram mais nada!- Lamar diz suspirando enquanto acaricia os cabelos da namorada, que continuava calada.
- Sobre isso... Pepe, por favor!- Carlos sorri de lado e o mesmo levanta ansioso, em seguida sai correndo em direção ao corredor.
Todo mundo fica confuso, até que depois de alguns minutos ele volta segurando a mão de Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...