✿✿✿✿
Any enrola a toalha ao redor de Zac e olha para trás, observando Josh, Noah e Krystian, que estava com um bico enorme, limpar a bagunça que fizeram no chão.
Ron estava ajudando junto com Jaden, que zoava todos ali, e Úrsula estava sentada no sofá fingindo procurar alguma sujeira nas paredes.
Ele havia tomado um banho e quem estava no carro preto eram na verdade Isaac, que estava dirigindo, Sofya, a pequena Sarah junto com ela, Joalin e Amanda, e Shivani.
Elas entraram na casa e Isaac sumiu com o carro.
- Jesus amado! O furacão Sabina passou por aqui?- Shivani pergunta olhando para a bagunça ao redor.
- Sabina não, mas Josh, Krystian e Noah...- Any responde resmungando e agarra a indiana em um abraço apertado.
- A gente não tem culpa! Foi você que disse que tinha um carro preto e foi o Krystian que disse que tinha alguém do lado de fora. Queria que a gente fizesse o que se vocês são dois desesperados?- Noah pergunta irritado enquanto passa o pano no chão.
- Desesperado é seu orifício anal, bUrrea! Eu aposto que você teria feito um tempestade pior do que a gente fez.- Krystian se irrita e joga a vassoura no chão.
- Eu? Isso é ridículo! Eu sou sonso as vezes, mas eu jamais faria a merda de assustar todo mundo. Olha só o que fizemos com o Zac, porra! Imagina só se a gente tivesse machucado ele de verdade. Caralho!- Noah fala alto irritado e joga a vassoura no chão junto com o pano.
- Noah! Para com isso. Que porra é essa, cara? Você enlouqueceu?- Josh pergunta sério largando a vassoura também.
Any fica em silêncio, engole em seco, se vira e sai correndo em direção às escadas.
Shivani e Joalin correm atrás delas sem falarem nada e Sofya se aproxima de Zac, em seguida senta ao lado dele.
O moreno sorri, limpa a mão e segura a mãozinha da filha.
- Oi, meu amor!- Zac diz sorrindo amoroso e a mesma dá um sorriso bangela para ele.
- Você magoa as pessoas assim! Qual a parte de que tá todo mundo no mesmo barco você não entendeu?- Josh pergunta alto se irritando e Ron se mete no meio dele e de Noah.
- A gente já sente um medo absurdo por causa daquela idiota e ainda tem mais isso! Como você quer que a gente se sinta? Minha esposa agora está lá em cima com o meu filho, os dois estão morrendo de medo e eu me sinto impotente por não poder fazer nada!- Noah grita e respira fundo, em seguida passa a mão pela nuca.
- Acha que é só a Sina? A Any e o meu filho estão assustados e ela está grávida, quase sofreu um aborto espontâneo! Ainda tem a Joalin e a Sofya com um bebê de colo cada uma. Se as coisas fossem fáceis, não seria a vida! A gente passa por uns perrengues, mas é assim mesmo. Quer que a gente faça o que? Tem uma doida atrás da gente e vão pegar ela, mas não fica descontando em cima de quem não tem culpa!- O loiro diz alto e em seguida sai em passos rápidos em direção á cozinha.
✿✿✿✿
Todos do grupo já haviam chegado, menos Carlos que estava em algum lugar.
Zac já estava limpo e de banho tomado. Agora ele estava em silêncio com Sarah no colo observando a neve cair pela janela.
Bailey estava do outro lado sentado no chão lendo algum livro meio alheio.
Estavam todos reunidos, menos Any, Josh e Noah. Ela estava no quarto sozinha e um estava em seu quarto, enquanto o outro estava na cozinha.
- Chama a Any, Noah e Josh!- Zac diz olhando baixo para Hina, que balança a cabeça positivamente e sai em direção á cozinha.
Depois de alguns minutos, Hina volta depois de chamar os três.
O primeiro que aparece é Noah, logo depois Josh e por último Any.
- Está tudo bem?- Heyoon pergunta para a brasileira, que balança a cabeça positivamente e olha para Zac, que continuava em silêncio observando a janela.
Depois de mais ou menos dez minutos, ele pede para Ron ir abrir a porta.
Não demorou nem dois minutos e o furacão Sabina entra correndo e começa á pular quando vê Matteo e Jonathan.
- Dinda!- Matteo grita e corre até Sabina, abraçando as pernas dela. Ele chamava todos os tios de "Dinda" e "Dindo".
- Ai meu coração!- Sabina diz já chorando e se abaixa, recebendo o abraçado do pequeno. Logo em seguida Alice e Jonathan se juntam á eles.
- Sabina!- Sina diz emocionada, corre até a amiga e se joga nos braços dela, assim caindo as duas e as crianças no chão.
As duas ficam chorando no chão abraçadas com as crianças e logo depois levantam.
- Sua biscate! Nunca mais faça isso, nunca, jamais nos deixe de novo.- Krystian diz com os olhos cheios de lágrimas e a abraça apertado.
— Senti falta da minha POC!— Sabina diz soluçando e encosta seu rosto no pescoço dele.
— Você está bem? Precisa de cuidados?— Josh pergunta preocupado quando Krystian se afasta, segura as mãos dela e a gira para ver se ela tinha alguma coisa.
— Não, Beauchamp, o Pepe já cuidou de mim! Mas eu senti falta desse seu cuidado!— A mexicana diz sorrindo emocionada e o abraça, se aconchegando nele. Depois de alguns minutos eles se afastam.
— Eu nunca pensei que diria isso, mas... Hidalgo, eu te amo e quero te dar um abraço muito apertado, mas também quero te dar umas palmadas por cair em um papo tão idiota como aquele! Quem acredita em alguém em uma boate e olha pro lado quando diz que tem briga? Só você mesmo, viu?!— Noah diz revirando os olhos e a abraça apertado.
— Desculpa! Chega de balada por um tempo agora.— Sabina diz sorrindo tímida e beija o rosto dele, em seguida se afasta. Ele dá um passo para o lado, dando espaço para Any, que olha para a amiga com os olhos marejados.
— Você cortou o seu cabelo na altura do ombro! Como se sente?— A morena pergunta com a voz embargada.
— Nua! Mas é o disfarce. Afinal, Sabina Hidalgo nunca cortaria o cabelo na altura do ombro, é quase contra a lei do universo! E esse bebê aí? Está bem, não é?!— Sabina pergunta com um nó na garganta.
— Ah, Sabina! Eu não sei o que seria da minha vida sem você nela. Eu te amo tanto, por que você é como se fosse a minha irmã! Eu estou com raiva por você ter sido tão burra em cair naquele papo, frustrada por não ter te ajudado, mas eu estou muito, muito feliz por você estar aqui com a gente! Então agora eu vou te dar um abraço e não vou te soltar mais!- Any diz chorando, se aproxima dela e a abraça apertado.
Sabina respira fundo tentando parar de chorar em vão e agarra a morena em um abraço apertado.
— E eu não ganho um abraço também?— Uma voz feminina embargada pergunta atrás delas e todos se viram, encontrando a loira ali com o rosto molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...