Capítulo sem revisão, contém erros ortográficos, obviamente!
✿❀✿❀
(5/?)
Amizade.
É uma palavra muito bonita, para quem sabe apreciar e usar.
Nem todo mundo entende o sinônimo de amizade. Mas na real? Amizade não tem sinônimo, amizade é companheirismo quando um precisa, carinho quando o outro necessita, amor para quem se sente sozinho, empatia pelas situações más que passamos e um puxão de orelha quando realmente precisa.
Talvez algumas pessoas que chegam depois, são muito amigas do que os antigos. Nem tudo se resume ao tempo de amizade, e sim na honestidade de cada um, respeito e empatia.
Enquanto lembrava de tudo isso, Krystian olhava para baixo observando os amigos se divertirem perto da piscina.
Era o último dia deles em Malibu, e ele já sentia saudades dos dias que viveram ali.
Josh e Any iriam se mudar para o Canadá, e talvez eles não se vissem mais com frequência, e isso deixava o chinês muito triste.
Lamar estava com uma proposta de ser o chefe da emergência do maior hospital de New York, e obviamente Heyoon iria com ele.
Sabina e Pepe tinham retomado a relação e estavam indo devagar, mas ele não duvidava nada de que em breve os dois estariam vivendo a vida de casados.
Joalin e Bailey estavam em uma bolha fazendo o casamento melhorar mais e mais. Eles queriam estar 100% bem um para o outro, e com a confiança muito mais evidente.
Noah e Sina estavam seriamente pensando em dar um tempo de tudo junto com Jonathan. Talvez morar em outro lugar, talvez realmente se estabilizarem em outro país...
Zac e Sofya tinham certeza absoluta de que Los Angeles não era mais para eles, só restava saber onde iriam morar agora.
Diarra com certeza iria morar em um país lindo, junto com Jean. Talvez Inglaterra, talvez França...
Taylor e Frank não tinham uma relação definida, e não iriam definir agora, mas era certeza que mais cedo ou mais tarde, ou ela iria parar no Canadá ou ele iria parar de vez em Los Angeles.
Hina e Shivani estavam felizes e continuariam criando raízes em Los Angeles, mas ele tinha certeza absoluta que elas iriam dar um jeito de viajarem por aí, curtindo tudo e se estabilizando, fisicamente e mentalmente.
De repente, Krystian sentiu seus olhos se encherem de lágrimas observando todos os amigos, incluindo os novos, se divertirem ali.
- E então, quais os planos de vocês para ao futuro? - Josh pergunta passando os braços ao redor da esposa, que conversava com Anna e Belle.
- Eu pretendo terminar a faculdade de Medicina e ter a minha própria clínica um dia, não aguento mais ser negligenciada ou excluída por não ter uma boa origem. - Anna dá de ombros, sorrindo de leve quando sente as mãos do marido ao redor do seu corpo e o queixo dele encostar em seu ombro em seguida.
- Na real, eu não penso muito no futuro, tento viver um dia de cada vez - Belle diz pensativa, olhando para os amigos.
- Não tem um plano de se mudar ou algo assim? Vocês poderiam sair de Compton e talvez ir para um bairro mais calmo... - Any pergunta, recebendo um leve aperto de Josh - Digo, eu não tô julgando vocês, de verdade, mas acho que Compton é um lugar que sempre vai trazer traumas pra vocês, então talvez mudar e se desprender deles seja melhor que reviver tudo aquilo todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...