Alguns anos antes...
- Ai!- Zac diz resmungando quando Sofya lhe dá um tapa no braço.
Era noite de natal e estavam todos reunidos na nova casa de Any e Josh.
Matteo, que tinha 1 ano e meio, estava correndo em ziguezague junto com Jonathan. Yudchi estava atrás deles, de olho para ver se eles não iriam acabar se machucando, como sempre.
- Para de tentar espiar os presentes, Zachary!- Sofya diz séria observando o namorado resmungar. Parecia até uma criança quando a mãe não lhe dá chocolate.
- Isso que a Any inventou é engraçado! "Amigo da Onça"!- Bailey diz admirado e acaricia a coxa da esposa, que estava sentada em seu colo.
- Não foi ela que inventou, sua anta!- Sabina rebate enquanto faz careta e bloqueia o celular.
- "Não foi ela que inventou, sua anta!"- Bailey imita e amiga e todos ali sentados riem.
- Ew! Me erra, baleia fora d'água.- Sabina bufa e revira os olhos.
- Epa! Apenas eu posso chamar meu marido de baleia.- Joalin diz tirando sarro e beija a bochecha do moreno.
Para quem não sabe, "amigo da onça" é o oposto de "amigo oculto/invisível". Você dá para uma pessoa algo que ela noa goste, ou que seja uma ironia.
Tipo, se dessem para o Krystian uma Gucci falsificada, isso seria ser amigo da onça.
- Alguém viu o Noah?- Sina pergunta olhando ao redor.
Ele, Any, Josh e Krystian eram os únicos que não estavam na roda sentados jogando conversa fora.
Josh e Any estavam conversando com Ron, Úrsula, Carlos e Priscila na cozinha e Krystian... Bom, ele havia acabado de aparecer com Noah ao seu lado.
- Por que diabos você está com uma bandeja?- Lamar pergunta olhando para o americano.
- Sina, eu vou matar o seu marido, que mico!- Krystian diz vermelho e todos prestam atenção nele.
- O que foi?- Shivani pergunta rindo já imaginando loucuras.
Noah pega um salgadinho da bandeja e em seguida coloca na boca, logo depois oferece apenas para Heyoon, que aceita de bom grado.
- Esse idiota chegou na cozinha com a maior inocência do mundo e pediu uma bandeja pra Any. Ela deu a bandeja e ele simplesmente começou a colocar salgadinhos empilhados de um lado e doces empilhados do outro! A Úrsula ficou chocada e começou a rir, e como se não fosse nada ele simplesmente pediu licença pra Any sair do lado do balcão e colocou um monte de brigadeiro em cima, não deixou nem metade lá! Eu pensei que ele fosse dar pra alguém, mas esse doido começou a comer e me seguiu pra fora da cozinha até aqui com a bandeja nas mãos. Que mico!- Krystian diz vermelho e eles prendem o riso, por que o chinês irritado não era melhor pessoa do mundo.
- E cadê os brigadeiros, Noah? Não acredito que você comeu tudo! Porra, eu vou atrás da Any e montar um "Pão de gadeiro" pra mim.- Heyoon diz brava, levanta e em seguida sai pisando duro em direção á cozinha.
- Pão de queijo? Tem pão de queijo?- Joalin pergunta mas não espera a resposta, apenas levanta e sai correndo atrás de Heyoon.
- Desculpa, gente!- Hina diz e em seguida começa a rir, sendo seguida por todos eles.
Krystian faz cara de bravo e em seguida começa a rir com eles também.
❅❆❅❆❅❆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...