32

11.4K 1K 1.5K
                                    

✿✿✿✿

Josh surtou!

Depois de Jaden entrar correndo em casa com a revista, foi a vez de Noah, Sina, Krystian, Úrsula e Ron aparecerem desesperados falando que teriam que ir embora.

Até aí tudo okay!

Até Úrsula explicar que Hannah estava por trás de tudo que aconteceu junto com Gabriel.

Ele nem pensou direito, só correu com Any para cima, jogaram as coisas de qualquer jeito nas malas e depois estavam em um carro parados no estacionamento de um Starbucks.

Jaden estava no banco de trás do carro junto com Matteo e Josh estava olhando para a frente, sem sempre expressão nenhuma enquanto Any estava meio trêmula.

Krystian, Sina, Noah, Alice e Jonathan estavam em outro carro em algum lugar, já que iriam se encontrar em algum lugar longe dali.

Ron e Úrsula ficaram para trancar a casa e pegar algumas coisas, mas já iriam se encontrar com eles.

- Vida...- Any chama baixinho o marido e toca no braço dele suavemente.

- Ela não vai parar! Eu conheço ela. A gente tem que sumir daqui!- Josh diz batendo a mão no volante com força.

- Foi ela que bloqueou a Isabeli no instagram na época do fã clube?- Any pergunta suspirando e acaricia o braço dele suavemente.

- Foi! Ela é doida. Já nem lembrava mais dela.- O canadense responde frustrado.

- Nem eu! Fala sério, ela passou anos longe. E a Taylor está viva...- Jaden diz assustado.

- Mas... A gente viu ela no Campus!- Any diz sem acreditar. Ela estava em choque!

- Não, a gente viu um corpo com um pano branco por cima! Jaden, liga pro Krystian e diz pra eles encontrarem a gente naquela estrada que vai pro chalé do vovô, depois liga pros nossos pais e diz a mesma coisa.- Josh diz para o irmão e em seguida se vira para Any.

- Se a gente ficar na casa da Katherine e do seu pai, vão nos descobrir! O chalé é o último lugar onde iriam encontrar a gente, amor.- Josh segura a mão dela e acaricia a mesma.

- Por que?- Any pergunta confusa.

✿❀✿❀✿❀
Los Angeles, Califórnia.

Lamar estava esperando Heyoon terminar de colocar algumas coisas dentro de uma pasta, enquanto mexia no celular.

Estavam só os dois, e Yasmim, secretária da mesma, no ateliê.

A coreana estava terminando de organizar alguns papéis importantes de coisas como desfiles, vestidos e coleções.

Ela, Lamar, Joalin, Bailey, Zac, Sofya e a turma toda que estava em LA iriam embarcar no dia seguinte para o Canadá.

Os dois estavam conversando, quando escutam uma batida na porta, em seguida Yasmim entra correndo no escritório de Heyoon.

- O que foi?- Heyoon pergunta a olhando meio alerta.

- Desculpem interromper, mas vocês tem que ligar a TV agora no canal 98!- Yasmim diz rápido e nervosa.

Lamar, que estava mais perto do controle remoto, pega o mesmo, levanta e liga a TV, logo depois coloca no canal que ela havia dito para colocar.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora