48

7.7K 893 1.6K
                                    

Hannah aperta a bolsa com força na mão e encara a morena com fúria.

- Você vai ver só, sua... - Hannah vai falando, mas se cala ao ver Sina caminhar sorridente até elas.

- Any, temos um patrocinador pra falar agora. Desculpe, vou ter que roubar ela agora. - Sina diz sorrindo, segura a mão de Any e sai levando ela de lá.

- Você tá louca de provocar essa perturbada? Ela podia fazer algo com você, Any - A loira repreende enquanto se afastam.

- Eu sei me defender, Sina, não sou nenhuma criança que precise ser cuidada - Any resmunga diante da reclamação da amiga.

- Não é criança mas tá se comportando como uma, e ainda tá carregando outra vida dentro de si, então trate de deixar o plano seguir direito. - Sina diz séria e a brasileira respira fundo, sentindo suas mãos.

- Desculpa! Por favor, não conta pro Josh. - A morena diz passando a mão pelo vestido.

- Não vou contar, mas me prometa que você não vai mais fazer nada inconsequente essa noite - Ela pede olhando em seus olhos e Any assente, meio á contragosto.

A festa foi seguindo tranquilamente. Hannah continuava dando as caras, mas longe de Josh, Janice e Eddie continuavam escondidos.

O lance era o seguinte... Zac e Carlos tinham um plano, porém Hannah tinha um pior.

Zac deu o sinal e a música lenta que tocava pelo salão parou, fazendo todos prestarem atenção em Katherine, que estava no terceiro degrau das escadas. Todos se aproximaram um pouco, Josh ficando na frente junto com Pepe, Noah e Bailey. Lamar estava do outro lado junto com Zac.

- Boa noite e bem vindos á noite histórica que teremos essa noite. Nosso sexteto, sócios da Fashion Now, tem alguns recados importantes essa noite. Com vocês: Any, Krystian, Heyoon, Sina e Sofya. - Katherine sorri apontando para o topo das escadas e desce as mesmas, indo em direção á Josh, em seguida fica ao lado dele.

Dos seis, apenas os cinco apareceram, deixando todos confusos.

Cada um dos cinco ficam em um degrau, um atrás do outro.

- Boa noite. Fashion Now veio para revolucionar o ramo da moda. Todas as peças, são pensadas em cada um de vocês, e hoje lançamos nossa nova coleção em nosso site, com dois modelos exclusivos que serão mostrados apenas aqui. - Heyoon diz sorrindo forçada, com um brilho de raiva no olhar.

- Não vamos nos prolongar. Com vocês, nosso primeiro modelo. - Sina diz com a voz trêmula apertando o corrimão com força.

Sabina aparece no topo das escadas e os murmúrios começam baixo.

- Sabina está vestida com um vestido único e exclusivo nosso, verde esmeralda. Ele é realmente memorável. - Sofya sorri fraco e a mexicana fica calada.

Os flashes dos fotógrafos estavam todos em cima deles.

- Com vocês, nossa maior criação. - Krystian diz sério e tudo que acontece em seguida, parece ser em câmera lenta.

Primeiro os sapatos foram vistos, depois a barra do vestido longo azul, em seguida a loira foi descendo devagar as escadas.

- Puta que pariu! É Taylor Hatala. - Alguém grita pelo salão e as vozes falam alto.

- Agora não é hora de fazer perguntas, espero que possam nos ajudar e compreender - Krys diz e revira os olhos ao ver que as pessoas continuaram criando especulações.

Os repórteres ignoram totalmente a fala de Krystian e avançam pelas escadas, em direção á Taylor.

- Taylor, Taylor, Gabriel deixou vocês fugirem?

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora