Bailey suspira e segue o amigo. Eles sobem pelas escadas, entram no corredor, caminham um pouco e logo chegam ao quarto de Any e Josh.
O loiro entra, Bailey o segue e Joshua abre a boca.
- Eu entendo que você esteja totalmente confuso com esse lance da Joalin, mas puta merda, May, ela é sua esposa! Você iria mesmo beijar a Natasha? - Ele pergunta incrédulo apontando para a porta, que estava entreaberta.
- Não, claro que não! Eu não faria isso com a Joalin - Ele se senta na ponta da cama e passa as mãos pelo cabelo.
- Então, filho da puta, o que diabos você estava fazendo? Minha vontade é de meter a mão na tua cara - O loiro diz irritado e o advogado respira fundo
- Eu só... Não sei. Olha, foi coisa do momento, nada demais - Ele diz olhando para Josh, que bufa irritado.
- Ou você conta pra Joalin ou eu desço agora e conto, e ainda te dou uns murros. Eu estou muito decepcionado, e eu vou contar pra Any. Eu que não escondo mais nada da minha esposa - Josh diz balançando a cabeça negativamente.
- Eu sei, Josh. Foi uma coisa de momento. Me entende, por favor. A Joalin me julga por algo que eu fiz á sete anos atrás, fica de cara virada e me trata mal durante dias, mesmo eu dizendo que não fiz absolutamente nada, por que não estava com ela. Eu não iria trair ela, sou totalmente incapaz e eu virei o rosto, quando me dei conta do que acontecia. Eu só queria minha esposa de volta. - Bailey suspira derrotado e se senta na beirada da cama.
Josh fica calado olhando para a porta e Bailey levanta a cabeça rapidamente ao escutar alguém fungar.
Acontece que Any e Joalin estavam paradas na porta, com Heyoon logo atrás, que estava tentando ver por cima dos ombros delas, o que acontecia.
A morena estava com a expressão incrédula e Joalin estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela se vira e sai correndo pelo corredor. Bailey levanta e sai correndo atrás dela.
Any olha para Josh e ele levanta as mãos em sinal de rendição.
- Eu não fiz nada! Eu estava alertando ele. Certos erros não devem ser cometidos duas vezes. - Josh diz balançando a cabeça enquanto continua com as mãos para cima.
- É bom estar mesmo certo, Joshua. - Any diz séria e Heyoon solta uma risadinha com a expressão de Josh.
Bailey entra no quarto atrás de Joalin e se desespera ao ver a mesma puxando a mala para o centro do quarto.
- Eu sabia, eu sabia, Bailey. Sabia que você iria se cansar de mim e que eu não seria mais o suficiente pra você. Eu estou gorda, depois da Amanda ter nascido. O sexo não foi mais o mesmo, e com certeza você não me ama mais e... - Joalin para de falar estérica quando escuta Bailey grunir e trancar a porta.
- Quer saber mesmo a verdade, Joalin? A verdade é que eu te amo pra um caralho! Amo nosso casamento e amo a família que nós criamos. Sim, eu elogiei a Natasha, por que ela realmente é linda, mas você é maravilhosa, gostosa e o amor da minha vida inteira. Eu não poderia amar outra pessoa que não fosse você, e nunca te trairia, por que se isso acontecesse, eu pediria pra alguém me matar. - Bailey diz sério caminhando em passos lentos em direção á ela.
- Hannah mexeu com a sua cabeça, amor. Eu e a Any somos irmãos e vendo por agora, parece que cometemos um incesto. - Ele diz parando na frente dela com uma expressão enojada no rosto, fazendo a mesma rir e fungar baixinho.
- Eu só quero que você saiba que, aconteça o que acontecer, mesmo se você deixar de me amar, eu ainda vou te amar loucamente. Todos os ossos de meu corpo são seus, eu penso em você e na nossa filha 24hs por dia. Não tem um dia que eu não pense em te agarrar em todos os lugares por que você é gostosa pra caralho. Eu te amo, Joalin. Me desculpe se eu pisei na bola, eu nunca mais ou pisar novamente.- Bailey diz colocando as duas mãos no rosto dela e acaricia suavemente.
Joalin olha para o marido com o rosto molhado pelas lágrimas, se inclina e o beija.
Bailey suspira aliviado e aprofunda o beijo. A loira se afasta um pouco e acaricia o rosto dele.
- Você me perdoa pela confusão desnecessária? Eu fiquei tão cega, com tanto medo, que acreditei em tudo que falaram pra mim. - Joalin diz com a voz embargada e ele a enche de beijos.
- Você promete que vai sempre me procurar e falar o que sente, quando algo desse tipo acontecer de novo? - Bailey pergunta enchendo ela de beijos e a mesma ri.
- Sim, mas eu realmente espero que isso não aconteça mais. - Joalin faz careta e ele sorri malicioso.
- Amanda está com o Krys, ela não enjoa quando está com ele e pode ficar algum tempinho sem nós... - Ele diz descendo a mão até a alça da camiseta dela. Ele afasta um pouco para o lado, se inclina e chupa o ombro dela.
- Hmm... Esse chupão poderia ser em outro lugar, não? - A loira sorri e morde o lábio, em seguida passa as mãos ao redor do pescoço dele.
- Você não vale nada, Joelho! - Bailey diz rindo, passa as duas mãos ao redor da cintura dela e em seguida joga a mesma na cama suavemente, ficando por cima.
- Oh, somos um casal que não vale nada, baleia. - Ela sorri e puxa ele para um beijo.
✬✬✬✬
Alguns dias depois...Los Angeles, Califórnia.
Estava chovendo em Los Angeles. O início da noite estava chegando, e um pouco de frio também.
Any e Josh tiveram que deixar Matteo junto com as outras crianças em outra casa, já que seria a noite da festa em que o plano seria posto em prática.
Fazia alguns dias que eles haviam chegado em Los Angeles escondidos e foram direto para uma casa, localizada meio afastada de Los Angeles, basicamente 20 minutos da cidade.
A casa estava silenciosa sem as crianças e cada um estava em seu canto. Perto de escurecer e antes de eles se arrumarem, Zac e Carlos chamam todos na sala.
- Não importa o que aconteça essa noite, vocês tem que estar á salvo. Taylor, Isaac vai estar no seu pé o tempo todo, e se precisar tirar você de lá, você tem que seguir ele, sem pestanejar. Any, Natasha vai estar no seu encalço, qualquer coisa ela irá ver e vai atrás de você. O resto, por favor, não se separem, não se apavorem se algo der errado. - Zac orienta e Sabina respira fundo, com os cabelos totalmente ondulados.
- Okay. Mas se ela me ver, e vir falar comigo? - Sabina pergunta com medo e Carlos toma a frente.
- Você vai encarar de frente, por que é Sabina Hidalgo. Você consegue, e vai conseguir. - Carlos sorri e ela balança a cabeça positivamente pensativa.
Já longe dali, Hannah cantarolava enquanto se vestia. Seu sorriso era enorme e ela nem precisou matar ninguém para conseguir o convite.
Na verdade ela até conseguiu muito rápido e sem precisar enfrentar ninguém.
Uma música eletrônica tocava baixinho pelo ambiente, quando a porta do quarto se abriu e a mulher entrou com um vestido elegante e os cabelos de outra cor.
- Eddie está impaciente lá embaixo! Você ainda não contou como vamos entrar na festa. - A agora morena diz observando a loira andar.
- Janice, diga á ele para ter paciência. Nós vamos entrar naquela festa, e vamos acabar com os cristalzinhos de Los Angeles. - Hannah pisca animada se vira para ir buscar sua bolsa.
↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹↹
Tive que retirar o capítulo pra postar uns recados que eu esqueci de dar!
1º: O próximo capítulo está interligado com Lost Stars, da Biabeauchamps. Os nomes de Josh e Any, vão ser substituídos por Manny e Anna, os personagens originais. Talvez seja uma cena futura de Lost Stars, não está acontecendo nada desse tipo em Lost Stars por agora.
2º: Por favor, leiam, favoritem e coloquem Just Love Original na lista de leitura de vocês, é muitoooo importante pra mim! Também aceito comentários, por que é muito importante pra mim.
3º: Vocês leriam um conto final de Krystian e Sabina em Paris pra finalizar totalmente a história de Just Love?
Beijossss e até logooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...