O capítulo anterior foi pra confundir vocês mesmo! Antes dele não tem mais nenhuma explicação pro que aconteceu lá, okay?
▽▲▽▲▽▲▽▲▽▲▽▲▽▲▽▲✿✿✿✿
Josh estava quase dormindo em pé no dia seguinte quando seu plantão acabou as 08:15hrs da manhã.
Any ainda não havia acordado e Karen ainda não havia chegado para dar alta para a mesma, já que ela era a responsável pelo quadro de Any.
O canadense coça os olhos, se senta na poltrona confortável ao lado da cama, se encosta na mesma em seguida fecha os olhos. Em menos de cinco minutos ele já estava dormindo.
Já na recepção, Lamar estava vendo as fichas de alguns pacientes, já que seu plantão acabava mais tarde, por ter iniciado o mesmo duas horas depois de Josh.
Alguém coloca as duas mãos em seu rosto por trás e ele sorri ao sentir o perfume da namorada.
- O que minha boneca está fazendo aqui a essa hora?- Lamar pergunta sorrindo, se vira e encontra Heyoon, Sina, Noah e Bailey.
- Viemos saber da Any!- Heyoon sorri e o abraça pelo pescoço.
- Ela está bem?- Bailey pergunta preocupado.
- Onde o Josh está?- Noah pergunta preocupado e Sina suspira.
- E o Matteo?- Sina também pergunta.
Lamar beija a bochecha da namorada e olha para eles.
- Gente, calma! Any está bem, Josh está com ela no quarto e o Matteo está com a mãe da Any.- Lamar responde para acalmar todos.
- O que ela tinha? Que merda! Responde, Lamar!- Bailey diz irritado.
- É adorável sua preocupação de irmão com a Any, principalmente depois do que aconteceu!- Noah diz o olhando e eles ficam em silêncio, até Lamar pigarrear para chamar a atenção deles.
- Any teve começo de aborto espontâneo, mas Josh, Karen e Pepe conseguiram controlar! Ei, escutem... Enviaram uma mensagem esquisita pra Any ontem, sorte que o celular dela estava com o Josh! Parece que tem alguém querendo que os dois se separem e pra ela conseguir se recuperar melhor, eles vão viajar. Cuidado com o que vocês falam... As paredes tem ouvidos!- Lamar diz dando de ombros e olha ao redor.
- Foi culpa minha! Eu que disse daquela sem vergonha pra Any ontem.- Heyoon diz se sentindo culpada e suspira.
- Gente... Que diabos está acontecendo? Que sem vergonha?- Sina pergunta confusa e Noah arqueia o cenho.
- Eu achava que essa fase de não contar nada a família tinha passado, mas pelo visto...- Noah diz olhando para o chão.
- Quando podemos ver ela?- Bailey pergunta colocando as duas mãos no bolso da calça social em que usava.
- Daqui a duas horas, mais ou menos, que é quando o horário de visitas é permitido e se ela estiver acordada também! Podem ficar tranquilos, ela está bem.- Lamar sorri convincente para eles.
✿✿✿✿
- Sem dor?- Karen pergunta passando a mão pelo quadril de Any para examina-lá.
Heyoon e Sina estavam em pé do outro lado do quarto. Noah e Bailey tiveram que ir trabalhar, já que agora trabalhavam no mesmo escritório de advocacia junto com Diarra. Jonathan ficou com a irmã de Noah, Linsey, no apartamento deles.
Josh estava sentado na poltrona observando elas. Ele já havia ido em casa tomar banho e buscar roupas para a esposa.
- Não! Está apenas dolorido, mas não sinto a mesma dor de ontem.- Any responde balançando a cabeça negativamente.
- Ótimo! Mas ainda temos que ficar de olho, então vocês tem que adiar a viagem por uns dias, okay?! Pelo menos até realmente tudo se estabilizar pra não ter nenhum sangramento grave! Até lá, em estresse, emoções fortes e dieta rigorosa. Também tem que tomar cuidado pra não cair e nem fazer estripulias! Repouso total e não fica pra cima e pra baixo. Tira um tempo pra você e pra sua família! Josh não deve voltar logo pro hospital, então ele vai ficar encarregado de cuidar de você. Vou passar algumas vitaminas e vou te encaminhar pra um nutricionista ainda hoje! Querem ver o bebê?- Karen pergunta sorrindo de lado.
- Eu quero!- Josh responde rápido e eles riem.
- Eu também! Confesso que senti saudades de ver o Matteo pela ultrassom e sentir ele mexendo dentro de mim.- Any diz sorrindo e segura a mão de Josh quando ele procura a dela por cima da cama.
- Licença! Madrinha passando.- Sina diz correndo e fica ao lado da cama.
- Uma ova! Eu sou a madrinha.- Heyoon diz de nariz empinado.
- Nem vem! Krystian e Joalin já são padrinhos do Matteo, e você e o Josh do Jonathan, então Bailey e eu vamos ser dessa fofura aqui que nem nasceu e nem sabemos o sexo ainda.- Sina diz fazendo bico e eles riem.
- Krystian só foi padrinho por que ameaçou pintar o cabelo do Josh com tinta roxa permanente! E ele ainda conseguiu pintar as pontas quando o Josh dormiu no ateliê de tarde esperando a Any chegar de uma reunião, como forma de concretizar a ameaça.- Heyoon diz rindo e eles riem mais uma vez.
- Demorou quase um mês e meio pra sair do meu cabelo! E ele ainda manchou o meu antigo jaleco, por que a tinta não saiu mais.- Josh faz careta e Any ri, em seguida acaricia a mão dele.
- Krystian é terrível! Lembro até hoje que ele me ameaçou que se eu magoasse o Pepe, ele cortaria meu cabelo no estilo Krysten Stewart.- Karen resmunga enquanto passa o gel pela barriga da brasileira.
- Isso por que vocês não viram o Josh e o Jaden! É só alguém falar um "A", e eles já querem pegar o estetoscópio pra estrangular alguém.- Any revira os olhos e Heyoon ri alto.
- E ele que diagnosticou o Jonathan com a garganta inflamada só por que ele estava quieto e recusando sorvete?!- Sina diz zoando o amigo e elas riem.
- Legal! Só eu de homem no meio de um bando de mulher doida sem poder me defender. Mas vocês também tem os momentos de loucuras!- Josh diz sorrindo largo e elas lançam um olhar para ele.
- Cala a boca!- Any, Heyoon, Sina e Karen dizem juntas, fazendo ele resmungar novamente.
Karen passa o aparelho de ultrassom pela barriga dela e as batidas do coração do bebê ecoam no quarto.
- Olhem... Aqui é o nariz! Ainda está em formação, então está pequenino ainda.- Karen diz apontando para a tela.
- Estou confusa! Não sei se parece com o nariz da Any ou do Josh...- Sina diz olhando para o monitor.
- Pra mim parece um nariz de batata amassada ainda!- Heyoon diz virando a cabeça de lado para poder enxergar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictieHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...