33

11.4K 999 1.4K
                                    

Alguns anos atrás...

- Mamãe, mamãe!- O garotinho diz todo animado correndo atrás da mãe, que andava de salto alto olhando para um papel.

- Agora não!- A mulher responde sem o olhar e continua andando.

- Olha, mamãe! A Lisa me deu uma boneca. Não é linda?- O garotinho pergunta com um sorriso enorme no rosto e ergue a boneca para a mãe ver.

A mulher para, olha para baixo e mostra sua expressão de desgosto quando pega a boneca.

- Gabriel, você tem que brincar com carros, vídeo games e coisas de meninos, não de meninas, ouviu?! Você vai ser um grande empresário no futuro e depois irá entrar na política como o seu pai, então se comporte como um garotinho da sua idade. E quanto a Lisa, ela não poderá mais vir aqui!- A mulher diz arrogante, se vira e sai andando novamente com a boneca nas mãos.

- Mas mamãe, a boneca é muito bonita! Eu posso dar ela para alguém?- O menininho de seis anos pergunta triste e olha para o chão, enquanto caminha atrás dela.

A mulher bufa irritada, coloca as duas mãos nos ombros dele e balança os mesmos de forma bruta.

- Coloca nessa sua cabeça, Gabriel: Ninguém nunca vai dar nada para você de graça, sempre vai ter um preço, assim como ninguém é sua amiga ou amigo! Se você puder manipular o quanto puder, manipule, seja arrogante e jamais se arrependa de nada, nem ame ninguém.- A mulher diz com raiva, larga o mesmo e joga a boneca no cesto de lixo que estava ali perto, em seguida sai de nariz em deixando o filho cabisbaixo parado no meio do salão.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora