09

14.6K 1.2K 1.5K
                                    

decepcionada com algumas pessoas daqui, sério mesmo! 💔
Enfim... Vamos logo pro capítulo, que é isso que importa, não é mesmo?
✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺

✿✿✿✿

A loira estava sentada na cama abraçando os joelhos. Ela estava em pânico, por que queria sair dali mas não conseguia.

Foi então, que pela primeira vez em muito tempo, ela escutou alguém abrindo a fechadura da porta. Ela pula da cama com medo e em seguida a porta se abre.

Ela paralisa ao ver quem era e sua respiração fica ofegante.

- Gabriel...- Ela sussurra com medo e ele fecha a porta atrás dele. Seus cabelos não eram mais loiro tingido como na época da faculdade. Agora era preto e um pouco grande.

- Ola, Taylor! Como se sente?- Gabriel sorri para ela e a mesma grita assustada, em seguida coloca as mãos nos ouvidos para não ouvir a voz dele.

Flashback On
Três anos atrás...

- Você tem que parar com isso!- A mãe de Taylor diz no quarto da filha e a mesma bagunçar o mesmo atrás do caderno.

- Você não entende, mãe! Ele se tornou um psicopata.- Taylor diz e assim que acha o caderno, pega o mesmo e folheia as páginas.

- E você vai arriscar sua vida? Taylor, ele nos ameaçou!- A mãe da loira diz trêmula e ela bufa.

- Ótimo, mas um motivo pra foder com a vida dele! Eu vou entregar esse caderno pra Any ou pro Krystian.- Taylor diz apressada e sai correndo do quarto.

A mãe de Taylor engole em seco, pega o celular e disca o número recém salvo em seu celular.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora