- Que mal pode ter? Pode ser apenas uma moradora nova!- Sina diz dando de ombros.
- Isso seria o certo, mas a casa não estava á venda! Vamos.- Úrsula diz curiosa e sai andando na frente.
- Ela é mesmo sua mãe e do Josh? Vocês são frouxos demais!- Krystian diz arqueando o cenho.
- Eles puxaram a beleza da Úrsula e esse medo todo de mim! Eu vou, mas minhas pernas estão parecendo gelatina. Noah, Krystian, me prometam que vão me carregar se eu desmaiar!- Ron diz com medo e Jaden arregala os olhos.
- Pai!- Jaden diz tentando não rir.
- Eu carrego, mas não prometo não te derrubar!- Noah diz balançando a cabeça e Krystian faz um gesto debochado.
- Tu vai estar caído no chão quando ouvir a porta ranger, menino! Quem não te conhece, que te compre, viu?!- Krystian diz sorrindo e em seguida sai andando atrás dos dois, deixando os três para trás, já que Ron foi junto com ele.
- Eu estou cansado disso tudo! Será que eu vou ter que fugir de outro tiro?- Jaden pergunta suspirando desanimado.
- Eu não posso te prometer nada, mas isso eu tenho que te prometer, Jaden... Vai ficar tudo bem e isso tudo vai passar! Daqui a pouco voltamos a ser a família doida que nós somos.- Sina sorri amorosa o abraçando de lado e beija sua bochecha.
- Além do mais... Eu estou morrendo de medo, mas mesmo assim nunca deixaria nada acontecer com você! Vamos lá, Jaden. Vamos resgatar ou foder a vida de alguém!- Noah diz com determinação e Sina sorri admirando o marido.
Noah era medroso, mas podia vencer seus medos quando queria.
Eles se encontram com Ron, Úrsula e Krystian na porta, e em seguida a mãe de Josh empurra a porta, fazendo a mesma se abrir.
Eles olham para a escuridão de dentro da casa, já que as janelas estavam fechadas e em seguida entram um atrás do outro.
- Que cheiro ruim! Isso é mofo?- Krystian pergunta baixo fazendo uma expressão de desgosto.
- Tem cheiro de madeira queimada!- Sina diz baixinho e eles escutam uma música clássica tocando em algum lugar da casa.
- Vamos nos separar! Eu, Ron e Jaden vamos pra cima, voces três olham aqui embaixo.- Úrsula diz baixinho e eles concordam, em seguida se separam.
Krystian entra na cozinha junto com Noah e Sina e olha para os lados.
- Os armários foram queimados...- Sina diz passando a mão pela bancada, que estava do mesmo jeito que os armários: queimada.
- Gente...- Noah diz chamando a atenção deles e eles se viram para olhar o mesmo, em seguida se aproximam.
Tinha um quadro branco com datas de quase sete anos atrás.
- Eita caralho!- Krystian diz alto assim que olha para baixo do quadro e vê várias fotos de Any e Josh espalhadas por ali.
E algumas informações chocantes!
Eram fotos deles da época em que ainda namoravam e tinha fotos ali de até depois do casamento e do dia do casamento, mas de outro ângulo diferente dos ângulos que os fotógrafos e os convidados estavam.
Já no andar de cima, Úrsula, Ron e Jaden andavam pasmos pelo corredor.
As paredes estavam riscada e o chão sujo, com jornais e revistas.
Jaden se abaixa e pega uma revista, com data de três anos atrás e na capa estavam Any e Josh no casamento deles.
Josh estava com uma das mãos apoiada na bunda dela, ela estava com as duas mãos no peitoral deles e eles sorriam, e tinham as testas coladas enquanto estavam de olhos fechados.
No título da matéria dizia:" O casamento da influencer Any Gabrielly e do médico residente Joshua Beauchamp agitou a internet nesse final de semana. Os dois, que são os queridinhos da internet, arrancaram suspiros com os cliques e a emoção estampada no olhar deles."
- Mãe, pai...- Jaden sussurra parando e eles olham para ele, em seguida focam os olhares na revista nas mãos dele.
- Leva essa revista pra Any e pro Josh, e diz pra eles ligarem pro Carlos e pro Zac! Eu acho que sei o que está acontecendo aqui.- Úrsula diz baixinho, o loiro concorda e em seguida sai correndo em direção as escadas.
Úrsula e Ron se viram e em seguida estancam no mesmo lugar ao ver a senhora de cabelos pretos olhando eles com um olhar indecifrável no rosto.
- Felícia!- Úrsula diz olhando para a mãe de Hannah, que tinha uma espécie de ferro nas mãos.
- O que vocês estão fazendo aqui? Vão embora! Ela não está mais aqui.- Felícia diz com um olhar perdido, e aperta o ferro em suas mãos.
- Ela... Você quer dizer, a Hannah?- Ron pergunta tentando mostrar tranquilidade.
- Ela sempre foi louca, mas me fez parecer ser a louca! Úrsula, ela me trancou em um hospital pra loucos e me largou lá, nunca foi me ver. Ela disse que eu tinha enlouquecido quando o pai dela morreu, mas isso é mentira, por que ela praticamente matou o pai! O Josh era uma espécie de escape pra ela e quando ele se afastou, ela perdeu o rumo. A Hannah é psicopata, ela planejou tudo! Vocês precisam ir embora, ela não vem aqui á anos, mas agora que Josh e Any estão aqui ao lado, ela vai voltar!- Felícia diz com um pânico na voz.
Eles se assustam quando ouvem um grito vindo do andar debaixo.
- A TAYLOR ESTÁ VIVA, CARALHO! COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME, KRYSTIAN?- Noah grita do andar debaixo e os pais de Josh se viram novamente para Felícia.
- Sumam daqui! Se ela pelo menos lembrar que vocês podem ter vindo pra casa ao lado, ela vem atrás junto com o Gabriel. Apenas vão e me deixem!- Felícia diz com os olhos tristes.
- Vamos ajudar você! É só uma questão de tempo.- Úrsula diz para ela, em seguida ela e Ron saem correndo pelo enorme corredor em direção as escadas.
Já na casa ao lado, Jaden chegou totalmente ofegante em casa.
- O que foi, menino?- Any pergunta batendo nas costas dele para o mesmo respirar melhor.
- O que é isso?- Josh pergunta apontando para a mão do irmão e ele vira a revista para eles, em seguida respira fundo para ganhar fôlego.
- Tem um monte de revistas jogadas no corredor e jornais também! Eu acho que todos são sobre vocês.- Jaden responde ofegante e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...