26

11.4K 1.1K 1.4K
                                    

☆★☆★☆★

Gabriel respira fundo sentindo a dor na sua perna, em seguida se escora na parede.

A loira em sua frente estava transtornada e vermelha de raiva.

Ela havia atirado em sua perna.

- Você é um idiota! Se não fosse gay, iria jurar que você era apaixonado pela Taylor. Como diabos você deixou as duas escaparem? Esse seu plano é fodido, Gabriel! Eu deveria ter dado um tiro bem no meio da sua testa.- Hannah grita transtornada e Gabriel ri irônico.

- Você iria matar as duas! Elas servem mais vivas do que mortas, sua idiota. Você vai ver como eu estou certo, e...- Ele para de falar quando a loira atira em seu peito.

- Vá pro inferno! Agora eu vou cuidar disso tudo. Morra, idiota! Eu não preciso de você!- Hannah grita transtornada, atira nele mais uma vez e em seguida sai batendo a porta, enquanto Gabriel vai fechando os olhos.

Dessa vez ele não acordaria mais...

☆★☆★☆★

- Como se sente?- Sofya pergunta enquanto faz carinho nos cabelos da amiga.

- Limpa, bem... Viva! Eu acho que não tomava banho direito à três anos.- Taylor diz envergonhada e respira fundo.

- Não precisa ter vergonha, você foi sequestrada e presa por três anos, Tay! Você precisa de algo?- A namorada de Zac pergunta preocupada e dá uma olhada em Sabina, que estava comendo tacos desesperada do outro lado da mesa.

- Eu detesto queijo e água, mas eu vou comer queijo e beber água, por que eu quase morri e tenho que aproveitar as coisas da vida! Aliás... Alguém pode comprar uma coisinha pra mim?- Sabina pergunta com um sorriso no rosto e Sofya já imaginava o que seja.

- Você quer ver os seus pais?- Sofya pergunta e antes da mesma finalizar sua pergunta, a loira estava balançando a cabeça negativamente.

- Não! Eles ajudaram o Gabriel e a Hannah, fora que eles poderiam ter ajudado vocês e terem impedido o Bailey de levar um tiro. E se tivesse pegado na Any? O Matteo não nasceria!- Taylor diz tremendo e em seguida Sofya a abraça apertado.

☆★☆★☆★

Isabeli conseguiu escapar de Luciano e Katherine, e do motorista também.

Agora ela estava no shopping sozinha em uma loja de sapatos.

- Esse ou esse? Ah, esses dois!- Ela sorri falando sozinha e em seguida caminha até o caixa.

Luciano havia tirado os cartões de crédito dela por que a mesma nem chegou a entrar na aula na escola nova e ela conseguiu esconder o celular antes que ele pudesse pegar.

Katherine estava sendo legal com ela, mas ela estava sendo péssima com Katherine.

Any havia dado um cartão de crédito para a irmã em caso de emergência, e fazia apenas poucos meses que ela havia recebido aquele cartão e nunca havia usado.

A moça do caixa passa o cartão assim que a irmã de Any lhe entrega e em seguida arqueia o cenho.

- O cartão está bloqueado, moça!- A mulher do caixa diz e Isabeli faz cara de debochada.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora