Aqui pra vocês! Pra comemorar os 1,2 milhões de leituras em Just Love!
Como estão?
Bebam água
Lavem as mãos
Conversem
Se cuidem
E só saíam de casa se for preciso!⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋⇋
Narrado por Taylor Hatala.
A sensação em meu peito era dolorosa...
A Sina estava com os cabelos enormes, diferente da última vez que eu a vi, já que ela estava com os cabelos um pouco abaixo do ombro.
Não pude deixar de perceber que Hina, Shivani e Diarra não tinham mais um ar juvenil, e sim se pareciam com mulheres. Lindas e decididas! Eu já tinha visto elas antes, mas agora prestando mais atenção...
Noah estava com a mesma carinha de bebê, exceto pela rala barba em seu rosto e os cabelos cortados mais baixos que antes.
Krystian não estava com barba alguma, continuava com aquele rosto liso e maravilhoso. Mas ele parecia ser bem mais maduro que antes. Minha POC ainda era a minha POC escandalosa, e era isso que importava!
Já o Josh... Josh estava com barba, mais velho, com o ar mais sério e estava com mais corpo definido, diferente do menino magrelo que eu conheci no campus. Ele nem parecia ser o mesmo Josh que eu vi pela última vez três anos atrás...
E a Any... Puta merda! Minha amiga tinha se tornado uma mulher espetacular.
As curvas de seu corpo, mesmo com a primeira gravidez, e com a segunda agora, já com a barriga saliente.
Eu só queria ter visto todas essas evoluções deles...
No momento era assustador a intensidade em que todos ali me olhavam e eu me desmanchei em lágrimas, quando Sina foi a primeira á correr e me acolher em um abraço apertado.
— Ah, meu deus! Você tá viva! – Sina nos envolve em um abraço apertado, chorando emocionada.
— Mas como? Onde esteve durante todos esses anos? –Noah pergunta confuso, o choque estampado em seu olhar. Logo, ele e Josh nos envolvem em um abraço. Por alguns segundos, um sentimento bom aquece o meu peito. Depois de tanto tempo, estar nos braços dos meus amigos era uma sensação incomparável.
Fecho os olhos, me a perguntando se um dia seria capaz de falar sobre o que houve nos ultimos três anos.
— Talvez seja melhor não conversar sobre isso agora! – Zac sugere, olhando compreensivo para Noah, que assente ao entender o recado — Taylor está conosco e é isso que importa, ninguém nunca mais fará mal a ela.- Ele finaliza e eu noto que Any e Krystian estavam incrédulos.
— Tay... Eu... Desculpem, mas eu acho que vou vomitar!— Moany diz assustada com uma das mãos na barriga, se vira e sai correndo em direção á algum lugar da casa.
Vejo a troca de olhares de Josh e Bailey, em seguida o moreno sai correndo atrás dela com Shivani em seu encalço.
Arqueio o cenho confusa ao ver Joalin meio decepcionada e faço um alerta para o meu cérebro lembrar de perguntar mais tarde sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...