Se não for pra bugar vocês, eu nem venho!
✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✿✿✿✿
- Você é burra! O que eu disse pra você fazer? Era pra ficar de olho, chamar a atenção e não assediar o cara!- Zac bufa, revira os olhos e cruza os braços. Sofya estava sentada no sofá com a bebê em seu colo e olhava para os dois.
- Eu achei que deveria tentar ser mais convincente, Zac! Estou correndo contra o tempo agora pra não me transferirem.- Natasha bufa cruzando os braços e Sofya suspira.
- Vocês sabem que eu não concordo com isso, não é? Any e Josh deveriam saber!- Sofya diz acariciando os cabelos escuros da filha.
- Pequena, não é fácil! Como diabos eu vou falar pros nossos amigos que eu e o Carlos colocamos pessoas disfarçadas pra vigiarem eles por que achamos que, além da Taylor estar viva, o Gabriel fugiu por causa de uma doida? A notícia está embargada por que o delegado foi afastado e eu e o Carlos estamos fazendo tudo escondidos! Um passo em falso e ele faz coisa pior. Ele está quieto, e isso não é um bom sinal! Até agora não aconteceu nada com ninguém, o que quer dizer que ele mudou de estratégia.- Zac diz pensativo andando de um lado para o outro.
- Isaac está de plantão nessa noite, e vai ficar de olho na Any, por causa do quase aborto espontâneo! Ele ouviu o Josh falar que ele, Any e Matteo vão viajar pro Canadá, pelo menos até a Any se recuperar totalmente!- Natasha diz se sentando no sofá e Sofya suspira.
- Melhor assim! Me sinto culpada de esconder tantas coisas, mas é o melhor pra todo mundo. Krys ficaria arrasado por causa da Alice!- Sofya diz preocupada e ele a olha.
- É o melhor até agora! Estamos tentando rastrear a loira, mas parece que ela usou luvas em alguns lugares em que procuramos...- Ele diz irritado e bufa.
- Ainda estou sem acreditar que o Isaac é um agente infiltrado! Ele é todo desengonçado, chegou anos atrás na faculdade e o Bailey até ficou com ciúmes dele por causa da Jojo.- Sofya diz de boca aberta e a bebê resmunga em seu colo.
Zac caminha até as duas, pega a filha nos braços com cuidado e começa a balançar ela devagar, enquanto cantarola. Ele sorri e fica olhando para o rostinho dela. Ela e Sofya o acalmavam de uma forma que nem ele mesmo havia conseguido explicar.
- Isaac queria fazer faculdade, então o Zac o mandou pra UCLA! O pai do Gabriel já estava de olho nele, mesmo ele ainda não tendo surtado, então nada melhor do que alguém na própria faculdade pra vigiar ele. Isaac é todo desengonçado, mas não tem ninguém que atire como ele! Ele só não descobriu que o Gabriel estava na faculdade o tempo todo, por que acabou se envolvendo demais com os estudos. Ele é um ótimo ator e infelizmente acabou partindo o coração da Shivani, quando ela descobriu que ele era um agente infiltrado!- Natasha diz fazendo careta e Sofya abre a boca em sinal de choque.
- A Shiv sabe?- Sofya pergunta chocada.
- Só que ele é um agente secreto, nada mais! Eu devo ir. Tenho a impressão de que tem alguém atrás de mim, e se for quem eu estou pensando...- Natasha diz com um sorriso malicioso, pega a bolsa e em seguida caminha até a porta.
- Usa o celular descartável quando for falar comigo ou com o Carlos, não esquece!- Zac diz a lembrando e a mesma concorda, em seguida sai pela porta.
- Vocês me assustam! Como não vão desconfiar que ela veio nos ver?- Sofya pergunta confusa e ele sorri, em seguida balança a cabeça negativamente.
- Minha pequena Sofy... Você namora com um detetive! Não queria saber as minhas manhas.- Zac sorri e ela ri, em seguida balança a cabeça.
- Eu sei! É por isso que eu te amo.- Sofya sorri, mansa beijo para ele e em seguida sai em direção a cozinha.
✿✿✿✿
- Nossa, que dor de cabeça!- Lamar diz suspirando e se senta do outro lado da mesa, com um copo de café nas mãos.
- Nem me fala! Sorte que a emergência está calma hoje.- Josh faz careta e se encosta na cadeira. Estavam ele, Lamar e Isaac na sala dos médicos.
- Any dormiu?- Isaac pergunta bocejando.
- Sim! Krystian falou três palavras e ela dormiu, nem viu quando ele foi embora.- Josh responde e sente um celular vibrar em seu bolso. Ele pega o seu e não é, então pega o de Any e vê uma mensagem curiosa.
- Mas que porra é essa?- Josh pergunta confuso e começa a digitar.
- O que foi?- Isaac pergunta confuso vendo a expressão do canadense.- Tem gente tentando me ferrar! Olha só isso...- Josh diz preocupado e mostra as mensagens para os dois.
- Desconhecido... Então a pessoa usou um celular descartável?- Lamar pergunta mais confuso que Josh.
- Não! Celular descartável é diferente. Alguém colocou um código que oculta o número e o DDD da pessoa.- Isaac diz dando de ombros e entrega o celular para Josh novamente.
- E se a Any tivesse visto isso? E se tivesse piorado a situação dela e do bebê? Eu sei que é mentira, mas ela já está cismada com a Natasha, e com isso só iria piorar mais as coisas!- Josh diz largando o celular da esposa em cima da mesa e olha para o mesmo.
- Josh... Espera de novo se vão mandar ou não, aí você pede ajuda pro Carlos ou pro Zac! Os dois vão saber te ajudar. Natasha não foi! Ela tem a inteligência de uma porta.- Isaac ironiza e revira os olhos.
- Não vejo ela fazendo essas coisas! Vejo ela fazendo pirraça, mas isso não.- Lamar faz careta e dá de ombros.
- Eu também não imaginava que a Janice iria ser daquele jeito também, e no final acabou com ela sendo cúmplice de um assassinato e vários outros crimes! Fiquei preocupado, vou ver a Any.- Josh diz preocupado, pega o celular de Any novamente e em seguida sai rápido de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...