15

13.5K 1.1K 1.3K
                                    

✿✿✿✿

Any estava enjoada e eram 04h da manhã!

Matteo chorou tanto para dormir com os pais, que conseguiu o que queria. Ele estava dormindo no meio dos pais.

Josh estava com a cabeça virada para o outro lado. Ele estava bastante cansado, por que não havia dormido direito quando acabou seu plantão.

A morena levanta na ponta dos pés, vai até o banheiro, fecha a porta, se inclina contra o vaso e começa a vomitar.

Depois de alguns minutos, alguém abre a porta do banheiro, senta ao lado dela e acaricia suas costas.

- Você deveria estar dormindo!- Any diz respirando fundo sentindo a ânsia voltar novamente.

- Você sabe que eu tenho sono leve! Além do mais, não gosto de deixar você sozinha nessa situação. Lembra depois do nosso casamento?- Josh pergunta sorrindo de lado. Any o encara e em seguida sorri sem mostrar os dentes.

- Eu fiquei enjoada durante nossa lua-de-mel quase toda! E você estava sempre sentado ao meu lado enquanto eu vomitava horrores depois de ter comido aquela torta de frango do restaurante.- Any responde fazendo careta e assim que lembra da torta, volta a vomitar.

Josh ri baixinho e olha para a parede, enquanto continua acariciando as costas dela.

- Foi a nossa melhor viagem! As vezes eu lembro do nada do luau na praia. A gente se divertiu bastante naquele dia!- Josh sorri e a olha novamente em seguida.

Any dá descarga e se apóia no vaso para levantar. Josh levanta do chão e em seguida ajuda ela a ficar de pé.

- Sinto falta da gente...- Any suspira triste, liga a torneira da pia e em seguida joga água em seu rosto.

- Eu sei! Eu também sinto. Você está com sono?- Josh pergunta colocando pasta na escova dela e logo em seguida entrega a mesma para a esposa.

- Não! Por que?- Any pergunta pegando a escova e em seguida escova os dentes.

- Quero conversar! Tudo bem pra você?- Josh pergunta e ela balança a cabeça positivamente.

O canadense sorri fraco, sai do banheiro e em seguida entra novamente no quarto.

Ele cobre o filho direito, abre a porta da varanda direito e sente o vento fresco entrar no quarto, em seguida afasta a poltrona de dentro do quarto para fora e senta lá esperando Any voltar.

O condomínio onde eles moravam quase nunca ficava deserto durante a noite ou a madrugada.

Algumas casas ainda estavam com as luzes acesas aquela hora e estava acontecendo uma festa em outra casa perto dali. Era o aniversário de um dos vizinhos deles, e eles não foram por causa da condição de Any.

Depois de alguns minutos Any aparece ao lado dele, já com um moletom do mesmo.

Josh segura a mão dela e faz a mesma se sentar em seu colo, em seguida a abraça e a brasileira encosta sua cabeça na dele.

- Desculpa! Por pensar aquilo de você, sobre a Natasha.- Any inicia respirando fundo.

- Tudo bem, amor! Eu sei que essas últimas semanas não tem sido fáceis, principalmente por que eu não aliviei pro seu lado. Me desculpa também por deixar você e nosso filho meio que no escuro? Eu queria fazer uma surpresa, mas acabei deixando vocês de lado!- Josh suspira e beija o rosto dela

- Por que você não me contou que a Natasha tentou te beijar?- Any pergunta séria.

Josh abre a boca para responder, mas para ao ver uma bolinha vermelha no peito de Any. Ela abaixa a cabeça e vê a mesma se mexendo.

O canadense olha para a frente e assim que percebe o que é, se joga para trás e cai da cadeira, levando Any por cima dele.

- Josh, o que...- Any vai dizendo, mas grita ao escutar o barulho de tiro e o vidro da varanda quebra ao lado deles. Josh vira de lado para proteger ela e em seguida eles ouvem o choro de Matteo.

- Entra engatinhando no quarto, pega o Matteo e corre pro quarto do Jaden! Eu vou pegar o meu celular e já vou.- Josh diz baixinho e a mesma balança a cabeça positivamente, em seguida se senta e começa a engatinhar até o quarto, tentando desviar dos vidros.

- Mamãe!- Matteo diz chorando assustado assim que vê ela. Any se levanta e pega o mesmo no colo.

- Mamãe e o papai estão aqui!- Any fala baixinho, beija o rosto dele e em seguida corre até a porta. Ela abre a mesma, no mesmo instante em que Jaden aparece ofegante.

- O que foi isso?- Jaden pergunta amarelo.

- Vamos pro seu quarto! Josh já vem atrás.- Any diz nervosa e ele balança a cabeça positivamente, em seguida pega Matteo do colo de Any para ajudar ela e logo depois eles saem correndo até o quarto do irmão de Josh.

Já no quarto, Josh levanta, corre até o quarto, pega o notebook, depois o seu celular, o de Any e sai correndo pelo corredor, em seguida entra no quarto de Jaden com tudo.

Any estava sentada na cama tentando acalmar o filho, que chorava, e Jaden estava andando de um lado para o outro.

- Jaden, me ajuda aqui! Any, ativa o alarme e liga pro Carlos, ou pro Zac.- Josh diz largando as coisas que pegou em cima da cama e corre novamente até a porta, onde ele iria empurrar a cômoda que estava ao lado da porta para a frente da mesma junto com o irmão. Era uma cômoda meio pesada, e enquanto os dois empurravam a cômoda, Any tentava abrir o notebook, mas Matteo quase não deixava.

Depois de alguns segundos ela conseguiu abrir, colocou a senha e logo ativou o sistema de alarme que Zac havia instalado na casa junto com Carlos.

Logo um barulho alto começou a tocar e as luzes se apagaram, para logo depois luzes vermelhas aparecerem.

Eles nunca haviam usado aquele sistema de alarme, então se assustaram.

- Que merda é essa, Josh?- Jaden pergunta com medo olhando para o irmão.

- Sei lá! Nunca usamos esse alarme antes. Isso é coisa do Zac!- Josh responde nervoso e olha para a esposa.

Matteo agora estava com as duas mãos nos ouvidos e Any tentava ajudar ele, mas sua mão estava ocupada com o celular.

Ela não escutava nada do outro lado, por que segundos depois desligaram a chamada e logo depois chegou uma mensagem de Zac avisando para eles não saírem de onde estavam de para ficarem longe das janelas.

Josh vai até Any, pega Matteo no colo e tampa os ouvidos dele.

- Zac disse pra ficar longe das janelas! Acho que ele escutou o barulho do alarme, por que eu não escutei nada do outro lado da linha.- Any quase grita para poder falar com ele.

Só tinha uma janela no quarto de Jaden e ele adorava aquela janela, já que ficava bem no centro do quarto e iluminava bastante ali, mas naquele instante ele estava odiando.

- Vamos pro closet! Lá é fechado e talvez a gente não escute tanto esse barulho lá.- Jaden praticamente grita e eles concordam, logo depois vão para o closet dele.

- Você se machucou!- Josh diz com o coração na mão ao ver os joelhos de Any meio ralados.

- Não foi nada! Você está bem? Jaden, você também está bem?- Any pergunta suspirando e olha Matteo da cabeça aos pés para ver se ele estava bem também.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Oi!

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora