19

12.5K 1.1K 744
                                    

Oeeeee!
Tive uma folguinha e vim aqui presentear vocês com esse LINDO capítulo!

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

✿✿✿✿

Pepe estava atendendo uma senhora que sofreu um pequeno acidente.

Karen estava do outro lado com uma criança e Lamar estava na sala dos médicos atendendo a chamada de Heyoon.

- Está sentindo algo a mais?- Pepe pergunta terminando de enfaixar a perna dela.

- Não, meu querido!- A senhora responde o olhando.

- A senhora veio sozinha?- Ele volta a perguntar quando não vê ninguém perto dela.

- Meu filho e minha neta me trouxeram! Eu escorreguei na calçada do vizinho quando saí do carro.- Ela responde novamente e faz careta olhando sua perna.

- E seu marido? Desculpe por perguntar!- Pepe diz e levanta depois que termina de encaixar a perna da mesma.

- Tudo bem! Meu marido me deixou a alguns anos atrás, adoeceu e eu passei todos os momentos ao lado dele. Você já se apaixonou, jovem rapaz?- Ela pergunta sorrindo de lado.

- Uma vez! Não tenho certeza se algum dia esse sentimento doido vai passar. Seguimos caminhos diferentes, apesar de termos os mesmos amigos... Tentei um relacionamento depois dela, mas não deu certo! Acabou a um ano, mas mesmo assim as pessoas acham que ainda somos um casal! No nosso último encontro, eu falei pra ela que era feliz com a minha atual, mas eu nunca fui feliz como fui como ela. Eu acho que queria apenas machucar ela, por que falei o que me veio na cabeça!- Pepe desabafa sentindo o seu peito doer e respira fundo.

Ele e Karen estavam realmente separados e todo mundo, menos Josh, pensavam que eles ainda estavam juntos, e eles deixaram assim mesmo.

O canadense descobriu por acaso e mesmo assim não falou para ninguém.

- Sabe, filho? Eu daria tudo pra ter ele de volta! Você vai acabar vendo que não faz sentido machucar ela! Eu acho que ela te ama, até por que você é lindo e simpático.- A senhora sorri e ele ri.

Quando o mesmo vai abrir a boca, Lamar entra correndo e chama a atenção de todo mundo. Ele vê Pepe e corre até o mesmo.

- Nós temos que ir, agora!- Lamar diz nervoso e Pepe balança a cabeça confuso.

- Pra onde?- Pepe pergunta confuso observando a expressão do amigo.

- Tentaram matar a Any e o Josh! E também aconteceu algo com a Sabina.- Lamar responde preocupado e Pepe entra em choque.

✿✿✿✿

- Sabina? Sabina?- Taylor chacoalha a amiga tentando acordar ela.

Na noite passada, no jantar, Hannah havia colocado algo em seu jantar e ela caiu no sono. Normalmente isso apenas acontecia no almoço e quando Taylor deixou de comer para não ser dopada, acabou passando mal, já que estava sem vitaminas e nutrientes no corpo.

E quando acordou pela manhã, já havia outra cama no quarto e em cima dela Sabina estava largada lá. Não tinha nenhum ferimento e nem marca de maquiagem borrada pelo choro, então ela deduziu que Sabina havia sido dopada também.

- Ai!- Sabina resmunga baixinho começando a acordar.

Taylor levanta da cama e dá alguns passos para trás, já que não sabia qual seria a reação da mexicana.

Sabina deita direito e passa a mão pelos olhos, em seguida senta na cama e olha ao redor com os olhos meio turvos.

Ela foca seus olhos em Taylor e fica em silêncio durante alguns minutos, logo depois pula da cama e começa a gritar.

- Eu morri? Socorro!- Sabina grita, começa a correr pelo quarto e cai no meio do caminho por estar tonta.

- Sabina, calma!- Taylor diz tentando não chorar e corre até ela, mas a mesma se esquiva e se encosta na parede tentando não acreditar.

Taylor soluça, senta no chão e começa a chorar descontroladamente.

A mexicana bate em seu rosto para tentar acordar, mas mesmo assim a vê.

- Mas... Como? Taylor? É você mesmo?- Sabina pergunta sentindo um nó em sua garganta e se aproxima devagar dela.

Nem ela mesma sabia onde seus sapatos e seus outros pertences estavam.

- Sim! Eu senti tanta falta de vocês...- Taylor sussurra chorando e Sabina se abaixa na frente da mesma, em seguida a abraça meio hesitante.

A mexicana começa a chorar sentindo Taylor lhe abraçar de volta apertado.

- Taylor! Minha Taytay, eu não acredito que você está viva!- Sabina diz chorando e passa a mão pelos cabelos desgrenhados da amiga.

Elas ficam assim durante um bom tempo e logo depois Taylor começa a contar tudo. De como descobriu sobre Gabriel, sobre tudo que anotou e depois como "morreu".

- Foi ele que me pegou! Meu Deus! A Any, o Krystian e a Alice!- Sabina diz sentindo seu coração doer de preocupação.

- Alice? Quem é Alice?- Taylor pergunta fungando.

- Ah, Taylor.... Esses três anos aconteceram coisas maravilhosas e outras nem tanto!- Sabina sorri triste e acaricia as mãos dela, tentando, ainda, acreditar que aquilo não era um sonho.

- Me conta tudo! E você e o Pepe? Ainda não casaram?- Taylor pergunta olhando para o dedo anelar dela e a mexicana engole em seco.

- Eu e o Pepe terminamos a três anos atrás! Foi burrice minha e agora ele namora com uma médica que trabalha com ele, Josh, Lamar e Joalin. Não quero falar disso agora!- Sabina balança a cabeça negativamente e Taylor fica triste pela amiga.

- Any e Josh estão bem, não é?- Taylor pergunta ansiosa e Sabina sorri.

- Eles são casados á três anos e tem um bebê da mesma idade! Eles são muito felizes, apesar de que esses tempos ele está trabalhando muito e ela fica meio triste por causa disso.- Sabina sorri de lado falando sobre os amigos.

- Um bebê? Um bebê deles dois? Qual é o nome? Eu não acredito que perdi o casamento deles e o nascimento do bebê!- Taylor diz voltando a chorar e Sabina a acompanha.

- O nome dele é Matteo, tem os traços da Any com os olhos azuis do Josh e a personalidade dele! Krystian e Joalin são padrinhos dele. Joalin e Bailey casaram algumas semanas depois do seu... Ah... Hmm... Você sabe! Eles se assustaram com o tiro que ele levou. Agora eles tem uma bebê de cinco meses, a Amanda! É uma mistura completa dos dois. Olhos azuis, cabelos meio escuros, mas também são meio claros...- Sabina sorri lembrando da pequena e olha para Taylor, que soluçava.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora