Eu sei que eu disse que só iria postar dia 12, mas eu e a Biabeauchamps resolvemos postar logo pra preparar o terreno pra vocês!
O próximo tem que ser realmente dia 12, no dia dos namorados.
Conheçam agora a Belle, a melhor personagem de Lost Stars, desculpem Anna e Manny, mas Belle tem o meu coração.
Mary é a primeira filha de Manny e Anna ela tem um ano e pouco de idade.
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
(1/?)
Krystian estava sorrindo discretamente olhando para a taça de vinho, enquanto os amigos estavam confusos. Josh acompanhava Any no suco de laranja e estava totalmente recuperada do tiro de raspão no ombro. As crianças estavam com a babá da semana, e Sina tinha certeza absoluta que ela não duraria uma semana.
- O que você quer nos contar? - Lamar pergunta de boca cheia, e Bailey lhe dá um tapinha na nuca.
- Cadê a educação? - Bailey pergunta arqueando o cenho o olhando.
- Enfiei no... - Ele inicia, mas se cala quando Heyoon o belisca.
- Vocês são muito estressadinhos, sabia? - Manny zomba, levando um tapinha de Anna - Aí cacete! - Ele resmunga, passeando a mão pelo local que havia levado o tapa.
- Tá reclamando? - Anna pergunta o olhando e Manny nega veementemente.
- De modo algum, patroa - Ele diz nervoso e faz um bico.
- Ótimo, pensei que você tava querendo dormir no sofá hoje. - A morena pisca para ele e Taylor resmunga.
- E eu pensando que eu só iria ter que ficar de vela de Josh e Any, Sina e Noah, Joalin e Bailey, e Zac e Sofya. - A loira suspira e eles riem dela.
- É só o começo, por que eles são terríveis. Sério, eu e o Alex nunca pensamos que eles fossem ser assim. Combinam certinho. - Belle diz debochando dos dois.
- E quando eles roubaram o meu carro - Alex bufa irritado e cruza os braços.
- Alex, não estende e deixa de drama - Anna pede, lançando um olhar raivoso para o mesmo.
- Calem a boca, bando de porra. Me deixem falar! - Krystian diz alto resmungando e eles se calam.
- Sim lindo, amor da minha vida, pode falar. A palavra é toda sua. - Diarra diz debochada e eles riem.
- Cara, eu amo esse grupo de vocês. Posso fazer parte dele? - Belle pergunta toda empolgada sorrindo.
- Vai largando teus amigos vai - Manny diz enciumado, cruzando os braços.
- Eu só queria jantar em paz, mas um bando de maluco se junta e não dá certo. Aliás, quando nós vamos se divertir como antigamente? - Hina pergunta sorrindo fofa e Krystian sorri largamente.
- Esse era o ponto onde eu queria chegar, Hina Chan, obrigada. Eu resolvi nos presentear com uma viagem de cinco dias pra minha casa em Malibu. Não se preocupem com as crianças, já tem gente de confiança pra cuidarem delas. Eu queria que todos vocês fossem, é muito importante, quero apresentar alguém. - Krystian diz sorrindo meio apaixonado e em seguida disfarça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...