✿✿✿
Josh e Any haviam mentido para Krystian e os amigos!
Na verdade eles não estavam bem.
A brasileira deita de lado na cama e respira fundo, em seguida puxa o edredom até o seu nariz. O cheiro de Josh estava impregnado ali, mas fazia horas que ele não havia chegado.
Jaden estava na faculdade, ele cursava arquitetura, nas aulas noturnas e Matteo realmente estava com sua mãe e Carlos.
A brasileira não havia jantado, já que ultimamente não queria comer direito e passava horas enfurnada no quarto. Ela sabia o que era, e detestava que Josh não estivesse prestando atenção nela ultimamente.
Eles agora moravam em um casa no centro da cidade, perto do hospital e do ateliê.
Any, Sina, Sabina, Heyoon, Sofya e Krystian haviam se formado no ano anterior junto com Hina e Shivani.
Diarra, Noah e Bailey iriam se formar naquele ano mesmo.
Já Josh, Joalin, Lamar, Pepe e Isaac se formariam no ano seguinte, já que o curso deles era mais extenso que os outros.
Any suspira olha para o relógio e vê que já passava das 22h, logo depois ouve passos no corredor.
Quando abriram a porta que ela não ouviu? Estava tão entretida em pensamentos que não escutou?
A brasileira fecha os olhos e finge dormir assim que alguém abre a porta, em seguida o perfume de Josh chega até o nariz dela.
O canadense suspira quando vê a esposa deitada e coloca a mochila no chão perto da porta, em seguida caminha até a cama, se senta na beirada do lado dela e passa os dedos pelo rosto dela.
- Eu sei que você não está dormindo!- Josh suspira a olhando e ela continua em silêncio e de olhos fechados.
- Any, por favor! Eu não aguento mais toda essa distância que estamos colocando entre nós dois.- Josh suspira e acaricia os cabelos dela, no mesmo instante em que ela abre os olhos.
- E você acha que eu aguento? É por isso que você vem chegando tarde todas as noites?- Any pergunta sentindo sua garganta fechar.
- Não! Eu só não quero brigar, Any. Ultimamente nós temos discutido muito!- Josh responde sincero e foca seu olhar em suas mãos.
- Ah, deve ser por que você prefere priorizar outras coisas do que sua família! Todas as noites eu espero você pro jantar, e você só aparece depois das dez da noite. Ou você está de plantão ou cobre o plantão de alguém, como se fosse um substituto! Seu filho pergunta por você quando não te vê. Não faz as coisas por mim, Joshua. Faça por ele!- Any diz se irritando e levanta, no mesmo instante em que uma dorzinha leve como cólica dói seu abdome, mas ela nem se importou.
- Viu só?! É por isso que eu chego tarde, por que não quero brigar! Eu sei que tenho estado ausente, Any. E tenho me detestado por isso! Eu quero fazer as pazes com você e quero ficar com o Matteo. Ele está dormindo?- Josh pergunta suspirando sentindo seu corpo doer, em seguida se joga para trás na cama e deita, em seguida foca seus olhos no teto.
- Na casa da minha mãe!- Any responde, em seguida sai do quarto e o deixa sozinho.
A faculdade e o trabalho no hospital estavam sendo cansativos. Na faculdade era trabalho atrás de trabalho, provas chegando.
Já no hospital eram os novos residentes, que Josh tinha que ajudar, por ser chefe da emergência. Ele, Pepe e Karen estavam totalmente atarefados. Fora outra coisa que também estava o irritando...
Any entendia, porém odiava que ele gastasse seu tempo livre com outras pessoas. Na verdade até ele odiava, mas não tinha muita escolha!
Ano passado os dois tiveram uma briga feia e cogitaram a separação. Eles passaram quase um mês morando separados e ele só via Matteo quando ia até a casa de Priscila.
Mas Josh não queria pensar nisso agora. Ele só queria a família por perto, então pensando nisso, ele se levantou e saiu do quarto, indo atrás de Any.
Depois de descer as escadas, ele olha ao redor e caminha em direção a cozinha. Ele escutava a voz de Any e de outra pessoa. Jaden!
-... Foi terrível! A UCLA é puxada, viu?! Todo mundo morre de medo do Simon e da Yonta!- Jaden diz fazendo careta enquanto gira as chaves de casa nos dedos. Agora que ele estava em seu primeiro ano na faculdade.
- Eles não colocam medo em ninguém, apenas fingem! Quer uma dica? Não faça besteira perto deles.- Any diz fazendo careta sentindo a dor na barriga ir aumentando aos poucos.
- Você teve aula hoje a noite?- Josh pergunta confuso entrando na cozinha e Any desvia o olhar dele. Ela estava escorada no balcão e segurava um copo de água.
- Tive! Detesto aulas noturnas.- Jaden resmunga. Ele estava longe de ser confundido com Josh.
Os cabelos de Jaden eram mais escuros e ele estava malhando junto com Josh quando os dois tinham tempo. Jaden não fazia o tipo galinha, como Josh era no passado. Na verdade ele era mais na dele.
- Essa cólica está me matando!- Any suspira trêmula e fecha os olhos sentindo a dor.
- Quer que eu te ajude?- Josh pergunta a olhando e Jaden encara o irmão. Josh nunca perguntava se Any precisava de ajuda. Quando ele via que ela precisava, ia lá e ajudava, sem ela pedir.
- Não, obrigada! Vou dormir, estou cansada. Amanhã de manhã nos falamos, Jaden! Tenha uma boa noite.- Any sorri fraco, coloca o copo em cima do balcão e em seguida sai da cozinha.
- Você sabe que ela não tem se alimentado direito, não é?- Jaden pergunta ao perceber que Any subiu as escadas.
- Eu acho que sou um idiota, Jaden! Eu tenho descontado, meio que indiretamente, meus problemas na Any.- Josh suspira e se senta em um dos bancos do balcão.
- Natasha tem te incomodado muito?- Jaden pergunta sério e se senta em outro banco.
▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓
Não sei se acolho ou se mato os novos personagens!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...