✿✿✿✿
Los Angeles, Califórnia.
20:45hrs da noite.Joalin sorri observando a filha dormir no berço e em seguida ajeita a manta em cima da mesma.
Estavam apenas as duas em casa, já que Bailey ainda não havia chegado.
Falando em Bailey...
A porta da frente havia acabado de bater, o que significava que ele havia chegado.
Joalin sai do quarto, no instante em que Bailey entra no quarto deles.
A loira entra atrás dele e fecha a porta, em seguida o observa colocar a maleta de trabalho em cima do criado mudo.
Ele fica em silêncio sem olhar para ela e começa a tirar as roupas de forma rápida.
- Você quer que eu esquente seu jantar?- Joalin pergunta o olhando.
- Não, obrigado!- Ele responde sem a encarar, coloca as roupas no cesto e em seguida entra no banheiro.
A loira suspira, senta na cama e fica olhando para as mãos, logo depois escuta o barulho do chuveiro ser ligado.
Depois de mais ou menos 20 minutos, Bailey sai do banheiro vestido com uma calça de moletom e sem camisa.
Ele enxuga os cabelos, coloca a toalha no lugar certo, vai até o armário do outro lado do closet e abre, em seguida tira um cobertor e um travesseiro de lá.
- Bailey... Fica, por favor!- Joalin diz triste olhando ele caminhar até a porta.
- Ah, pelo amor de Deus, Joalin! Você deu um show, só faltou me chamar de Judas, eu fiquei quieto, não dei um pio sequer e ainda quer que eu fique depois de tudo que eu ouvi calado? Faça-me o favor!- Bailey bufa e abre a porta para sair.
- O que você queria que eu fizesse? Você ficou com a minha melhor amiga e nem me contou nada! Aliás... Nem ela mesmo me contou. Será que ela contou pro Josh? Eu acho que não, por que ele está calmo demais!- Joalin diz levantando sentindo seus olhos arderem e ele se vira para a olhar.
- Isso aconteceu á quase sete anos atrás! A gente tinha acabado de chegar no campus quando a Diarra magoou a Any, e nós dois estávamos sozinhos. Você nem gostava de mim e a Any odiava o Josh, não devíamos nada pra ninguém naquela época! E o Josh sabe. Ele mesmo me perguntou anos atrás e eu respondi a verdade! Vai dizer agora que ele também é traidor e que você merecia saber? Me poupe!- O moreno diz irritado, abre a porta e sai do quarto.
A loira funga e senta novamente na cama, em seguida respira fundo para não deixar as lágrimas escorrerem por seu rosto.
Bailey caminha até a porta do quarto de Amanda, entra no mesmo e sorri observando a pequena dormir serenamente. Ele se inclina para baixo, beija a testa dela e em seguida sai novamente do quarto.
O filipino caminha pelo corredor e em seguida chega na sala.
Ele coloca o cobertor e o travesseiro no sofá, logo depois ajeita os mesmos e se deita, no mesmo instante em que Joalin aparace na sala.
- Bailey, eu só queria saber! Por que você não me contou na época?-Joalin pergunta chegando perto do sofá.
- Mais que inferno! Eu só quero uma noite em paz. Sei lá quem contou essa merda pra você, e o problema é do desocupado que desenterra coisas do passado pra infernizar os outros, mas para, Joalin! Se eu quisesse a Any e se ela me quisesse eu estaria casado com ela e não com você.- Bailey bufa e vira de costas para ela, em seguida cruza os braços e fecha os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...