Genteeee! Cometi uma gafe no último capítulo que eu postei, desculpem a autora doida aqui por favor!
Any está com 8 semanas de gestação, que equivale a dois meses, só que eu tava com a cabeça na lua e coloquei 14 semanas, sendo que é quatro meses e o Josh disse que ela deveria ficar até os quatro meses de repouso! Já ajeitei, então façam a egípcia, okay?
PS: Amo interagir com vocês! 💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆- Ou você vai pro Brasil ou pro Canadá, escolhe! Em Los Angeles você não fica.- Josh diz a olhando e a mesma suspira.
- Você vai comigo?- Any pergunta e olha para suas mãos.
- Vou, Any! Só preciso de mais um plantão e pronto, vou estar livre. Posso estudar pelo computador!- Josh responde e enfia as mãos nos bolsos do jaleco.
- Josh... Eu posso fazer uma pergunta?- Any pergunta e levanta a cabeça novamente para o olhar.
- Você sabe que pode!- Josh responde dando de ombros.
- Aquela no elevador... Era a Natasha, não era?!- Any meio que afirma e ele revira os olhos.
- Sim! Any... Eu amo você, esquece isso! Vamos fazer um acordo, de novo?- Josh pergunta a olhando sem expressão.
- Que acordo?- Any pergunta o olhando.
- Quando eu tiver com ciúmes, falo com você, e quando você tiver com ciúmes, fala comigo, okay? Nós sabemos o que aconteceu antes por causa de ciúmes, Any...- Josh suspira a olhando e ela concorda.
- Desculpa, Josh!- Any fala baixinho desviando o olhar para o chão.
- Nós vamos conversar melhor depois! Eu já volto, só vou resolver umas coisas. Talvez você só tenha alta amanhã, Any, já que eu quero que você fique em observação! Tenta dormir um pouco, okay?- Josh diz a olhando e ela balança a cabeça positivamente. O canadense beija a testa dela, se vira e em seguida sai do quarto onde Any estava.
✿✿✿✿
- Mama!- Matteo grita e sai correndo em direção a cama ao ver a mãe. Priscila, Carlos e Belinha estavam com eles, e logo atrás Katherine e Luciano também.
- Meu amor! Mamãe estava morrendo de saudades.- Any diz sorrindo largo e se ajeita na cama, em seguida Carlos se aproxima e coloca o pequeno em cima da cama. Ela o pega e o abraça apertado.
- Queremos saber por que você está meio que internada! Josh ligou e apenas disse que você estava aqui, mas não explicou o motivo. Perguntou se a gente podia ficar com o Matteo essa noite! Estamos preocupados.- Belinha diz preocupada e se senta na beirada da cama, em seguida acaricia a perna da irmã sob o lençol da cama.
Esqueçam a imagem de criança da Belinha! Nem Any sabe o que aconteceu para a irmã mudar tão de repente. Tanto a personalidade quanto o estilo mudaram.
- Você está doente, querida?- Luciano pergunta preocupado assim que se aproxima dela e beija a testa da mesma.
- Oi, gente! Então... Eu estava com início de aborto espontâneo, mas o Josh me trouxe a tempo pro hospital. Tenho que ficar até os quatro meses de gestação de repouso, sem estresse e sem nada, então o Josh me pediu pra escolher entre o Brasil e o Canadá pra ir e me afastar um pouco de certas coisas!- Any responde acariciando o braço do filho.
- Grávida? Quando você ia nos contar?- Priscila pergunta surpresa olhando para a filha.
- Eu tinha uma desconfiança quase certa, mas não tinha certeza absoluta, por que não fiz exame algum! Eu passei por uns problemas e acabei deixando o exame de lado. Eu ia pra sua casa, pai, quando a Heyoon pediu carona e eu encontrei com o Josh no Campus!- Any responde olhando para Luciano e o mesmo suspira.
- Se você quiser ir pro Brasil, pode ficar no apartamento! Josh vai com você, né?!- Carlos pergunta acariciando a mão dela.
- Sim! Ele só vai pegar um último plantão e depois disso vai estar livre durante um tempinho.- Any responde e beija o rosto de Matteo.
- E se você quiser ir pro Canadá, pode ficar na casa que nós temos lá! O que é nosso, é seu e da Belinha também. Não tenho filhos com o seu pai, mas vocês duas são como se fossem minhas filhas! Com todo o respeito lógica, Priscila.- Katherine diz sorrindo e eles riem.
- Relaxa, elas te amam!- Priscila diz rindo. As duas haviam se dado muito bem.
- Acho que o Josh vai querer que a gente fique com os pais dele, por que assim Úrsula pode ficar de olho em mim quando ele não puder!- Any diz e olha para baixo quando o filho puxa seu cabelo suavemente.
- Mama... Tio Jaden disse que "tá" xonado pela Malina!- Matteo diz a olhando e eles riem. Não se pode falar nada perto do Matteo e do Jonathan.
- Ah, é? Bom... É ele que vai ser trouxa mesmo!- Belinha revira os olhos.
- Isabeli, para! Não é da sua conta. Se ele encontrou alguém é por que realmente gosta dessa pessoa, simples e acabou!- Priscila diz para a filha mais nova.
- Por que estamos discutindo a vida amorosa do Jaden mesmo? Ele é maior de idade, gente. Sabe o que faz, até por que ele é um Beauchamp, e eles são bem decididos! Any não nasceu como uma Beauchamp, mas depois que começou a namorar com o Josh pegou quase todas as manias dele.- Carlos diz fazendo careta e eles riem, enquanto Any balança a cabeça negativamente.
- Isso não é verdade!- Any ri e olha para eles.
- Você consegue diagnosticar uma doença só pelos sintomas só de ver o Josh fazer isso em todas as reuniões de família! Se alguém espirra, ele diz que é uma gripe, se fica se coçando é uma alergia de não sei o que, causada por coisa de tal. Você pegou essa mania dele, e não sabe nada de medicina!- Luciano diz rindo e todo mundo o acompanha.
- Ah, as temporadas de Chicago Med e The Good Doctor me ajudam também!- Any ri fraco e suspira.
Alguém bate na porta e em seguida abre.
- Está tudo bem por aqui?- Josh pergunta entrando com um tablet na mão sendo seguido por Karen.
- Sim! Estamos falando sobre as manias que a Any pegou de você.- Carlos sorri e Josh ri, em seguida se aproxima da cama.
- Oi, gente! Tudo bem?- Karen sorri olhando para eles.
- Bem e você?- Todos respondem em uníssono e Any ri.
- Papa, tio Jaden tlouxa?- Matteo pergunta confuso e Belinha se engasga com sua saliva.
- Matteo!- Any chama a atenção do pequeno, que esconde seu rosto no lençol.
- Ein?- Josh pergunta confuso e Priscila sorri maliciosa, prestes a abrir a boca para falar o que Belinha havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...