1º Aviso: Lost Stars acabou de bater 9K e a Bia postou um capítulo incrível!
Com Josh e Any de Lost Stars, vocês vão conhecer mais da história de Manny e Anna indiretamente através deles.2º Aviso: Todos os capítulos de Just Love, Hold On e The Crown são escritos com a ajuda da Biabeauchamps, que é meu espírito irmão, como diz Anne, de Anne With An "E". Ela é muito incrível e merece tudo de bom. Se os capítulos estão enormes e muito legais, é por causa dela. Somos uma Dupla de Lendas ❤
3º Aviso: A gente não se aguentou e decidiu liberar esse capítulo hoje, e o outro apenas dia 12 mesmo, Galerinha. Então aquietem esse facho e não fiquem atrás de mais. Por favor, sejam pacientes.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
(2/?)
❀✿❀✿❀
Any e Josh estavam na sacada deitados enquanto conversavam. Ela estava com a cabeça encostada na barriga dele e ele fazia carinho nos cabelos dela.
Heyoon, Lamar, Sofya, Zac, Sabina e Pepe estavam na praia andando e conversando.
Joalin e Bailey estavam com Diarra, Jean e Taylor na cozinha fazendo algo.
Krystian estava sentado perto da piscina com Anna, Manny, Alex, Belle, Hina e Shivani. Eles estavam conversando sobre algumas coisas engraçadas.
Noah e Sina estava na sala, conversando com Jonathan pelo celular e mimando o filho.
- Podemos começar amanhã? Eu trouxe algumas peças e eu posso pedir para o Josh ou a Any tirarem as fotos. Vai ficar lindo, Anna, acredite. - Krystian diz sorrindo. Anna sorri envergonhada, desviando o olhar do chinês. Manny, Anna, Shivani, Hina, Alex e Belle olham para trás, vendo o outro se aproximar devagar e pedir para fazerem silêncio.
- E eu posso posar pra essas fotos também? - John pergunta agachado atrás do namorado, que gela ao ouvir sua voz, mas em seguida abre um sorriso enorme.
- John! - Krystian grita, se vira e o abraça apertado.
Noah e Sina escutam o grito, assim como os outros e levantam indo em direção ao lado de fora.
Any e Josh, que estava na sacada do quarto lá em cima, levantam, vão até a barra de ferro e olham para baixo, vendo a cena.
- Calma, bonitão! Desse jeito você vai me deixar dolorido e vai ter que ficar por cima - Ele brinca, apertando o abraça ao redor do chinês, que nega sorrindo e o beija com carinho.
- Cara, eu vou demorar pra esquecer essa. Já podemos começar as piadinhas sexuais? - Alex pergunta, levando um tapinha de Belle em seguida.
- Eu juro que se sair uma piadinha sexual da sua boca, eu vou te colocar pra dormir no sofá, e não é brincadeira, Alex - Belle diz arqueando o cenho e o moreno passa a mão na boca como se fosse um zíper.
Any e Josh resolveram descer para encontrar eles, o resto que estavam na cozinha voltou novamente para onde eles estavam e os que estavam na praia também estavam se aproximando para conhecer o cara que balançou a vida de Krystian Wang.
- O patrão chegou - John diz após se levantar - Agora sim a farra vai começar - Ele diz convencido, roubando um selinho de Krys.
- O patrão já chegou, e acredite, a festa já começou e foi bem no meu quarto mais cedo - Manny sorri ladino e Anna coloca a mão na testa, envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...