47

9.4K 988 1.8K
                                    

✬✬✬✬

Capítulo +18

O resto já tinha ido para a festa e ficou apenas Any, Josh, Joalin, Bailey, Sina, Noah, Sofya, Taylor e Sabina, junto com, Zac, Carlos, Isaac e Natasha.

Joalin, Bailey, Sina e Noah estavam na sala junto com Isaac e Carlos na sala, conversando com Sofya, Taylor e Sabina. Josh e Any estavam terminando de se arrumar no quarto.

- Você está tenso, vida. - Any diz abraçando ele por trás, enquanto o mesmo observava a chuva cair através da janela, arrumando a gravata em seu pescoço.

- Tenho medo de algo dar errado - Ele assume, se virando para ela, colocando as mãos em seu rosto, acariciando-o.

- Nada vai dar errado, e se por um acaso der, vamos sair dessa muito bem. - Ela sorri acariciando a cintura dele.

O loiro dá um selinho nela, segura as mãos da mesma e faz ela dar uma voltinha. A morena vestia um vestido longo rosa claro de alças.

- Me diz, como você consegue ser gostosa desse jeito todos os dias? - Josh pergunta descendo as duas mãos até a bunda dela e a apertando.

- É um dom. Mas já que gosta tanto do que vê, me prova - Ela diz rouca em seu ouvido, arranhando sua nuca de leve. Josh se arrepia e olha para o relógio de pulso.

- Temos que sair em menos de meia hora, então tem que ser rápido. - Ele diz e a leva em direção a cama, deitando ela lá.

Josh fica por cima, a beija de um modo feroz, mas não se prolonga, em seguida desce e levanta o vestido dela na altura da cintura.

- Você escolhe: rápido e forte ou lento e bem gostoso? - Ele pergunta ofegante, abrindo a calça com pressa.

- Bom, eu queria os dois, mas como tem que ser rápido, então rápido e forte. - Any diz ofegante, mordendo o lábio enquanto observa ele abrir completamente a calça e abaixar junto com a cueca.

Josh se posiciona no meio das pernas dela, abaixa a calcinha da mesma e em seguida a penetra com força, fazendo a mesma suspirar, morder o lábio e gemer baixinho.

- Puta que pariu, amor! Você é tão apertada que me deixa louco - Ele diz ofegante, com o rosto enfiado na curva do pescoço dela.

- Vai logo, Josh - Ela pede rouca, remexendo o quadril contra ele, fazendo-o grunir, olhando-a com luxúria.

A morena finca as unhas na nuca dele, se inclina e o beija. Os dois gemem juntos e ela o faz mudar de posição, ficando por cima.

O vestido de Any cai ao redor dela, se espalhando na cintura dele e a mesma coloca as mãos no peitoral dele, em seguida começa á rebolar, subindo e descendo rapidamente. Josh crava as unhas na cintura dela, geme e começa a se movimentar junto com ela.

Poucos minutos depois eles chegam ao orgasmo juntos. Any se deita em cima dele com cuidado, e ele a abraça pela cintura, invertendo novamente as posições.

- Não acabou não, meu bem - Ele diz rouco e morde seu lábio, sorrindo malicioso enquanto desce os beijos pelo seu pescoço - Você me desafiou, e agora vou te fazer gozar tantas vezes que mal vai se segurar em pé. - Ele diz a olhando, levanta novamente o vestido da morena e vai beijando suas coxas lentamente.

- Ai, eu mal posso esperar! - A morena suspira, morde o lábio e geme baixinho sentindo o hálito dele no lugar que ela queria desde o início.

(...)

- Mais que porra de demora é essa? Eles subiram á meia hora. - Sabina diz irritada batendo o pé no chão.

- Calma, Sabina. Any deve ter passado mal. - Sina diz tentando tranquilizar a mexicana.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora