Any sai do prédio com Matteo em seus braços, sua bolsa em um e a bolsa do filho em outro braço.
Isso é ser mãe, meninas!
Matteo estava com os dois braços ao redor no pescoço dela enquanto acaricia os cabelos da mesma.
Ela caminha até a calçada e chega até seu carro, em seguida desliga o alarme do mesmo e abre a porta de trás com um pouco de dificuldade.
Heyoon sai do prédio, olha para a amiga e em seguida corre até ela.
- Ei, Any! Pode me dar uma carona até o Campus? Lamar me deixou aqui mais cedo, mas eu preciso falar pessoalmente com ele!- Heyoon diz para a amiga assim que se aproxima. Any se vira e sorri para ela.
- Claro! Me ajuda aqui? Não é fácil levar tudo isso pra cima e pra baixo!- Any diz fazendo uma careta fofa e Heyoon ri.
- Claro, sua linda!- Heyoon sorri, aperta as bochechas da amiga e em seguida ajeita a cadeirinha dentro do carro, depois pega Matteo e coloca o mesmo lá.
Any coloca as bolsas do outro lado, dá a volta e entra no carro. Heyoon entra em seguida e coloca o cinto de segurança.
A brasileira coloca o cinto, liga o carro e em seguida sai do estacionamento.
- Faz quanto tempo que você está com essa dor?- Heyoon pergunta tentando puxar assunto.
- Ontem de noite! Deve ser cólica das fortes.- Any responde de olho na rua a sua frente.
- Você e ele brigaram de novo, não foi?!- Heyoon diz a olhando e ela suspira.
- E tem como mentir pra você?!- Any rebate e a coreana sorri.
- Não, não tem! Sou sua melhor amiga. Agora conta!- Heyoon diz sorrindo de lado e ela fica alguns segundos em silêncio.
- Ele passa mais tempo no hospital do que comigo e o filho! Sabe, eu reduzi minhas horas no ateliê pra ficar mais tempo com os dois. As vezes acho que o Josh não quer mais continuar casado comigo! Ele não faz mais questão de nada.- Any diz com a voz embargada e respira fundo.
- Não é assim, Any! As vezes certas coisas acontecem e nem ele mesmo sabe explicar. Lamar disse que os novos residentes são meio atrapalhados, e Josh, Karen e Pepe estão responsáveis pelos da emergência! Acho que isso está tirando o sono dele.- Heyoon diz e Any funga, tentando não chorar.
- Ele não me disse nada disso, Heyoon! Na verdade a única resposta que ele me dá é o silêncio. Eu acho que vou pedir o divórcio!- Any diz com os olhos cheios de lágrimas e passa uma das mãos no mesmo, tentando focar na rua em sua frente.
- Não, Any! Você não pode fazer isso com vocês dois. Tenho certeza absoluta de que o Josh não quer isso, ele...- Heyoon diz preocupada e Any a interrompe.
- Eu estou grávida! E ele nem percebeu, por que não presta atenção em mim. Eu não queria pensar nisso, mas eu acho que ele tem outra!- Any engole em seco e para no sinal vermelho. Ela estava tremendo e Heyoon via isso em suas mãos.
- Meu Deus! Ele não sabe? Mas é um babaca idiota mesmo. Burro! Você tem certeza da gravidez?- Heyoon pergunta apreensiva.
- Estou atrasada a quase duas semanas, meus seios estão doloridos e maiores... Não estou comendo por que estou enjoada! Jaden já percebeu que tem alguma coisa errada comigo, mas ele não pergunta. Estava pensando em ir pro Brasil passar um tempo lá...- Any responde pensativa e Heyoon quase pula do banco do carro.
- Negativo! Você não pode fugir disso, você nunca foi de fugir de nada. Any... Josh não tem outra! Na verdade ele nem pensa em outra. Metade do instagram dele tem foto sua e do Matteo! Os posts dele no Twitter são os mais fofos possíveis. Não caía nessa de pensar que ele tem outra mulher, por que se ele quisesse ele já teria se envolvido com aquela residente idiota!- Heyoon diz brava e Any fica alguns minutos em silêncio.
- Que residente?- Any pergunta mordendo o lábio.
- Esse idiota não te contou? Assim não dá pra defender! É uma tal de Natasha, residente do primeiro ano de medicina. Lamar disse que ela se joga pra cima do Josh e já tentou beijar ele! Aquela dali não sabe olhar a aliança enorme no dedo dele.- Heyoon diz revoltada e Any fica em silêncio, digerindo tudo que a amiga havia falado.
Depois de alguns minutos elas chegam no Campus e Any estaciona, em seguida olha para fora.
Josh, Pepe e Lamar estavam saindo do Campus. O canadense reconheceu o carro da esposa de longe, e arqueou o cenho. Os vidros do carro de Any eram pretos, mas ele sabia identificar qual era, fora que confirmou quando Heyoon saiu do carro.
- Epa! O que meu amor está fazendo aqui?- Lamar pergunta confuso enquanto eles andam.
- Gente, vou indo, tenho plantão daqui a pouco! Vejo vocês daqui a pouco.- Pepe sorri, acena para os amigos e em seguida sai apressado.
Os dois acenam e vêem Heyoon se aproximar.
- Any te trouxe?- Josh pergunta assim que a coreana chega até eles.
- Você é um idiota, Joshua! Burro, babaca e irresponsável. Sua mulher está triste e passando mal, e seu filho pergunta direto por você por que quase não te vê mais! Quer saber? Vai pra puta que pariu!- Heyoon diz com raiva, se vira e sai andando em direção ao carro novamente.
Ela abre a porta de trás, se inclina e pega Matteo.
- Tudo bem, eu sou tudo isso!- Josh suspira e balança a cabeça negativamente
- Heyoon te adora! Então pra ela te xingar desse jeito, você deve ter feito algo muito sério!- Lamar diz preocupado e sua expressão muda quando Heyoon vem com Matteo até eles. Ele sorri largo para o pequeno.
- Papai!- Matteo sorri e se joga nos braços de Josh, que sorri e o pega no colo.
- Meu pequeno! Senti saudades de você. Desculpa pelo papai estar tão ausente?- Josh pergunta triste e o abraça apertado.
- Diculpa, papai!- Matteo diz e beija a bochecha dele, em seguida o abraça apertado.
- Ela quer falar com você! Vem com a tia, vem meu amor. Já já o seu pai te pega de novo!- Heyoon sorri e estende as mãos para o pequeno, que vai para o colo dela.
Josh balança a cabeça e sai andando em direção ao carro de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...