55

7.6K 820 608
                                    

Oi, gente...

Eu vim pedir um pouco do tempo de vocês aqui, e me desculpem que alguns de vocês tenham várias atividades pra fazer, mas eu queria expôr aqui uma coisa que eu estou muito, muito incomodada...

A sociedade passa por uma luta diária, seja por feminismo, direitos humanos, mas nossa maior luta sempre vai ser contra o racismo.

Eu quero falar, que eu sei como é o racismo, por que meu pai é negro, e eu tenho irmãos negros também, então é uma luta minha, que eu tenho que lutar por eles, pra minha sobrinha não crescer com as pessoas olhando pra cor da pele dela com qualquer tipo de sentimento ruim.

Eu vejo muitas pessoas não querendo lutar, não podendo lutar por medo. Nós podemos fazer tanta diferença, assinando petições, subindo tags pedindo por respeito e uma porrada de coisas. Unidos nós somos muito fortes, podemos lutar contra o preconceito que ainda existe!

Eu fiquei tão incomodada, que esse capítulo agora é todo de coração. Tem medo, frustração, angústia, mas acima de tudo tem esperança, de que somos mais fortes unidos e somos um só.

Cor não define o caráter de ninguém, e nunca vai definir, os preconceitos ainda existem por falta de luta, por falta do nosso interesse em lutar pelas coisas certas!

Me desculpem, mas eu não posso me calar só por que tenho uma fanfic enorme, não posso me calar por que vocês me vêem como a "escritora perfeita que não faz nada", e eu não posso me calar por que eu não aguentaria viver calada vendo as pessoas não fazerem nada, não se posicionarem por medo de perder seguidores, visualizações e etc.

Sejam vocês mesmos quando forem criar histórias, sejam elas fanfics ou não. Se posicionem por algo que traz indignação. O Wattpad traz milhões de histórias de vida, milhões de ensinamentos, que as vezes não tem visibilidade nenhuma, por que as pessoas só querem saber de romances, coisas fofas, vilão querendo derrubar os mocinhos.

Sabem quem são os vilões? A sociedade, que ainda não aprendeu a lutar pelo que acredita, pelo ideal. Temos que criar uma sociedade em que nossos filhos se sintam livres pra serem quem são, sem se esconderem atrás de suas calças.

O capítulo abaixo não é pra tocar na ferida de ninguém, é pra mostrar que o racismo e o machismo estão lado á lado. E que a gente pode vencer essa batalha, por que somos melhores que um bando de idiotas racistas que se acham superiores por causa da pele.

Contém gatilhos emocionais, se for sensível, não leia!

✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱

Estava escurecendo e faltavam duas pessoas chegarem. Frank, amigo de Josh que fez o ultrassom em Any quando estavam no Canadá, e alguém que Krystian não havia dito, mas Any, Josh, Anna, Manny, Sina e Noah sabia quem eram. Jaden e Marina não poderia ir, por que foram visitar a mãe dela, que estava meio doente.

Frank só chegaria perto das 10hrs da noite, por que seu vôo do Canadá atrasou e o outro chegaria mais ou menos uma hora mais cedo que ele, por que estava fazendo umas coisas.

Krystian disse que a primeira noite ali seria tranquila, as outras iriam começar para valer, então fez um agrado aos amigos.

Em frente a sua casa, ficava uma praia e a vista era perfeita. O asiático mandou colocarem algumas espécies de banquinhos para os amigos e bem no centro tinha uma fogueira.

Eles foram saindo da casa aos poucos, e logo todos estavam ali. Jean, namorado de Diarra, um italiano foi apresentado para todos e eles ficaram felizes ao perceberem que ele realmente estava rendido e apaixonado por Diarra, e ela estava muito apaixonada por ele.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora