03

15K 1.2K 966
                                    

- Pedi pra trocarem ela de ala! Não posso ajudar uma garota que prefere tentar me beijar do que olhar pros pacientes.- Josh responde revirando os olhos.

- Você deveria contar pra Any!- Jaden diz olhando para o irmão.

- Não! Eu não vou piorar minha relação com a Any. Está tudo sob controle, Jaden!- Josh diz sincero e o mais novo balança a cabeça negativamente.

- Cuidado! Garotas como a Natasha não descansam até conseguir o que querem.- Jaden diz sério e levanta, em seguida olha para as horas no relógio de pulso.

- Ei... Por que você não foi mais buscar a Belinha na escola como antes?- Josh pergunta curioso e Jaden revira os olhos.

- A Isabeli sabe andar e tem 16 anos! Não preciso bancar a babá com ela, afinal tenho coisas mais importantes do que lidar com garotas malucas.- Jaden bufa e passa a mão pelos cabelos.

- Que merda aconteceu entre vocês mesmo?- Josh pergunta confuso.

- Somos melhores longe um do outro. Fim!- Jaden responde, se vira e em seguida sai da cozinha, deixando Josh confuso e com uma pulga atrás da orelha.

✿✿✿✿

Quinta-feira pela manhã, Any, Krystian, Sina, Sabina, Heyoon e Sofya estavam na sala de reuniões do ateliê.

Jonathan estava brincando junto com Matteo no chão perto de Any com alguns brinquedos espalhados, e Clary, filha de Sofya e Zac, estava dormindo no carrinho de bebê ao lado da mãe.

Os seis estavam em silêncio e só escutavam Matteo e Jonathan brincando.

- Okay, vamos direto ao ponto...- Heyoon diz meio desconfortável depois de alguns minutos.

- O problema sou eu, okay!- Sabina diz revirando os olhos.

- O problema é o que você faz, que além de manchar sua imagem, mancha a imagem do ateliê!- Any diz distraída olhando para os papéis em sua frente.

Na noite passada ela caiu no sono e nem viu Josh, já quando acordou ele não estava mais.

- Você pode se divertir, sair pra onde quiser, Sabina, mas não dá pra conviver desse jeito! Praticamente toda semana você é vista com um cara diferente. Eu sei que você e o Pepe não deram certo por que você escolheu isso, mas já tem três anos que isso vem acontecendo! Você mal esperou dois meses de término e já saiu beijando alguém na frente do Pepe só pra mostrar que você estava bem sem ele.- Krystian cruza os braços.

- Fora que você vem faltando reuniões por estar de ressaca! Esperava isso de qualquer pessoa, menos de você.- Heyoon diz sincera e olha para Any, que estava quieta.

- Mês passado... Tinha um coquetel em Nova York e você não foi. Faz sete meses que você não apresenta nenhum projeto!- Sina suspira triste e Sabina olha para o chão.

- Eu tenho um bebê de dois meses e tenho trabalhado pouco por que ela precisa de atenção, mas estamos nos desdobrando pra fazer todos os compromissos. Any tem o Matteo pra cuidar, Krystian está em um processo de adoção complicado, Heyoon está trabalhando na nova linha de roupas da coleção, Sina tem o Jonathan e está cheia de compromissos... Sabina, você não está ajudando a gente! Ou chegamos em um acordo ou outra coisa.- Sofya diz olhando para seu bebê no carro.

- Tira umas férias, pensa um pouco e depois volta! Até lá não precisa vir.- Any diz do nada e se senta direito, sentindo a dor em sua barriga aumentar.

- Any? Tudo bem?- Sabina pergunta preocupada e se levanta, em seguida caminha até a amiga e coloca as mãos nos cabelos dela. Ela entendia que eles só queriam o bem dela. Antes ela ficaria irritada, bateria o pé no chão e faria birra, mas agora ela só quer paz.

- Estou com uma cólica terrível desde ontem e a dor aumenta aos poucos!- Any responde suspirando e se encosta na cadeira.

- Tem certeza que isso é normal? Você está quase chorando!- Sina diz preocupada a olhando.

- Mamãe...- Matteo a chama e Any olha para baixo.

- Oi, meu amor!- Any sorri, estica as mãos para baixo, pega ele e o colo a sentado em seu colo.

- Quelo papai...- Matteo diz encostando o rosto no ombro dela e a mesma fica em silêncio durante alguns minutos.

- Que tal a gente passar o dia com o seu avô e de noite a gente vê o papai em casa?- Any pergunta sorrindo e beija a testa dele.

- Oba!- Matteo sorri animado e pula no colo dela, fazendo eles riem. Luciano e Katherine haviam comprado vários brinquedos para Matteo e o mimavam bastante, fora que montaram uma espécie de parque para ele e Jonathan no quintal.

O auge!

- Josh está no hospital hoje?- Heyoon pergunta desconfiada. Ela sabia das coisas, já que Lamar estudava e trabalhava com Josh.

- Deve estar na faculdade! Eu vou trabalhar na casa do meu pai pelo computador, e vou aproveitar pra terminar uns desenhos, tudo bem?- Any pergunta e se levanta com o filho no colo.

- Você sabe que sim! Terminamos aqui. Qualquer coisa que precisar me liga, viu?!- Sina diz achando Any estranha. Ela sorri de lado, pega sua bolsa e sai da sala.

- Só eu ou alguém percebeu que ela não está bem?- Sabina pergunta olhando para a porta.

- Eu achei ela meio distante!- Sofya responde preocupada.

- Eu... Tenho que ir! Vou falar com o Lamar.- Heyoon diz rápido, levanta, pega a bolsa e em seguida sai correndo da sala.

- Vamos resolver isso daqui e depois vamos procurar saber o que aconteceu!- Sina diz e todos concordam.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora