14

12.9K 1.1K 800
                                    

- Está sentindo algo?- Isabeli pergunta em alerta.

- Não! Apenas chama, por favor.- Any suspira e balança a cabeça negativamente.

A menina suspira, e em seguida sai, deixando a irmã sozinha no quarto. Ela desce as escadas, procura por Josh e o encontra na cozinha com Matteo, Carlos e Priscila.

- Any está chamando você...- Ela diz com a voz meio embargada.

- Fiquem a vontade!- Josh diz preocupado, tira o filho de cima do balcão e em seguida sai correndo com o mesmo da cozinha.

Ele sobe as escadas com cuidado, passa pelo corredor e entra em seu quarto, em seguida fecha a porta e coloca o filho no chão. Matteo dispara e sai correndo em direção ao closet, lá não havia perigo nenhum do mesmo se machucar, já que as coisas mais pesadas ficavam em cima.

- Está tudo bem?- Josh pergunta se sentando na beirada da cama.

- Jaden e Belinha dormiram juntos!- Any diz sem rodeios e ele arregala os olhos.

- O que? Não acredito!- Josh diz incrédulo e ela suspira, em seguida conta o que a irmã lhe contou.

-... Porra!- Josh xinga baixo para o pequeno não escutar e passa a mão pelos cabelos.

- Eu queria deixar quieto, mas vai afetar a gente! Fala sério, são os nossos irmãos. Como eles vão se encarar nos almoços de família? E os aniversários? Eu não quero conviver com eles trocando farpas!- Any senta direito na cama e leva uma das mãos em direção a barriga.

- Eu vou falar com o Jaden, okay?! Fica tranquila! Está se sentindo bem?- Josh pergunta olhando para a mão dela.

- Sim! Matteo já comeu?- Any pergunta desviando seus olhos do rosto do mesmo.

- Já! Ele comeu umas bolachinhas de chocolate.- Josh responde a observando.

- Pode ir fazer o que você quiser! Vou tentar dormir com um pouco com o Matteo.- Any diz e em seguida chama o filho. O pequeno sai do closet segurando um sapato branco de salto da mãe.

- Seus pais já estavam indo! Vou só me despedir deles e já volto pra ficar com vocês.- Josh diz colocando o filho em cima da cama e em seguida levanta.

- Não precisa! Estamos bem, pode voltar a mexer no computador, já que era isso que estava fazendo antes de minha família chegar.- Any diz sem o olhar, tira o sapato da mão do pequeno, deita e em seguida faz o mesmo deitar, logo depois ele a abraça e começa a brincar com os cabelos dela.

O canadense bufa, senta novamente, tira o celular dela de dentro de seu bolso, mexe no mesmo e em seguida mostra a mensagem que enviaram para ela.

- O que é isso?- Any pergunta lendo o conteúdo das mensagens.

- Estão tentando fazer alguma coisa com a gente. Eu nunca fiquei sozinho com a Natasha nem por cinco minutos! E quando ela tentou me beijar, foi na frente dos meninos. Eu juro, Any! Estava tentando conectar seu celular em um programa de rastreamento que o Zac me passou, pra tentar rastrear o celular, mas fica dando em pontos diferentes da cidade, ou seja, talvez o celular seja descartado ou a pessoa está usando uma espécie de desvio de área.- Josh suspira e espera a resposta dela, que demora alguns minutos para vir.

- Tudo bem... Você pode ficar com a gente e com o meu celular! Só quero que você me conte tudo que acontecer, Josh. Não quero ficar no escuro!- Any diz baixinho e ele balança a cabeça positivamente.

✿✿✿✿

- Quem é você?- Taylor pergunta bufando ao encarar a loira em sua frente.

Ela podia muito bem se lançar contra ela, claro... Se a mesma não estivesse com uma faca enorme nas mãos.

- Sou Hannah, lindinha! Você não me conhece.- Hannah diz piscando para a mesma.

- Gabriel disse que passou três anos preso! Você também estava presa?- Taylor pergunta tentando arrancar o máximo de informações dela.

- Alguém tinha que cuidar das pontas soltas que ficaram, já que a Janice também foi presa! Ninguém sabe quem eu sou e não fazem idéia que o Gabriel tinha outra comparsa.- Hannah dá de ombros sem abaixar a guarda.

- E o que exatamente você quer? Ninguém nunca falou de nenhuma Hannah!- Taylor diz intrigada e a loira sorri maliciosa.

- Josh sabe muito bem quem eu sou!- Hannah sorri maliciosa e Taylor fica alguns minutos em silêncio, até que lembra da briga de Any e Josh anos atrás por causa do fã clube.

- Você, sua cobra nojenta, fez a Belinha pensar que foi o Josh que havia dito coisas horríveis pra ela! Eu juro que vou acabar com a sua vida.- Taylor diz com um brilho no olhar e pela primeira vez, Hannah vacila.

- Sua mãe entregou quando você disse que ia contar tudo pro Krystian e pra Any! Ela e seu pai sabiam o que iríamos fazer e mesmo assim não deram com a língua nos dentes. Eles sabem que você está aqui e seu pai não dá a mínima, princesinha! Apenas sua mãe. Então abaixa sua bola, por que você não vai sair daqui!- Hannah diz irritada, se vira e sai do quarto, em seguida tranca a porta.

- Veremos, vadia!- Taylor sorri irônica mais determinada do que nunca.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora