✬✬✬
A casa estava silenciosa e cada um estava em seu canto, só esperando Zac e Carlos, que estavam trancados em um dos quartos reformulando todo o plano.
Em menos de duas horas, o plano já estaria em prática e ninguém ali queria fingir, mas era preciso.
O medo de não dar certo como três anos antes era real, mas a esperança de que poderiam estar livres para sempre, era mais.
Já em Los Angeles...
Hannah parou em frente á um poste de luz e ficou encarando o panfleto.
"A Fashion Now tem uma super novidade! Para comemorar os cinco anos de existência de nosso ateliê, resolvemos dar uma super festa para comemorar e você será nosso convidado de honra. Mas, vamos ter nosso jogo! Será espalhado pela cidade 50 convites azuis e quem achar, ganhará passe livre para entrar. Boa sorte e contamos com sua presença! Em breve traremos mais informações e divulgaremos o local no mesmo dia da festa. Será uma noite e tanto, até breve."
- Realmente será uma festa e tanto... - Hannah arqueia o cenho, se vira e sai andando.
Se ela tivesse que matar alguém para pegar o convite, ela mataria.
✬✬✬
Any observa Taylor em silêncio, enquanto a loira suspira e passa a mão pelo longo vestido rosa claro.
Sabina estava escolhendo seu vestido na arara que estava repleta de vestidos espalhadas pela sala.
As meninas estavam por perto, mas não com elas.
- Tem certeza que está se sentindo bem? - Any pergunta pela segunda vez desde que as meninas se reuniram ali para experimentar os vestidos.
- Confesso que estou um pouco nervosa - Taylor diz, passeando as mãos pelo cabelo - Não é como se eu tivesse viajado por alguns dias e depois voltado, as pessoas acham que eu estava morta! - Ela respira fundo olhando para Any, que a abraça com força.
- Vai dar tudo certo! Todo mundo vai ficar chocado, mas o sangue nos olhos pra pegar seus pais, vai ser maior. Relaxe, bebê - A morena sorri, beija a bochecha da amiga e alguém bate na parede que liga a sala ao corredor.
- Olá? Não tem ninguém pelada não, né?! - Josh pergunta entrando na sala com a mão nos olhos, para impedir de ver as meninas.
Ele estava vestido com um casaco grosso, com a bolsa de Any em uma mão e com outro casaco grosso no braço.
- Só a Any está pelada - Sabina diz piscando para a morena, que ri quando ele tira rapidamente a mão dos olhos e procura pela esposa.
- Ai, mexicana, vai enganar o Pepe vai. Vamos, vida? - Josh pergunta sorrindo assim que se aproxima de Any e Taylor.
- Onde vão? - Taylor pergunta e observa Josh colocar a bolsa de Any na cadeira para ajuda-lá com o casaco.
- Fazer um ultrassom, pra ver como esse bebezinho aqui está - Any responde e Josh a ajuda a colocar o casaco - Quer ir com a gente? - A morena pergunta sorrindo.
- Eu adoraria ir, Any, mas acho que é um momento só de vocês. Que tal gravar e me mostrar quando chegarem? - Taylor pergunta sorrindo e passa a mão pelo vestido várias vezes.
- Podemos fazer isso, mas temos que ir agora, por que temos um compromisso antes de irmos até a clínica. Não podemos nos atrasar, Gabrielly - O loiro diz olhando as horas em seu relógio de pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - 2ª Temporada
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...