Passado...
“Ó beleza! Onde está a tua verdade?”
_ William Shakespeare
_ Sim, é isso mesmo, senhor, a sua esposa não pode ter filhos. As probabilidades são mínimas e somente após anos de tratamento isso poderia chegar a acontecer. Eu sinto muito em informar-lhes isso.
Ele não sabia o que fazer, havia um acordo para cumprir. E todo ele se embasava em terem filhos para que estes se casassem no futuro.
Então, o que ele faria?
Sua esposa não conseguiria ter filhos, o acordo seria arruinado, suas famílias entrariam em desavenças novamente e tudo voltaria a ser como antes. Uma guerra se instalaria e de maneira ainda muito pior que já estava sendo antes.
“E mesmo que o primogênito da outra parte do acordo ainda nem existisse, pois a esposa do outro chefe ainda não estava grávida. Uma hora ela ficaria e a minha não, então tudo iria por água abaixo.”
Ele precisava tomar uma atitude ante tudo isso.
“Pense…”
_ Querido, o que faremos a respeito disso? Há muitas coisas envolvidas.
A esposa dele falava e ela estava completamente certa.
_ Não se afobe, vai dar tudo certo, encontraremos uma solução. Doutor, o senhor disse que mesmo sendo mínima, ainda existe a possibilidade de uma gravidez, não é isso?
_ Sim, pode acontecer desde que ela faça o tratamento corretamente. Algumas mulheres possuem uma resposta rápida, outras nunca conseguem, mas isso não significa que vocês não possam tentar.
_ Acha que devemos tentar? - pergunta sua esposa ao médico.
_ Olha, eu como médico, preciso alertá-la dos riscos, tudo pode acontecer, você nunca engravidar ou chegar a isso e sofrer algum aborto pelo fato de seu corpo não corresponder bem às mudanças, você e o bebê poderiam estar em risco durante todo o tempo de gestação caso ela ocorra, ou tudo pode sair de forma bem sucedida e no final das contas você terá o seu bebê nos braços. Então, se você estiver disposta a tentar diante de tudo o que eu disse e dentre as outras complicações que apresentarei a você, eu não vejo o porquê de não tentar, senhora. Mas essa decisão é de vocês.
_ Está decidido, tentaremos. Nós precisamos desse bebê e faremos o possível e o impossível para tê-lo. - o homem disse decidido.
Ele sabia que precisava da criança, pois sem ela não haveria acordo e tudo pelo o que lutou e abriu mão iria por água abaixo em um passe de mágica. Tudo estaria arruinado em pouco tempo, caso a outra parte do acordo descobrisse esse detalhe, pois isso nunca fora cogitado no acordo.
Para os dois chefes da máfia, suas esposas eram saudáveis o bastante para gerarem os seus primogênitos sem nenhum problema, mas pelo visto, um dos lados estava redondamente enganado...
****
Alguns anos depois
_ Estou grávida. - ele paralisa no lugar. Uma ira fora do comum subindo por suas veias e se apoderando de todo o seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...