**** VOTEM NO CAPÍTULO POR FAVOR!!!
Helena Greco
“Tudo espera seu tempo. A rosa não abre antes do
sol nascer. Espere. O que é seu chegará até você”— Mevlana
“— Então os russos entraram em contato com você?” - diz a voz que me parecia ser de Giovanni, mas eu não via ninguém, eram apenas vozes na minha cabeça.
“— Sim, um tal de Alexei me ofereceu um lugar longe daqui para viver com Matteo, longe da Cosa Nostra e de todos.” - quem era essa mulher? Eu não reconhecia a sua voz entre nenhuma das pessoas que eram próximas a mim.
“— Mas você é mesmo uma idiota, Nora Ferrari. O que você estava pensando? Que eles iriam deixá-la viver com Matteo Greco, o chefe de uma das maiores facções criminosas do mundo, o qual deixa explícita a inimizade que tem com a Bratva, em um lindo lugar onde não houvessem problemas de mafiosos para resolver? Exatamente como nos finais felizes dos contos de fadas da Disney, quando se mata a bruxa má e todos os problemas em um passe de mágica se evaporam?! Você foi ridícula garota, você procurou a ajuda do inimigo para trair as suas próprias convicções e leis, você não tem vergonha? Você entregou o meu marido de bandeja para um bando de assassinos, e sabe-se lá Deus as coisas que ele está tendo que enfrentar por causa da sua estupidez. Você agiu contra a vida do Capo, o homem que fez um juramento de proteger a porra de todas as famílias dessa organização, inclusive a SUA! Isso é um crime gravíssimo perante as leis da Cosa Nostra. Portanto, eu exijo que você seja julgada como deve pelo conselho de caporegimes, e a mim não importa que você seja filha de um, pois se eu não tiver o meu marido o mais rápido possível ao meu lado, você pode dar adeus a esse mundo, pois eu mesma mato você, sua cretina. Eu não vou aceitar menos que isso, não menos do que a sua morte. Porque confiar a vida de um homem como o meu marido à pessoas da Bratva apenas para que ele possa ficar com você, ultrapassa qualquer limite de egoísmo, Nora, pois a causa da sua atitude trás apenas uma consequência: a morte. Então, Nora, reze, reze muito, invoque até o diabo se isso funcionar para você, pois se eu não voltar com o meu marido vivo para casa em no mínimo dois dias, eu farei questão de que ninguém na terra se lembre de quem foi Nora Ferrari um dia, eu irei apagar qualquer rastro de existência deixado por você aqui. E se essa situação chegar a acontecer, farei você implorar para que o dia de hoje volte no tempo, pois com certeza eu não lhe darei apenas uma bala na cabeça.” - a minha própria voz ecoava em minha mente, eu parecia estar com muita raiva.
“— Para onde eles levaram o meu marido, Nora?”
— Matteo, onde você está?! - grito enquanto corro pela floresta escura e desvio das árvores que aparecem no meu caminho depois que as vozes sumiram subitamente da minha cabeça.
Tudo estava escuro e silencioso, não havia ninguém por perto. O único som a ser ouvido eram os meus pés batendo no chão e quebrando os galhos ou amassando as folhas pelas quais eu pisava ao passar pelo caminho, os meus gritos também eram jogados ao vento, pois não eram ouvidos, muito menos respondidos. O meu desespero também é grande, o meu coração acelerado denuncia que algo está errado, mas o quê?
O meu peito doía, uma dor profunda como se alguém o esmagasse, como se estivessem pisando em meu peito, faltava-me ar, não pela minha correria, e sim pela sensação de terror corroía as minhas veias. De repente avisto uma casa velha e abandonada no meio do nada, todas as árvores haviam sumido, existia apenas ela em um terreno esplanado, uma iluminação amarela fazia se presente ao sair pelas frestas da estrutura de madeira e janelas, mas mesmo com isso, pelo silêncio não parecia haver ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...