❤Helena Greco❤
"Um fogo devora um outro fogo. Uma
dor de angústia cura-se com outra."
- William Shakespeare
O fim da tarde chegou e tudo o que consegui fazer durante o dia inteiro foi pensar na noite passada, em todos os sentimentos e emoções que pude sentir, o que aquela pequena lembrança fora capaz de fazer dentro de mim.
O meu pedido a Matteo também ficara um pouco confuso no final das contas em minha mente, uma vez que com mais tempo para pensar, não me pareceu a coisa mais sensata a se fazer em um momento como aquele.
Talvez eu estivesse com a mente fraca e cansada demais devido às revelações?
Ou talvez, realmente, não existissem desculpas para justificar os meus feitos?
Agora, nesse momento, eu preferiria não pensar nisso, já seriam coisas demais.
Ele havia me convidado para jantar. O Capo da Cosa Nostra não ordenou que eu me juntasse a ele, ele perguntou e aguardou pela minha resposta. E isso com certeza fez com que ganhasse pontos comigo, pois nunca esperaria algo como isso vindo dele. Não de um homem como ele.
Isso me faz pensar em quantas surpresas mais, Matteo guarda consigo para do nada me surpreender com elas?
Isso eu teria que descobrir no decorrer dos dias que forem se passando...
- Tenho que escolher logo um vestido antes que ele me chame e eu acabe saindo de pijama. - digo a mim mesma.
****
Já estava pronta, faltava apenas ajustar o delicado fecho da sandália preta de saltos finíssimos que estava usando combinada de um vestido verde musgo de cetim que alcançava pouco acima dos joelhos e com um decote transpassado que formava um plissado elegante abaixo dos seios e os abraçada dando mais volumosidade. Ele todo era perfeito, apenas acentuava as curvas que eu já tinha e dava a impressão de um pouco mais das coisas.
O colar laminado em ouro também tinha a espessura perfeita para complementar tudo junto dos pequenos diamantes em minhas orelhas.
E então, não faltando mais nada, me coloquei a sair do quarto.
Por mais estranho que pareça, para quem chegou aqui como "prisioneira", agora ter passe livre para sair e ter até mesmo as portas do quarto destrancadas para poder sair quando quisesse, essa era a minha realidade. Talvez Matteo confiasse até demais em sua segurança e em seus homens, dessa forma, se tornando praticamente impossível a minha fuga daqui.
É, talvez fosse realmente essa a intenção dele. Mas isso não significa que eu queira ir, apenas para voltar para Peter, eu gostaria de ir para fazer uma das minhas viagens como vinho sempre fazendo, para poder pensar melhor nas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...