Peter Orlov
“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que,
com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”
— William Shakespeare
— Onde ela está? - pergunto a Andrei pela quarta vez somente no dia de hoje.— Eu já disse que eu não sei, Peter. Você deveria perguntar para alguns dos boyeviks que sempre a acompanham nessas viagens.
— Aqueles putos não me dizem nada, eu não sei porque eu ainda não os matei. Eles são mais leais à ela do que a mim que sou o Pakhan.
— Isso é verdade, mas é melhor que seja assim, sinal que ela ficará sempre segura.
Dimitri solta um som desdém relacionado a fala de Andrei, e diz:
— Ah tá, como se Aleksandra precisasse de alguém para protegê-la. Desde que ela acordou do coma a, praticamente, um ano ela se tornou um serzinho bastante perigoso. - ele tinha toda razão.
Minha esposa e eu sofremos um acidente de carro há um pouco mais de dois anos e ela ficou em coma durante um ano e três meses, e desde então, quando ela acordou no ano passado, ela se mostrou a pessoa mais determinada e cheia de regras que alguém poderia conhecer.
Segundo ela, só assim ela conseguiria voltar a ser como era antes, recuperar todo o tempo que ela perdeu, assim como melhorar a sua saúde também, já que ficou um tempo significativo presa à uma cama.
— Mas isso não importa, Dimitri, só porque ela agora se tornou mais perigosa do que deveria ser, isso não significa que ela esteja imune a tudo, fora que ela não está tão bem treinada assim. Tudo bem que ela se esforçou e é dura na queda, mas o nosso mundo é muito cruel para alguém que está entrando nele agora com tão pouca experiência.
— Aiaiai, Peter, deixa só ela te ouvir falando assim dela, eu aposto toda a minha fortuna que ela corta suas bolas fora.
— Eu também não duvido disso. - Andrei interfere, estranhamente, na conversa.
— Até você, Andrei? Mas o que deu no pessoal dessa casa agora, hein?!
— Você queria o que? Você fica aí se questionando e se martirizando por essas coisas bobas. Se coloque no seu lugar, novamente, Peter, até parece que você fraquejou. Sabe porquê Aleksandra é assim, porque ela sai pro mundo afora, passeando e até mesmo resolvendo negócios da Bratva sem se preocupar com nada?
— Por que?
— Porque ela, com certeza, é muito mais esperta que você, ela não fica formulando essas preocupações estúpidas na cabeça dela.
— Você sabe muito bem porque eu me preocupo, não é infundada a minha preocupação, ela é real para todos nós, principalmente para ela.
— Presta atenção, Peter! Diferente de várias outras organizações criminosas, observe a nossa e olhe o respeito que ela adquiriu de muitos dos nossos fornecedores. Você sabe muito bem que alguns preferem tratar coisas com ela do que com alguns dos nossos homens. Ela sabe se virar, sabe se cuidar, fora que ela não está sozinha em momento algum.
— Tudo isso porque ela tem um belo par de seios e uma ótima lábia que os deixa lambendo o chão que ela pisa. - Dimitri diz com um sorriso cínico nos lábios então eu pego o primeiro objeto que encontro em minha frente e jogo nele.
— Não fale dos seios da minha mulher, seu idiota. - o desgraçado ri enquanto alcança o objeto antes mesmo que o acerte e fica acendo com ele para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...