*Não se esqueçam da nossa playlist no Spotify para lerem os capítulos enquanto ouvem as músicas, principalmente esse final!
Capítulo 57
Helena Greco
"Fale mais baixo e ninguém ouvirá,
O nosso amor, vivemos, eu e você,
Ninguém sabe a verdade,
Nem mesmo o céu que nos olha de lá de cima.Junto de você eu ficarei,
Meu amor, sempre assim.Fale mais baixo e venha mais perto de mim,
Quero sentir os meus olhos dentro de você,
Ninguém sabe a verdade,
É um grande amor, e maior nunca existirá.- Parla Piu Piano - Gianni Morandi
3 mês depois
É engraçado quando paramos para pensar em como as coisas da vida cursam guiadas por algo, muita das vezes, fora do nosso alcance.
Nós tentamos, lutamos dia após dia com total afinco, mas nem tudo acontece ou permanece da maneira que pensamos ou desejamos.
A minha história não é muito comum, é repleta de problemas, segredos obscuros que foram enterrados por anos, mas que o destino fez questão de trazer à tona, para que ninguém mais ficasse na escuridão, para que todas, absolutamente, todas as cartas fossem finalmente colocadas à mesa.
Conheci um homem por quem fui completamente louca quando Helena.
E por quem me tornei ainda mais apaixonada quando Aleksandra.
O homem da minha vida, que foi capaz de amar uma única mulher, que escolheu dar o seu coração, quebrado, completamente destruído pelas maldades do mundo em que vivemos, mas que não se importou de dá-lo a mim para que cuidasse e cultivasse o amor que hoje é só nosso.
Esse homem, Matteo Greco, o capo di tutti capi, era meu, e não por conveniência, e sim porque me amava e desejava-me como mulher dele.
O homem que aprendeu a me amar de uma maneira tão forte e incondicional, que foi capaz de me fazer amá-lo duas vezes, sendo pessoas completamente diferentes.
Mas esse tempo que passou em que recobrei a memória eu fui capaz de assimilar melhor as coisas que aconteceram.
Eu sou Helena Greco independe de qualquer coisa, sempre fui ela, mesmo sem memória ela persistia e lutava dentro de mim, mas entendi que eu também poderia ser Aleksandra Ivanov-Orlov, pois ela foi uma lutadora em meio a essa guerra, ela ressurgiu do nada e se fez forte passando por cima de tudo e todos, de um falso marido e de outro que se dizia ser o tal.
Em meio a tantos obstáculos ela foi forte, como o fato de que assim que saiu daquele coma ela precisou aprender a como viver novamente sem se lembrar de absolutamente nada nem ninguém.
Então sim, eu a manteria aqui dentro, não seria justo abandoná-la depois de tudo o que ela foi capaz de fazer para se reerguer novamente.
- Querida, o que foi? - ouço a voz de Matteo, perto mas ao mesmo tempo tão longe.
- Desculpe, o que disse?
Estávamos deitados em uma colcha macia em meio as oliveiras em nossa fazenda, as sombras nos davam um confortável fim de tarde enquanto as crianças serpenteavam por todo o lugar correndo e brincando podendo ser ouvidos apenas seus gritos e vozes infantis, e claro, os latidos de Jack e Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Livro III |COMPLETO|
RomanceViúvo, agora, Matteo Greco tinha de conviver com a dor de sua perda. Há ele havia ficado a responsabilidade de se manter são, pois dois bebês estavam presentes em sua vida a partir de agora. Mesmo que o primeiro e único amor da sua vida tivesse par...